Capítulo 1: É estranho ser estranho?
Estranho mesmo é o título desse capítulo, mas os outros serão mais estúpidos...assim como a minha vida, ou pelo menos parte dela. A parte em que eu estou no colégio, só consigo me libertar de lá com os amigos do meu irmão. Não, eu não sou galinha ou algo pior, só não tenho amigas. Sim só isso, meu irmão acha um pouco estranho sobre eu não ter amigas, mais eu não ligo, afinal pra que ter amigas se não me dou bem com elas? Não faz o menor sentido pra mim. Ontem fiz meu terceiro furo na orelha. O primeiro fiz quando tinha 5 anos, mama(é exatamente assim que chamo minha mãe.) tinha saido, e o Nao estava tocando bateria em algum lugar da casa, peguei um par de brincos dela e furei-as sozinha. Ontem eu fui à farmácia mesmo, fiz isso com o segundo também...eu faço esse tipo de coisa pois me deixa feliz, por isso também virei lolita de uns anos pra cá.
Sou o tipo de garota que é super certinha(fora a parte em que meus amigos são os amigos do meu irmão, e eles não são nada...certinhos...só o Ogata-san mas sem exageros), sou uma nerd como diriam os selvagens da minha sala. Normalmente eu sou o centro das atenções, amada pelos dois lados, mas eu não sou estranha coisa nenhuma, meus pais não reclamam de nada que eu faça, meu pai porque ele nem mora conosco(mama, eu e Nao)...mas eu sou a única que sabe sobre o onii-chan...mama não sabe, mais ele já teve um caso com o Shinji-san...bom isso não vem ao assunto e...
- Hey, minha filha, quer parar de ficar pensando e terminar a droga do seu banho logo?-Nao me observa enquanto tomo banho, é assim desde que me entendo por criatura.
- Quem? Eu? Nada o.o'-termina de tomar banho, se seca e se veste.-Sabe, onii-chan, eu detesto quando você fica me vendo ¬¬ assim eu nunca tomo banho direito u.u
- Ah, ta bom...foi mal Mika-chan o-o" agora saaaaai:DDD-ele me empurra pra fora do banheiro e vai tomar banho.
Quem? A criatura de antes? Nao. Meu irmão lindo :D a gente sempre tem umas discussões, mas a gente não chega a se matar. Ah sim não me apresentei. Me chamo Mikako Murai, mais me chamem de Mika ou como o Kohara-kun me chama: Pi. É, ele me chama de 'Pi' meio estranho, mas tudo bem. Como eu disse antes meu irmão teve um casinho, mas eu também já tive um caso yuri. Foi rápido, durou uns 5 minutos, não consigo me prender em relacionamentos longos, acho que é muito pra mim.
-MIKAKO YUKI MURAI! \Ò.Ó/ SAIA DA PORTA OU TE ARREBENTO!-Foi meu irmão gritando, eu acho que fiquei pensando na porta de novo.
-Haai -vou para o quarto e durmo :D é a única coisa que eu sei fazer bem, acho eu.
Dia Seguinte
É só olhar para o lado e ver aquela coisinha sexy dormindo: Nao.É, eu durmo com o meu irmão, não sei porque nunca reclamei. Mais é gostoso no friozinho já que ele deixa eu me agarrar nele Tão fofinho, macio, quentinho, confotável, meigo e...
-Nao encosta os lábios de leve nos dela, espara ela corar e se afasta- Já disse que você pensa demais, e fica fofinha quando ta corada:D
Ele sempre faz isso, na verdade só quando a gente briga ai eu fico quieta --' mas tudo bam vamos pra escola senão eu vou faltar aula...mas tá tão frio la fora, e tão quentinho aqui ç.ç
-Nhaaaa . você venceu onii-chan-corre se trocar e vai fazer o café da manhã
-Mamãe pegou no sono agora pouco...-dizia ele enquanto terminava de se arrumar e dava uma zanzada pela casa-que tem pro café, amor?
