Olá pessoal, estou me aventurando a escrever uma FIC de Twilight, e espero que vocês gostem. Aviso: Lemons pra frente...caso queiram que eu continue!

Eu nao sou dona de Twilight...quem dera.. kkkk


CERTAMENTE….EM DÚVIDA.

BPOV

Eu entrei no banheiro, para um dos meus momentos humanos e não tinha certeza exatamente o que fazer. Ele estava certo. Sim, Edward estava mais que certo. No fundo eu ainda sentia medo que ele fosse me abandonar. De alguma forma e, por mais que seus olhos mostrassem o oposto, eu sentia sim, medo. Vasculhei no armário sobre a pia, procurando por alguma coisa, que realmente eu não sabia o que. Talvez eu já sentisse falta de Edward que não viria essa noite. Caçar...eu sei o quanto era importante para ele não sentir a "sede". Ok, mas isso não significava que eu não poderia sentir a minha "sede" por ele. Olhei-me no espelho e novamente me questionei exatamente o que aquele Deus Grego poderia ter visto em mim, mas em um relâmpago eu pude ver Jacob no espelho, com aquele sorriso despretensioso...um sorriso...tipo Jacob. Não percebi de pronto, mas lá estava eu, corando e começando a... hiperventilar??

Qual é Bella? Você tem que estar brincando? Um problema é pouco?? - Pensei.

Foi quando avistei uma...tinta de cabelo? Ou melhor, um tonalizante avermelhado.. Quando foi que comprei isso?

Mas a minha mão era mais rá

pida e lá estava eu , passando aquilo no meu cabelo. O cheiro não era dos melhores, mas estava longe de ser horrível..E então ouvi alguém batendo à porta. Obviamente não poderia esperar que eu desceria as escadas correndo, tentando tirar aquelas luvas de plástico, horrivelmente coloridas de vermelho, sem fazer nenhum estrago. Então deixei rastro em todo caminho, mãos vermelhas na parede, ao tentar me apoiar nas paredes, meu rosto totalmente pintado numa tentativa inútil de retirar as luvas sem muita lambança e então consegui abrir a porta.

Jacob?? Não esperava por você...

Eu sei que não Bella, mas se esperasse, o sanguessuga não te deixaria...

Jacob não completou, percebeu que eu realmente me aborrecia com esses apelidos, mas ainda mais, me aborrecia por ele estar certo, Edward não me deixaria ir a La Push sem uma grande cena... E então tudo foi bem rápido. Lavei os cabelos na pia e rumei com Jacob a La Push, ignorando as chamadas no celular que Edward me deu. Eram todas de Alice, que fora designada a ser minha Baby Sitter enquanto Edward estava fora.

O vento na cara era libertador e parecia encher meus pulmões de oxigênio. A moto era rápida e meu coração batia quase tão rápido quanto ela. Minha mente divagava pois minhas mãos estavam entrelaçadas na cintura de Jacob. Novamente corei ao perceber que eu o apertava e meu rosto descansava em suas costas largas. Senti sua mão alisar a minha por um instante, mas ainda não estava certa se aquilo tinha sido ou não uma imaginação.

Pouco depois chegamos a casa de Jacob. Saltei da moto tentando me manter de pé, mas claro, foi inútil. A vergonha maior foi evitada porque Jacob me segurou. Ele me fitou por alguns instantes, me envolveu em seus braços e lentamente levantou meu rosto para que meu olhar encontrasse o dele.

- Bella, eu estou muito feliz por você estar aqui...comigo.. (disse sorrindo)

- Jake...por favor...(eu supliquei)

- Eu não gosto de te ver com ele novamente Bells, eu não posso nem imaginar te ver daquele jeito de novo...(Jacob insistiu)

- Então não imagine, porque não vai acontecer...ele não me deixaria novamente Jacob...(eu falei um pouco mais alto, querendo realmente acreditar)

- Não Bella, não vai acontecer porque eu não vou deixar, eu não vou te deixar ir de volta para ele...não é justo comigo, nem contigo...

Eu pude sentir a angústia na voz de Jacob, eu sei o tanto que ele tinha sofrido comigo para que eu começasse a respirar novamente depois de ter sido abandonada por Edward. E quando novamente eu percebi, seu lábios estavam bem próximos aos meus. Numa leve hesitação. Eu inspirei fundo, sentindo o calor emanando de seus lábios, absolutamente diferentes dos de Edward. Eu queria parar, eu precisava parar, eu amava Edward mais que tudo, mas de repente eu amava Jacob...E ele me beijou levemente, deixando minhas pernas trêmulas, me segurando firmemente pela cintura e acariciando meu cabelo recém tonalizado, que agora combinava bem com seu tom de pele. Meu braços estavam caídos ao longo do meu corpo, se recusando a abraçar Jacob...mas por quanto tempo? Eu estava, certamente....em dúvida.

A alguns bons kilômetros dali, Edward parou de repente e seu corpo enrijeceu. O que Alice estava vendo? O que exatamente era aquilo vermelho nas paredes da casa de....Bella??????


Reviews serao muito apreciados para motivar mais capitulos ;)

Bjks