Ginny andava irritada com o ciúmes desenfreado de Malfoy. Não que ela o culpasse. Era uma das meninas mais populares do colégio por ser a menina da Câmara Secreta, por ser uma ótima artilheira no Quadribol e a mais gritante: Por ser uma Weasley que namorava um Malfoy.
No início, até que Ginny gostou. Isso demonstrava que ele se importava. Que ele realmente gostava dela. Mas com o tempo, o ciúme do sonserino foi crescendo chegando a ficar pior que a super proteção de seus irmãos. O que para ela, era inaceitável.
Era sábado e era dia de visita a Hogsmeade. Draco havia ficado de detenção por pregar peças nos garotos do segundo ano e tinha perdido o direito do passeio durante aquele mês. Ela pensava que poderia ter algumas horas de descanso de Malfoy. Pelo menos foi o que ela pensou:
" Você não vai." – Disse o menino sonserino em um tom quase...autoritário. Coisa que deixou a grifinória mais irritada ainda.
"Como é que é? Como assim eu não vou? Isso está fora de questão Draco." – Disse Ginny em um tom igualmente autoritário.
" Você não entende? É isso que o que eles querem, que a gente brigue, que você fique irritada comigo, a ponto de você fazer alguma besteira..." – Ele tentou continuar, porém a menina o cortou –
"Besteira? Besteira? Draco, convenhamos, quem aqui tem a maior capacidade de fazer besteira? Não fui eu que perdi um mês de visita a Hogsmeade por pregar peças em crianças de 12 anos." – Disse Ginny, suas orelhas começavam a corar, o que fez Malfoy ter que se esforçar para não rir e permanecer com um semblante sério.
"Você não vê que eu só faço isso porque eu me importo?- Disse o menino tentando expressar seu ponto.
"Você se importa? O que você está realmente dizendo é que, dada a natureza completamente disfuncional de nosso relacionamento, essa é a forma como você demonstra se importar comigo? Faça-me o favor Malfoy. Eu estou indo para Hogsmeade, e não a nada que você diga que me faça mudar de ideia." – Disse a menina virando-se para o sonserino e seguindo seu caminho, apesar de todos os seus gritos para que ela voltasse.
