N/A: Hey! 1° Fic Leyna em português aqui no site ...Pena que ficou uma bosta hahahaha. Bom, era pra ser uma double drabble, mas ficou mais do que isso então...deixa pra lá. Se gostarem, deixem um review (-acho que não hein-), deixa uma escritora feliz. Se não gostarem, deixem também! Dane-se, vamos a fic xD

Disclaimer: Eu não possuo a saga "Os Heróis do Olimpo", eles pertencem ao lindo do Tio Rick Riordan...mas de tanto que eu penso no Leo, tecnicamente ele é meu! Humpft!


O coração dela era gelo. Não acreditava mais no amor, e nem em nada parecido. Ela era uma pretora, não podia se importar com isso. Reyna tinha coisas mais importantes para cuidar, como a proteção do Acampamento-Júpiter e a grande guerra que estava por vir.

Seu coração era gelo, pois ninguém se atreveria a conquistá-lo, todos morreriam de frio...

Por dentro da proteção de gelo, o coração dela estava quebrado. Quebrado em mil pedacinhos minúsculos. Ninguém se atreveria a consertá-lo, sabiam que era completamente impossível...

Mas então veio o garoto hispânico, com seu sorriso travesso, seus cabelos encaracolados. Ele foi falar com Reyna, a pretora que era totalmente de fora da sua liga. Achou que as piadinhas não iriam funcionar, mas não sabia que a morena tinha um bom senso de humor. A sua primeira impressão de Reyna mudou totalmente. E foi mudando dia após dia. Tornaram-se amigos e... Leo foi derretendo o coração de gelo de Reyna, pouco a pouco. Óbvio, ele controlava o fogo. E, depois o consertou, peça por peça. Conseguiu, pois era filho de Hefesto.

'Pronto' – Leo disse – Agora seu coração está consertado.

E Reyna não agradeceu. Ela pulou nos braços do moreno, o beijando com força.

Era o mínimo que ela poderia fazer por ele. Além do mais, namorar um filho de Hefesto pirotécnico traria uma grande vantagem: Ele nunca quebraria seu coração, sem consertá-lo de novo.