Blurry Eyes (Olhos embaçados)
Com olhos embaçados, foi assim que kiba a encontrou naquele dia, primeiro ele ouviu um soluçar, um soluçar conhecido para seus ouvidos um som que ele conseguia distinguir dentre a mais barulhenta multidão, assim como qualquer som que ela emitisse, e seguindo o som ele chegou até a garota de olhos perolados.
Kiba encontrou-a sentada no chão, encostada em uma arvore, na verdade, na arvore que ela sempre se sentava quando se sentia triste.
O garoto agachou a ponto de ficar com o rosto alinhado ao da garota, ficou paralisado a observando.
Mesmo agora que nos crescemos ela continua com esse jeito inocente... tão desprotegida... tão bonita, tão... – Pensava o garoto enquanto a observava.
Nesse momento Hinata notou a presença de alguém, sentiu-se um tanto confortada com o rosto que via. Esticou seus braços encostando as pontas dos dedos nos ombros de Kiba, como se pedisse uma brecha para poder abraçar o amigo. Kiba como já a conhecia de muitos tempos segurou em seus braços e se aproximou assim abraçando-a.
- Kiba-kun, por quê? -indagou a garota dos olhos de pérola com uma voz tremula e fraca, quase um sussurro.
Kiba a abraçou forte, pois sabia o porquê. E assim permaneceram durante um bom tempo. Sentia as palpitações de Hinata e ela sentia o coração de Kiba batendo próximo ao seu rosto, o coração de um grande amigo e confidente.
- Kiba-kun... eu...eu sou uma idiota mesmo...eu...fiquei todos esses anos com medo, só... - a garota parou de falar por um momento - só me contentando em observá-lo a distancia... ficando feliz com cada conquista dele...esperando que ele me visse como mais que uma amig...
- Shhhh... - interrompeu kiba puxando o rosto da menina para próximo de sua visão e colocando o indicador sobre os lábios da garota enquanto mantia o outro braço a envolvendo - calma baixinha não precisa falar mais nada eu entendo você - o garoto sorriu olhando para a garota que agora estava tão perto que ele podia sentir a respiração ofegante dela.
- Vo...você é o melhor amigo que eu tenho...- Hinata sorriu de volta e se aconchegou no peito do garoto novamente - o melhor amigo que eu tenho.
na verdade eu te entendo melhor do que você imagina. – pensou ele.
- Eu soube também sobre o naruto e a sakura parece que ele está falando para todo mundo - disse isso com certo cuidado como se essas palavras pudessem ferir a garota.
Hinata cerrou os olhos forçando-os a não soltarem lagrimas e apertou o abraço que dava em Kiba.
Pois eu espero que... que Naruto kun seja bem feliz, bem mesmo, nem que não seja comigo- sentia seus olhos se encherem de água cada vez mais.
Hinata... como...como você é uma boba, a Sakura nunca vai gostar dele como você gosta, nunca ninguém vai...- pensava a garota sem notar as lagrimas que escorriam pelo seu rosto.
Porem os pensamentos da garota foram distraídos pela impressão de estar sendo observada, foi quando notou ao abrir seus olhos perolados os olhos fendados do garoto fixos nos seus e sentiu seu coração palpitar mais forte, o garoto das marcas vermelhas no rosto a olhava fixamente sem conseguir desviar seu olhar daqueles olhos que pareciam ainda mais belos cobertos por lagrimas, Kiba só pensava em aproveitar o momento.
Com seus olhos o garoto acompanhou a trajetória de uma lagrima solitária que se desprendeu de um dos olhos da garota e foi deslizando por seu rosto e quando estava para tocar a boca foi barrada pelo dedo indicador do inuzuka que apoiando os outros dedos no queixo da garota começou a puxar seu rosto lentamente em direção ao seu.
-Ki..kiba-kun ? - disse a garota com uma voz tremula e confusa enquanto corava.
Kiba somente sorriu e acariciou o cabelo da garota com a mão direita enquanto aproximava seu rosto, nesse momento sentiu algo diferente de tudo que sentira antes não era quando esteve com outras garotas, afinal de contas ela não era qualquer garota, ela era á garota... era ela que sempre estava nos sonhos dele, nos pensamentos dele, talvez fosse por isso que Kiba sempre entendera tão bem o que ela sentia por Naruto, afinal de contas ele passava pela mesmo situação porem, no caso dele, era um pouco mais, mas tudo que ele pensava nesse momento era em sentir o gosto dos lábios dela, um desejo guardado para si por mais de 5 ano desde o dia em que formaram o time 8, o único que sabia disso era shino que sempre o encorajava a tentar algo. Mas Kiba apoiava o amor de Hinata por Naruto e tentava a ajudar mesmo se sentindo, dessa forma, o maior baka de konoha, e foi assim que o garoto de olhos fendados tornou-se o confidente da garota que ele mais amava e assim ia sofrendo silenciosamente.
Hinata estava totalmente corada e tremula não entendia a situação tudo acontecendo tão rápido, ela não conseguia aceitar o fato de não ter conseguido nem ao menos se declarar para seu grande amor, ela não entendia o porquê ele nunca a notara do jeito que ela queria ser notada e mais que tudo ela não entendia nesse momento o porquê de kiba estar fazendo aquilo, afinal ele era seu melhor amigo quase o irmão que Hinata nunca teve alguém que cuidava dela, se preocupava com ela, se importava com ela, alguém que sempre a notava que sempre reparava em cada pequena mudança ele foi o primeiro a reparar que ela estava deixando o cabelo crescer e o primeiro a elogiá-la no seu novo uniforme... será que a garota de cabelos negros havia entendido tudo errado será que Kiba fazia com ela o mesmo que ela com Naruto e ela por sua vez agia da mesma forma que o loiro...Hinata ficava cada vez mais confusa ela não entendia por que estava cedendo ao amigo não era por que estava magoada...não Hinata nunca ficaria com um garoto só para se confortar...era outra coisa mas o que? O que era isso que ela sentia esse frio que subia e descia de sua espinha, essa vontade de fechar os olhos e afundar naquele momento mesmo sem entender o porquê.
Por que... por que Kiba. meu coração.. uhm... não estou conseguindo respirar direito... eu amo o Naruto... o Naruto... eu...
- Eu ... eu não posso fazer isso ! - A garota tremula se levantou bruscamente fazendo Kiba cair sentado de costas no chão. - go...gomenasai ...kiba-kun - ao dizer isso saiu correndo por entre as arvores.
-Hinata! – gritou o garoto mas ela já havia sumido, então deitou-se na grama olhando as nuvens e pensando no quase beijo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Primeira Fic! Então deixem reviews pra me animar e eu continuar a escrever! \o/
Adoro KibaXHina!
Sayonara Bye Bye
