Disc: Naruto não é meu é do Kishi sensei!

N/A: Essa one Shot é um presentinho de dia dos namorados e é especialmente um presente pro maninho yuri que me pediu a séculos uma fic sakuxnaru xD Espero que gostem! A data em que a fic se baseia é inicio do Shipuden senão me engano. Então tentem imaginar nesta época certo?

One Shot: Dia dos Namorados!

Sakura e seu time composto por Naruto, Sai, Yamato e Kakashi juntamente com Hinata, Shino e Kiba seguiram em direção a Itachi. Eles estavam em busca da Akatsuki já que esse era o caminho mais fácil para achar Sasuke que montou o time "Cobra" composto por mais três membros com o ideal de matar Itachi.

Após alguns dias de viagem...Alguns dias em busca da Akatsuki ... O "grande" grupo em busca de Itachi... Em busca de Sasuke...

Uma jovem de cabelos curtos e róseos estava seguindo atrás do grupo, de uma certa pessoa. Ela não sabia bem, mas naquela parada para recuperar as energias ela se encontrava sem forças. Ela realmente não sabia o que fazer. Desde a saída de Konoha seu coração insistentemente começou a bater de forma desconexa e totalmente errada.

Ela estava no banho para relaxar... Pensar...

Isso só pode ser a possibilidade de reencontrar o Uchiha? Nesse momento a jovem senhorita cobre todo o seu corpo com a água fria do lago. Ficou assim com a cabeça abaixada até que não conseguisse mais agüentar ficar sem o ar. Logo ela sobe sem o mesmo e precisando respirar. Olha pro céu estrelado e percebe o quanto às coisas mudaram... Mudaram muito desde a saída de Sasuke da vila, muitas coisas realmente mudaram exceto...

Naruto!

Ele era o mesmo de sempre, o mesmo rapaz que acredita em suas próprias palavras e segue em frente. Ele é o mesmo bobo alegre de sempre.

Exceto por...

Sakura ruboriza um pouco. Ela não poderia deixar de perceber que em certos aspectos ele havia mudado. Se tornara mais bonito e certas características do Naruto de criança ficaram para trás. Já não era chato ou um bobo exagerado, ele ao mesmo tempo havia crescido mentalmente, E também...Ela já havia percebido que Naruto era muito... bem como dizer... hum... enfim ele era muito bem dotado. Ora eles conviviam juntos fazia muito tempo e acasos aconteciam.

A jovem esconde a cabeça dentro da água como se alguém pudesse ouvir seus pensamentos, ou apenas para que ninguém possa ver a coloração que seu rosto estava.

Muito vermelho... Corado.. Com vergonha!

Sakura estava mais madura e não precisava negar o obvio, mas ela não sabia o que isso poderia mudar nas coisas. Ela também achava Kakashi sexy e nem por isso o relacionamento deles tinha alguma coisa além de professor e aluno.

Suspiro

O que ela estava pensando? Desde quando ela poderia pensar em outra pessoa que não fosseSasuke? O seu Sasuke!

Mas... destino é estranho.

A jovem coloca sua vestimenta e sai do banho em direção às barracas. E então ela percebe mais uma coisa.

Hinata...

Os seus olhos verdes seguiram aquela de olhos perolados por alguns instantes.

Era tão obvio...

Ela devotava à Naruto o mesmo amor que ela devotava à Sasuke, Que ironia.

Hinata era uma linda mulher, tinha um excelente corpo invejado por muitas e desejado por muitos. Sua inocência a tornava apenas mais convidativa. Ela tinha uma pureza que Sakura jamais poderia ter, por que a Sakura já conhecia a podridão do mundo e fazia parte dela... Hinata com sua voz doce e seu jeito tímido... Uma linda dama... Uma linda mulher. Sakura era mulher o suficiente para reconhecer isso.

Que ironia...

Ao ver a menina seguindo Naruto, corada e lhe oferecendo ajuda Sakura sentiu seu coração palpitar. Não era como o palpitar de Sasuke era apenas um palpitar... Uma sensação estranha, não era cheia de sentimentos, ela sequer conseguia perceber algum sentimento nesse palpitar. Ou seja nada mais era do que uma sensação de ... Fome. Isso é obvio. Ela ainda não havia comido e com certeza era isso.

É claro.

Ela seguiu em direção a comida, após ter posto em sua barraca as suas coisas. Ela se sentou e conversou com Shino e Kiba. Era agradável, diferente. Diferente do normal. Não era Naruto que estava do seu lado, na verdade ela nem teve que cozinhar, Hinata já havia feito.

Ela se serviu e estava maravilhoso. Excelente... a comida.

-A comida da Hinata é a melhor – disse Shino se gabando

-Que sorte vocês tem! A da Sakura é péssima – disse Sai com um sorriso ciníco.

