N/A: dedicada às pessoas mais importantes da minha vida e a aminha irmãzinha linda e perfeita Loow _ Obrigada por betar minha fic ^^

A Última Vez

A dor vingava sozinha, a dor estava presente, o tinha perdido para sempre. Desde a traição de meu marido nada mais fazia sentido. Muitos tentaram me avisar, mas a pouco dei ouvidos.

Agora estou aqui numa cama redonda, aconchegante e quente de um motel. Com os mesmos atos de meu marido Kaname. Toquei um corpo que não era seu, absorvi uma respiração que não era a sua, saboreei lábios famintos que não eram os seus, gemi pelas mãos que não pertenciam às suas.

-Bom dia minha flor. – Zero sempre acordava radiante e magnífico, o meu sol particular em todos os dias chuvosos.

-Um ótimo dia, não é?

-E uma ótima noite também, não foi? – O porquê de ele sempre perguntar se eu havia gostado da noite passada eu nunca entendi, mas parecia preocupado em me agradar e isso era algo que eu valorizava.

-Nossas noites são sempre ótimas, Zero!

-Yuki querida, não minta para mim, você pode até gostar, mas sofre por estar traindo seu marido. Toda noite em que estamos juntos você sofre como se tudo fosse um crime. E você sabe que não é, pois ele faz o mesmo com você.

O que mais eu poderia dizer? Ele me entendia melhor do que ninguém, mas não iria contar a ele que aquilo tudo estava prestes a acabar, que nós dois nunca mais iríamos nos encontrar.

-Zero, vou viajar, Kaname e eu precisamos de um tempo para podermos conversar, vamos para longe! Mas logo irei voltar!

-Você não vai voltar não é, Yuki?

-Zero, é claro que vou, não foi isso que eu disse...

Eu estava desesperada, mesmo agora sofrendo, não queria me despedir.

-Yuki, meu amor, eu sei, as coisas mudam, você sofre e ele também. Vocês dois não querem mais isso, mas vocês se amam demais para se deixarem e isso muda tudo.

-Zero, eu quero você! Não posso... Não posso te deixar... – O que eu estou fazendo, complicando tudo como sempre.

O que mais eu podia fazer? Eu o amava, mas não podia viver sem o Kaname. Ele era minha vida e Zero o meu sangue.

Mas eu fiz uma escolha e não voltarei atrás, ignorando a dor sangrenta no meu coração. Olhando Zero agora posso entender, talvez de amanhã em diante nunca mais irei vê-lo, senti-lo ou amá-lo, mas eu iria aproveitar minha última chance.

-O que mais espera Yuki, vamos aproveitar o que ainda nos resta.

E então nesse momento tudo o que eu havia decidido seria esquecido – pelo menos nesse momento eu iria amá-lo eternamente.

Entrelaçando meus braços envolta de seu pescoço, o puxei para um beijo único, um beijo com luxúria e amor, paixão e sofrimento, um beijo pecador.

Seus olhos radiavam os meus, mostrando o desejo e a dor. Colei meu corpo ao seu, ele subiu em cima de mim me pressionando contra a cama delicada e deliciosamente. Nenhuma peça de roupa em nossos corpos, o resultado da noite passada.

Suas mãos passeavam pelo meu corpo, ao mesmo tempo em que ele já estava dentro de mim. Aproveitando cada segundo que o ponteiro marcava. Tudo passava devagar e irreversivelmente veloz.

Quando olhei em seus olhos mais uma vez, vi o desejo que agora seria esquecido e o amor que seria reprimido.

Deitei mais uma vez ao seu lado e lhe dei um último beijo, o nosso beijo de despedida.

Levantei-me da cama calmamente, vesti-me e sem olhar pra trás me retirei do quarto esperando que nossa última vez ficasse pra sempre em sua memória. E com a esperança de que naquele momento em diante eu pudesse me tornar feliz ao lado de meu marido, que como eu deixara uma paixão única para trás, para viver o nosso grande amor! Assim espero.