Ele acordou ao ouvir um choro que vinha do berço ao seu lado.Olhou no relógio, 3:30 da manhã."Mesma hora", pensou enquanto se levantava.Ele se aproximou do berço e observou por alguns minutos a criança que chorava, estava com fome.

Ele foi até a cozinha, preparou uma mamadeira,e, em alguns minutos, estava de volta ao muito cuidado, pegou o bebê no colo e deu-lhe a mamadeira.Aquela criança em seu colo era sua filha, Yukina,nem 1 ano tinha ainda.Ele gostava muito de cuidar dela, mas ás vezes, pensava como seria sua vida, se ela não estivesse aqui.

Inuyasha era um rapaz de 17 anos, ainda estudava, ele tinha cabelos longos e negros e seus olhos eram de uma cor meio purpura,era muito bonito, todas as garotas do colégio falavam isso, embora ele nunca tivesse se achado grande coisa.Sua vida era normal, estudava, saia com os amigos, até que, aos 15 anos, ele conheceu aquela que mudaria sua vida...Kikyou, uma das garotas mais populares da escola.

No começo eram apenas amigos,logo,a amizade ficou mais intensa e, aos 16 anos, começaram a namorar,mas eles eram muito diferentes.Inuyasha era mais reservado, saía ás vezes, apesar de ser agitado, nunca fora de se meter em brigas, em algums as vezes, mas raramente fazia isso.Já Kikyou não era assim,sempre estava saindo com Inuyasha, mas ela adorava sair para festas, raves, baladas, com isso, ela acabava se metendo em bebidas e ela ficava muito briguenta quando bêbada, sempre voltando tarde para sua casa, as vezes, quando estava voltando, já era hora de ir para a escola.Não eram raras, as vezes em que Kikyou tentava puxar Inuyasha para uma festa, mas ele sempre se recusava, não porque não gostava de sair com a namorada, mas porque os lugares que ela frequentava não eram dos melhores, ele sempre tentava impedi-la de ir, mas ela sempre conseguia sair.

Ele deu um suspiro, sempre soube que aquela garota não tinha jeito, e de fato, não tinha mesmo.Ele viu que Yukina acabara de tomar a mamadeira e a colocou em cima do criado mudo.

-Que fome hein?-sussurrou ele para Yukina, que sorriu para ele.

Inuyasha retribuiu o sorriso e continuou a segurar o bebê por alguns instantes ainda, enquanto as lembranças voltavam em sua mente.

-----------------------------------------,,---------------------------------------

1 ano atrás:

Uma noite, Kikyou insistiu tando para ele acompanha-la em uma festa, que ele acabou não resistindo e foi com ela.

Ele ficou sentado em um sofá, enquanto um amontoado do gente dançava em um canto, incluindo Kikyou.Rolava muita bebida alcoolica nessa festa, quase nenhuma era não-alcoolica.Ela já estava um pouco bêbada, e empurrava algumas bebidas para Inuyasha.Decidiu experimentar uma,hora errada...essa "uma", levou a outras, e ele acabou se embriagando.

----------------------------------------------------------------------------------

Inuyasha apertou os olhos, não se lembrava do que acontecera depois disso, só de ter acordado em sua cama, no outro dia, com a cabeça latejando de dor.Até hoje se perguntava como chegara lá.Se lembrava de ter se virado, e de ter dado de cara com Kikyou.Esta, já acordada, sorria para ele.

----------------------------------------------------------------------------------


N/A:Oiiiii espero que estejam gostando...ai,ai...essa parte deve ser dividida em pelo menos umas 4 partes ¬¬....me empolguei muito escrevendo isso e só fui perceber isso ANTEONTEM graças a DanyMoon XD!Brigado por sugerir a divisão do cap Dany.

Por favor...não me matem!!!!!!!!Essa fic não é INU/KIK...naum é!!!!!!Juro p/ vcs!"Ah, mas tah tendo"....isso é flashback ¬¬....a história verdadeira nem começou direito..."Oh nãããão"P...

B-Jokas!