Sakura ia dar um soco nele mais antes disso seu pensamento foi interrompido...

-Sai seu idiota! A comida da Sakura é a melhor. – disse Naruto sorrindo

Sakura sentiu o coração bater mais rápido... É claro que era a fome que ainda não tinha sido curada por que ainda não tinha comido. E então ela sorriu pra Naruto

-Obrigada Naruto! – disse sinceramente e obteve um enorme sorriso do loiro que estava em seu 7º prato. A menina comeu e com os devidos cumprimentos seguiu para a sua barraca.

Ela tinha a intenção de dormir só que... O sono não vinha, sentia seu corpo cansado, mas não conseguia dormir... Estava se tornando normal não conseguir dormir... Tinha tantas coisas pra pensar que seu cérebro não queria parar para descansar...

Ela tentou fechar os olhos, tentou contar carneirinhos, tentou de tudo mas não conseguia dormir. Decidiu pensar um pouco. Fora vencida pelo seu próprio cérebro.

Ele só queria jogar com ela, brincar com seus sentimentos...

Era divertido incitar uma jovem mulher a ter de pensar no que ela não quer. E novamente na sua mente apareceu um rosto, e que estranho não era o de Sasuke e sim o de Naruto. Por que será? Ah claro, é por que eu e o Naruto temos a mesma missão ... salvar o Sasuke.

Tudo está ligado ao Sasuke. Tudo... Na verdade eu sou um fantoche controlado pelo Sasuke.

E essa sensação se tornou muito incomoda para ela. Mas desde quando isso importava? Ela estaria feliz se somente estivesse perto dele, não se importaria em ser uma marionete. Ou se importaria?

Nesse momento ela sentiu um chakra muito forte. Não um mais que um. Colocou seus acessórios ninjas e seguiu na direção dos mesmos para investigar. Ela teria que verificar quem eram e se existia a necessidade de chamar o resto do grupo. Acordá-los sem um real motivo depois de um dia tão exaustivo de caminhada era muito cruel e ela não estava conseguindo dormir mesmo.

Seguiu pelo caminho ocultando sua presença e então seus olhos pararam. Seu coração parou. Não sabia mais fazer as coisas obvias como respirar ou andar.

Era ele.

Ele simplesmente estava ali. Mas... Apesar da emoção... Apesar de seu olhar estar apenas focando uma pessoa ela deveria abrir um pouco mais a visão...

Um braço segurava o braço dele. Como se fosse um abraço. E ele permitia... Sakura sorriu, lentamente foi recuperando as suas forças. Não doeu como deveria.

Ficou parada até que eles passassem... Ele tinha um olhar frio, penetrante e uma aura amaldiçoada.

Ela sabia... Após eles terem ido. A vida continuou...

Sempre amaria aquele Sasuke... Não basta um compromisso vale mais o coração e uma qualquer nunca superaria o sentimento dela. Mais ela sentiu algo diferente, uma doce realidade. Sakura voltou para a sua barraca e ironicamente o seu sono veio.

Ela havia pensado em tantas coisas para dizer e fazer quando o visse e na verdade a única coisa que fez foi não fazer nada e estava feliz com isso.

Eu realmente quero salvar o coração de Sasuke... Ele merece ser feliz.

A menina sorriu. A menina dormiu e no dia seguinte eles foram na mesma direção que Sasuke mais Sakura não havia notado.

Ela estava olhando para a frente, olhava para o mundo, perdida em pensamentos. E enfim ela se deu conta... As lágrimas não paravam de cair. Kakashi percebeu isso e tentou ajudá-la a encobrir, era um momento dela. Não que ele soubesse o motivo, mas ele entendia que eram lágrimas que só diziam respeito à ela.

O que importava é que Sakura entedia... que ironia...

Sakura percebeu que a vida continuou mesmo sem Sasuke e quem estava ao lado dela era Naruto. Era simplesmente ele. Ela não havia se dado conta realmente até ver Sasuke. Ela queria libertá-lo, por que o amava, mas não queria estar com ele pro resto da vida, justamente por que não o amava deta forma. A única pessoa que ela poderia estar até o resto da vida era... A dura realidade bateu em seus olhos e eles arregalaram.

-Sakura está tudo bem? – pergunta Naruto se aproximando da garota que estava muito calada

-Sim, tudo bem – disse a menina sorrindo

-Você ta chorando? – perguntou ele abismado

-Caiu areia neles – disse Sakura sorrindo apontando pros seus olhos

-Sorria, logo vamos encontrar o Sasuke – disse ele feliz

- Sim – disse ela igualmente feliz.

Sim ela estava feliz, logo libertariam Sasuke e ela também seria livre.

Eles seguiram por mais um dia de viagem...

