Nova Era
"Ao amanhecer do último século
Um grupo de exploradores procurava por um mundo Pré-histórico
Motivados pela ambição...
Desejos secretos...
E uma sede de aventura...
E a busca pela derradeira história.
Eles são ajudados por uma beleza indomável
Guiada em uma terra estranha e selvagem...
Cada dia em uma procura desesperada pela saída do...
MUNDO PERDIDO!"
Já fazia cinco meses que os perdidos estavam em Avalon, mas nem tudo eram vinhos e sorrisos,o clima na ilha não era dos melhores,aparentemente estava tudo bem porém alguns dos perdidos sabiam que algo de muito errado estava acontecendo ali.
Naquele dia por incrível que pareça era o noivado de Verônica e Malone depois da longa viagem que fez ,o nosso jornalista parecia ter mudado muito, havia deixado de ser aquele "garotinho" indeciso e medroso de sempre, o pequeno Ned Boy finalmente se tornou um Ned Man.
Verônica e Finn dormiam no mesmo quarto, ou melhor, Finn tentava dormir, pois Verônica não a deixou pregar os olhos a noite toda.
V – Pronto Finn já amanheceu! - gritou Verônica pulando da cama.
F – Verônica eu odeio você, na boa você não me deixou dormir a noite toda!
V – Finn, você é minha amiga.
F – A culpa disso é toda do chato do Malone, por que se você já está assim no noivado imagina no casamento, se ele tivesse casado logo eu não iria ter que passar por isso de novo.
V – Ah! Finn você é que esta sendo chata, eu achei tão romântico o pedido de noivado assim na frente de todos e agora uma festa que lindo!
F – Ai Verônica você ta muito romântica pro meu gosto que coisa chata.
V – FINN! Vamos me ajude eu tenho que me arrumar o almoço é daqui a pouco.
F – Eu vou ajudá-la Verônica, mas a arrumação fica por conta da Madge além do mais o almoço é daqui a muito tempo vamos dormir Verônica pelo menos duas horas.
Roxton e Marguerite por sua vez já haviam até se casado,numa cerimônia celta linda que foi capaz de emocionar até a mulher de fogo e aç aquele havia sido o segundo dia mais feliz de suas vidas,pois nada seria comparado a alegria sentida pelos dois ao saber que em breve seria pais Henrique fazia de tudo para ajudá-los ele e Roxton eram grandes amigos já que eles tinham um objetivo em comum que era proteger Marguerite acima de tudo.
Mas já a relação entre Marguerite e Viviana continuava na mesma infelizmente Marguerite se mantinha muito distante da mã a maioria do tempo com Roxton e Henrique tentando se preparar para o grande encontro.
Duas horas depois de Verônica e Finn terem acordado Roxton finalmente despertou e percebeu que sua esposa não estava na cama. Madge estava como sempre na janela contemplando a grande ilha.
R - Marguerite?O que você tem minha querida, desde que chegamos aqui sempre que acordo te encontro aí nessa janela com o olhar tão perdido.
M - Preocupação Roxton!
Roxton se levanta da cama e a abraça.
R – Eu sei Madge, sei como você deve estar se sentindo.
M – Não Roxton você não sabe, na verdade você nem imagina o que é ter o destino de um povo em suas mãos. Eu sim, eu já vivi isso.
O caçador percebe o nervosismo dela e faz mais uma tentativa de tranqüilizá-la.
R – Marguerite eu sei que não tenho a mesma noção disso quanto você, mas imagino o quanto deve ser difícil, mas eu estou aqui com você.
M – Ah! John agora é muito mais difícil, antes eu era sozinha não tinha nada a perder.
Ela passa a mão na barriga que já apresentava o tamanho normal de uma gravidez de sete meses.
Roxton coloca a mão sobre a dela e com a outra toca-lhe o rosto.
M – Ah meu amor não sei o que seria de mim sem você. Mas meu caçador, sei que você também esta muito preocupado percebo quando me olha como se algo pudesse acontecer comigo a qualquer momento.
R – Madge venha até aqui.
Roxton continua segurando ela pela mão e os dois sentam na cama.
R – Minha linda eu confesso que eu estou muito preocupado com tudo isso, mas minha principal preocupação é você e o nosso filho, Madge vocês dois são a única coisa de bom que eu tenho na minha vida e me dói muito pensar em perdê-los.
Os dois ficam durante aquele tempo só olhando um para o outro, não pensavam em nada, parecia que eles estavam tentando transformar aquele momento juntos, numa coisa eterna. Eles tinham o rosto muito juntos um do outro e trocavam pequenos carinhos e depois de um breve espaço de tempo finalmente se beijaram. Até alguém interromper aquele momento tão especial.
M – John a porta! Disse Madge bem baixinho.
J - O que?
M - Amor eu odeio ser estraga prazer, mas tem alguém na porta.
J - Sempre tem alguém na porta. (risos)
M - Eu vou abrir.
Era umas das aias de Marguerite.
M - Bom dia.
Aia- Bom dia Senhora me desculpe incomodá-la.
M - Não se preocupe o que foi?
Aia- Senhora, a futura protetora pediu para que a senhora fosse até aos seus aposentos.
M - Obrigada Zoief, avise a Verônica que em breve eu estarei lá.
Aia- Com licença senhora.
R - Como sempre nossa festinha acabou.
Ele foi até a sua esposa lhe depositou um beijo na testa e a abraçou.
R - Obrigado Madge, muito obrigada por confiar seus medos a mim.
M - John você é mais do que merecedor da minha confiança, é o homem que eu amo e o pai do meu filho. Quem mais seria digno da minha confiança?
R – Amo vocês.
Esse botãozinho aí em baixo é um luga bem legal pra vc dizer o que você acha.
