Disclaimer: Cavaleiros do Zodíaco e todos os personagens relacionados pertencem a Masami Kurumada.

Não tenho nenhum lucro com as minhas fics.


Fic inspirada na música "Mi respuesta" da Laura Pausini. As frases em negrito são traduções de trechos da música.

MINHA RESPOSTA

por Nina Neviani

O destino não existia para mim, até que você chegou...

Eu não tinha destino. Também não tinha sonhos, ou qualquer outra coisa que uma pessoa normal teria. "Pobre menina rica". Não é assim que costumam falar? Bem, essa era eu, Saori Kido, antes de te conhecer. E hoje te agradece por você ter aberto os meus olhos.

... No meu barco, eu navegava em liberdade com as velas da minha alma e nada mais...

A minha vida poderia ser comparada com um barco que navega calmamente nas águas mansas de um lago raso. Monotonia. Então, chegou você e colocou aquele frágil barco, eu, em agitadas águas de um mar aberto. A partir desse momento, eu comecei a viver.

... Nos meus dias eu não encontrava lógica. E a cada noite era uma dúvida a mais. Eu me sentia como uma flor de plástico, esquecido em um canto inóspito...

Eu vivia em um mundo de aparências, e me considerava superior aos demais. E por quê? O que eu havia feito que me distinguisse dos demais? Nada. E também foi você quem me mostrou essa realidade. Eu não passava de uma criança mimada. Eu já te agradeci por ter me transformado em mulher?

... E eu bailava em equilíbrio até descobrir o quanto eu era frágil ...

É claro que aquele frágil barco teria todas as chances de afundar no mar aberto que é a vida real. E afundaria se não fosse você. Você salvou aquele barco, ensinando-o a ser mais forte do que as ondas revoltas. Ensinando a não as temer. Quantas vezes você já me salvou? Há muito tempo já perdi as contas.

... E na frente do espelho, quantas vezes eu perguntei se o amor chegaria a mim também...

Eu talvez não soubesse o que desejava verdadeiramente naquela época. Hoje eu sei que o que eu queria era amar e ser amada. Mas queria que amassem a mim, Saori. E não a srta. Kido. Sabe, às vezes... Certo, não eram tão poucas vezes assim... Freqüentemente, eu adormecia entre lágrimas. Lágrimas essas, que caíam quando eu perguntava ao vazio, ou quem sabe, aos deuses, onde estaria o meu amor.

... Agora eu sei que a minha resposta é você, porque eu vivo de você. Agora sei que já encontrei a minha resposta. Amor, sim é você...

Não posso dizer que o nosso caso foi amor a primeira vista. Não, longe disso. Demorou um pouco para eu perceber que a resposta para as minhas perguntas estava ali, na minha frente. A minha resposta era você Seiya. Eu te amo, Seiya. Eu sei que por ser a reencarnação da deusa Atena tenho a obrigação de amar todos os que habitam esse planeta. E, sem dúvida, eu os amo. Só que quem te ama, Seiya, não é apenas a deusa Atena, é também Saori Kido.

... Não serei nunca a mesma porque eu terei o seu amor para mim, você me completou e isso me basta para saber que eu não duvido de você...

Hoje eu não duvido. Embora, confesso que quando você me disse: "Eu te amo, Saori"eu duvidei.

Não imaginava ser merecedora do seu amor. Não duvido que você venha me salvar, caso precise. Não duvido que você venha me consolar quando eu necessite. Não duvido do nosso amor.

...Porque eu vivo de você...

E vivo pra você, Seiya.


Dezembro de 2005

Essa fic eu dedico a minha querida amiga Palas Lis, que está me fazendo simpatizar com esse casal. Espero que tenham gostado. Confesso que até que foi divertido escrevê-la.

Feliz Natal adiantado.

Nina Neviani.