Então depois do banho Sakura percebeu... A vida de Naruto também andara. Ele também continuou. Naruto e Hinata estavam conversando em um lugar mais afastado. Pela cara séria de Kiba parece ser alguma coisa importante. Sakura então suspira e dá um sorriso.

"Mas que ninguém, é Naruto que merece ser feliz"- disse pra si ao entrar na barraca e perceber que não queria sair. Apesar de desejar a felicidade de Naruto.

Que ironia...

-Sakura venha comer alguma coisa- pergunta Kakashi

-Tô sem fome, obrigada, logo quando der vontade eu vou – disse a menina

-Certo – disse Kakashi

Era obvio que tudo ia pra frente com eles dois. Ela é linda e Naruto, droga por mais difícil que seja, sim ele também é lindo. É um homem honesto e sensível. Ele é simplesmente o Naruto mas isso basta.

Depois que o silêncio se instalou Sakura se levantou... Ela foi para uma pedra em um caminho. Dava pra ver um extenso campo gramado e algumas flores, a lua estava linda. Ela olhava para a imensidão do céu. Perdida em pensamento para sequer sentir uma pessoa se aproximar.

-Tudo bem sakura Chan? – pergunta uma voz se aproximando... Mas seu coração não disparou, nem mudou a batida... Era tão normal...

-uhum, Naruto – disse a menina ainda olhando o horizonte.

-Hum Sakura Chan sei que pode ser repentino mais isso é pra você. – diz o menino corado e entregando-lhe um enorme buquê de flores. Possivelmente estaria até agora recolhendo-as.

Sakura sorriu, honestamente estava feliz. Ela pegou as flores e sorriu. Sentiu o cheiro, era doce e delicado. Agora sim sentiu seu coração acelerar. Lentamente ele foi ganhando velocidade. Delicadamente...

-Hum Sakura sabe que dia é hoje? – pergunta o rapaz

Sakura pensou por alguns instantes... Ela realmente não sabia.

-Me desculpe Naruto, que dia é hoje? – pergunta ela

Ele mostra uma cara de desapontado. Ele se sentia ferido.

Sabia no seu interior que se ela soubesse que dia era não teria aceitado o presente.

-A Hinata me disse que hoje é o dia dos namorados – disse Naruto baixinho

Sakura sentiu seu rosto corar, aceitar o presente significaria...

-Mas – disse ela

-Esquece Sakura – disse o jovem ferido e seguindo em direção a sua barraca. Ele se sentiu ironicamente feliz, por apenas alguns segundos. Apenas alguns segundos.

A menina tentou falar, mas a sua voz não saia e por mais que tentasse ela sequer conseguia se mexer. Era uma sensação nova.

E ela não sabia o que fazer, então ao conseguir novamente ter controle de si. Ela levantou, maIs era tarde para alcançarNaruto.

Ele já estava em sua barraca.

Que ironia!

Ela teve uma chance única e foi covarde para aproveitar... E justamente ela que deveria saber que algumas chances não se repetem na vida, que aquela chance pode ter sido a única.

Então ela simplesmente foi até o campo e recolheu umas flores. Lindas flores brancas e rosas. Ao terminar de recolher ela seguiu para a barraca de Naruto. Ela tacou o buquê lá dentro e saiu correndo. Ela seguiu para a sua barraca, mas antes disso sentiu uma mão segura-la.

Uma pessoa ofegante e com um sorriso bobo no rosto...

-Sakura Chan – disse ele sorrindo

-Naruto – kun – disse ela sorrindo

-Você não ama o Sasuke? – perguntou ele segurando o buquê em sua outra mão e sorrindo, ele teria que confirmar, ele tinha que ouvir dela.

-Sim, ele foi meu primeiro amor, e eu quero salva-lo mas.. – disse a menina ao ver o olhar do rapaz se abaixar

-Eu realmente não vejo a minha vida com outra pessoa que não seja você... Naruto-kun – disse a menina corada...

Pronto ela disse. Assumiu e o seu presente pela sua coragem foi a melhor coisa que poderia imaginar. Ela nunca poderia imaginar.

Naruto se aproximou dela e devagarzinho ele selou os lábios da jovem com os seus.

O primeiro beijo de verdade dele e o primeiro beijo de verdade dela.

Desde sempre eles estiveram ligados...

Depois de terminarem esse beijo Sakura caiu no chão com as pernas bambas. Ele sorriu de saber que era por ele e disse

-Eu também quero salvar o Sasuke. MaIs você é minha – disse Naruto pondo as mãos atrás da cabeça

-Feliz dia dos namorados Naruto kun – disse a menina baixinho e corada...

Ela finalmente descobriu que seu amor por sasuke ficou no passado e hoje ele é apenas um querido amigo e que seu querido amigo hoje é seu amor de verdade.

-XxxXXxxxXX

One shot revisada e ajeitada. ;3