-O de sempre o.oV
-Nhaam Mika-chan no café \o/
Apesar desse gênio que eu herdei um pouco dele, é só zuação o.o mais eu me desmancho de rir XD
-Cãozinhoo, cãozinho café! café! 8D-esse jogo pode ser jogado à dois também ;D
-Nhaaam cheirinho de...PANQUECAAAAS! \O/ Casa comigo? o.o
-Pra que? Lavar suas cuecas sujas?
-Ahn...isso também :DDD mas é que eu amo sua comidas .o.b
-Ai seu monte! Você ainda cozinha melhor o.o'
Depois da nossa conversa tosca matinal vamos à escola onde eu fico divdida em dois grupos: o do meu irmão, e o Kohara-kun que detesta eles, motivo? Sei lá o.oV mas tudo bem.
-Hey, Mika-chan, por que você anda com esse zé ai?-Shinji-san. Um garoto alto de cabelos negros, olhos amendoados e bele branca.
-Que zé?
-Ele ali ó:D-aponta pro Kohara- Você pode ficar doente por fazer isso, sabia?
-Eu não sou Zé u.u Pi-chan vamos pra sala u.u-Kohara.Shou. Ele tingiu os cabelos de loiro e colocou um piercing na parte esquerda do lábio inferior. Uma graçinha e é meu melhor amigo, bom, pelo menos na minha sala.-Pi-chan? o.o
-Mais hein? o.o
-Tava pensando em que?
-Não nada .-.'
-Então vem \uu/-Como sempre ele pega na minha mão e vai me 'arrastando' pra sala, já que ele odeia ser zoado pelos outros.
Hora do intervalo
O bom da minha sala, é que não fica ninguém nela durante o recreio. Então eu e o Shou nos trancamos lá pra ninguém ficar vendo, mas não vazemos nada de mais: almoçamos e ficamos conversando normalmente.
-Né, Shô...-olhando pra ele enquanto encosta mais a cabeça em seu peito.
-Hm?-encostado na parede olhando-a também.
-Há quanto tempo eu não tenho mais ninguém?
-Como? Você tem eu o.o e..-ela riu de suas palavras e o abraçou, chegando mais perto de seu corpo e sentindo as batidas de seu coração: elas nunca ficavam aceleradas, não importava o que ela fizesse.
-Eu quis dizer, há quanto tempo não namoro'
-Isso tem importância? Bom fazem três anos.
-Hmm...Shô, posso te fazer uma pergunta?
-Tudo
-Você pode me ensinar?
-Ensinar o que? Você é a pessa mais inteligente da escola, o quer que eu te ensine?
-Eu não sei nada, eu sou cega, você sabe disso.-ele odeia quando eu falo que sou cega, na verdade eu uso essa expressão pra dizer que não sei algo.
-Ok, quer que eu ensine o que?
-Isso.-dei-lhe um selinho e me afastei um pouco- Quero que você me ensine o que é amar de verdade.-olhei-o sériamente, e percebi que suas batidas começaram a acelerar.-Nhaai seu coração ta acelerado 8DD
-Haha, você me pegou dessa vez, achei que era verdade xD
-Mas é verdade.
Naquela hora bateu o sinal, nos separamos e continuaram as aulas normalmente. Depois daquilo passamos uma semana muito estranha: não nos falávamos direito, parecia que ele fugia de mim.
Notas da Autora
A Mika-chan é um pouquinho estranha, não? 3 Mas eu espero que gostem dessa fic, para vocês não ficarem se confundindo ai eu vou passar ai a 'ficha dos personagens':
Hiroto/Pon (Ogata Hiroto)
Nao (Naoyuki Murai)
Shou (Kohara Kazamasa)
Saga (Sakamoto Takashi)
Tora (Amano Shinji)
Mika-chan/Pi-chan (Mikako Murai)
Espero que continuem lendo essa coisa, foi a primeira fic que eu resolvi me dedicar realmente, eu estou fazendo ela e me encaixando de um certo modo com a Mika-chan, já que eu estou passando por uma fase de que eu quero um amigo e não ter só amigas. Mas isso é realmente difícil na minha sala --'
