Quando Não Houve Mais Nós Dois

   Eu chutei um pequeno pedacinho de asfalto que saíra do asfalto da rua, mas parecia mais uma pedrinha. Talvez se eu não estivesse em meu estado depressivo não tivesse feito a ação clichê de chutar a maldita pedrinha, e além do mais isso me lembrava ela, que sempre chutava as pedrinhas que achasse quando andávamos pela rua. Olhei para cima, o céu, o céu estava meio triste.. com nuvens o cobrindo, sem muito sol. O céu parecia ser o único a me entender, o único a entender o que se passava dentro de meu coração.

    Remus apenas dizia que era a vida e blá..blá..blá.. na verdade Remus nunca fora um alguém certo para se perguntar sobre amor, e ele tinha sérias duvidas se o amigo ainda era virgem. O fato do jovem ser um lobisomem o deixava extremamente longe de mulheres, a única namorada que durara mais de dois meses fora uma menina que agora estava morta.

   James apenas dizia para ele esquece-la, porque ela não merecia nada dele, além de socos e tapas. James também não o entendia, ele tinha a mulher perfeita, mesmo que tivesse sido uma luta para faze-la admitir que o amava. 

   E por fim Peter, Peter era outro, mesmo que não houvesse mais ninguém do mundo ele nunca recorreria a Peter. Peter nunca fora uma pessoa sábia. 

   Ele tinha a si mesmo para recorrer, fora tempo que ele tinha ela para contar suas aflições e segredos, ele era a única pessoa segundo ela com quem ela se importava. Mas não fora bem isso que ela mostrara agora não é?

   Nosso amor acabou.."

   Era impressionante como palavras conseguiam ferir mais do que uma ação, na maioria das vezes. Aquela palavra ecoava em sua mente tantas vezes que o deixava um tanto perturbado, se é que ele não estava ficando maluco "Nosso amor acabou... na verdade é melhor esquecermos isso, foi apenas um pequeno distúrbio". Uma frase, uma insignificante frase, que destruíra tudo, tudo, tudo o que ele sempre quis. Engraçado, ele nunca fora de fato muito romântico, mas com ela fora, e ela fora a única que odiara esse jeito dele, exigindo que ele ficasse normal, com seu habitual jeito de babaca como ela dizia, mas ambos os dois sabiam, ela amava esse jeito.

[hr]

   Ele parou no sinal verde, ou seja, ele não podia passar agora. Verde, verde cor de sua casa, verde cor que determinou que voc dissesse aquela maldita frase, verde maldito que minha mãe fazia questão de enfeitar a casa com ele. Verde cor que voc tanto ama, verde cor que voc e seu noivo estúpido amam, verde cor que te ajudou a falar aquela frase.

   O sinal agora é vermelho, vermelho cor de minha casa, casa de coragem, cor de sangue, cor de paixão, cor de violência, cor que amo. Cor que mostra como foi nossa junção, como foi nossa separação, e como foi o nosso amor. Uma amor corajoso, sem se importar com os outros? Um amor leal até voc dizer aquela frase. Um amor que eu nunca iria esquecer.

   Agora atravesso a rua, com a idéia de ver, ver se voc realmente terá coragem de se casar no lugar aonde nós dois gostávamos de ir, naquele clube buxo, oh como voc consegue ser assim? Tão cínica, tão cruel, ah claro esqueci-me que voc é uma Sonserina, mas o problema não é só esse, voc gosta de ser e deseja ser assim sempre. Voc deseja.. ser a Black perfeita e exemplo da maldade não?

   Mas eu sei, voc sabe... voc não era assim comigo.

   Agora cá estou eu pisando nos degraus do clube, cada passo me leva a infelicidade de ter a confirmação de sua frase. Daquela frase que ecoa em minha cabeça "Nosso amor acabou... na verdade é melhor esquecermos isso, foi apenas um pequeno distúrbio"

   Eu aposto que voc não sofreu nem metade do que eu sofri, eu nem sei, se voc realmente me amou, agora caminhando em direção ao salão de festas eu penso, nessa possibilidade dolorosa? Oh sim, mas infelizmente a mais plausível. 

   Eu tenho um tremendo choque agora em ver voc vestida de um vestido de noiva verde, olhando para o seu marido, eu me sinto quebrado e pisado quando vejo essa cena.

   Eu estou aqui, parado na enorme porta do salão, vejo tanta gente.. estúpida, vejo meus parentes estúpidos juntos com essa escória de gente, esses Comensais. E voc, agora a pouco abriu um sorriso.. seja ele verdadeiro ou falso. Voc só fazia esse "sacrifício" para mim. Mérlin, isso não pode estar realmente acontecendo.

   Agora voc olha pra mim, com uma cara culpada, mas em questão de segundos voc vira ela, antes fazendo uma cara sarcástica.  

   Agora eu tenho certeza, meu amor e de Bellatrix Black foi enterrado.. foi apenas como ela] disse? Ah sim: "um pequeno distúrbio." Teve mais, eu lembro: "Nós dois juntos não dá certo, eu sou Bellatrix, você é Sirius."

   Mas o que mais me irrita é que eu ainda te amo.. Bellatrix Black.... Lestrange..

                                [hr]

   Lentamente ele se locomoveu para fora do clube. O namoro de Bellatrix e Sirius havia realmente terminado...

Fim...

N/A: Bah, francamente eu nunca pensei que S/B fosse meu fraco, depois de reler a fic percebi, eu não sou boa de falar sobre o casal quando se trata dos dois, acho que não ficou bem como eu esperava. Mas só pra eu não ficar com remorso de só ter uma shortfic dos dois, vou ver se faço uma songfic. Dedico essa shortfic pras meninas da sessão dos dois no fórum do 3V.. em especial a Li e a Moon Black. Bjus da Madame Mim.