Tsuki.

Sumário: "O que você faria se amasse seu irmão?" – Lembranças de Sasuke sobre as relações passadas com seu irmão. Uchihacest

Indicação: +16

Disclaimer:Naruto e seus personagens não me pertencem, pertencem a Masashi Kishimoto. Esta fic não tem fins lucrativos, feita apenas por diversão.

Alertas: Yaoi, Incesto. Shonen-ai, one-shot.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~/ /~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"O que você faria se amasse seu irmão?

E se vocês fossem homens?

E se ele matasse toda a sua família?

Você continuaria a amá-lo? Ainda o consideraria um irmão?

Eu fiz a mesma coisa que qualquer um faria: Passei a odiá-lo, jurei vingança.

Recordo-me vagamente da minha infância. Eu sempre reclamava que ele era o centro das atenções. O prodígio, aquele que sempre era o melhor em tudo. Tanto que eu o invejava... E ele, sempre com aquele sorriso, aqueles olhos...

Lembro-me quando sempre nos encontrávamos a noite. Ficávamos sentados no jardim da casa. Deitados na grama, eu encostava a cabeça em seu ombro. Olhávamos as estrelas e as nuvens, lentas, passarem sobre a lua, ocultando-a.

Sempre guardei na memória os olhos dele, negros como seus longos cabelos. Olhava para a lua. E eu o observava. Notava que ele ficava com um brilho tão diferente nos olhos...

Eu sempre tentei decifrar aquele olhar, calculando cada gesto, milimetricamente.

-Sasuke, o que há com você?

-Hum? Nada, aniki.

-Vamos, diga-me. Há horas que anda me observando. O que foi?

Eu corei, senti meu rosto em brasa. Fitei-o, dei-lhe um sorriso sem graça. Ele sorriu de volta e deu-me um de seus petelecos em minha testa.

-Aniki! – Gritei furioso, enquanto massageava o local.

Ele deu uma risada mais larga e disse, sussurrando:

-Desculpe, eu não resisti.

Ele aproximou-se mais ao meu rosto e beijou minha testa.

Senti meu corpo quente, e minhas bochechas febris. Ele continuava a fitar-me, com aqueles olhos, analisando-me.

Ele lentamente aproximava-se do meu rosto. Fechei os olhos e entreabri a boca, respirando fundo. Uma brisa leve passou pelo local, fazendo um farfalhar nas árvores e na grama. Senti a respiração de Itachi nos meus lábios, seus braços rondando-me o corpo... E finalmente seus finos e quentes lábios tomando suavemente os meus, num selinho contido.

-Aniki... – Sussurrei, pedindo mais.

E ele me atendeu.

Deu-me meu primeiro beijo. As línguas, em uma dança de vícios, sabores e sensações.

Cada célula do meu corpo pedia mais daquilo. Acariciei sua nuca e ele segurou meus quadris. Estava tão transtornado que não sabia nem mais onde estava, o que eu fazia. Fiquei sem ar, e nem pedido mudo, ele parou o beijo. Novamente, vi aquele brilho tão encantador em seus olhos. Os tais fitavam-me, em uma precisão cirúrgica. Deu-me um leve sorriso e deitou novamente na grama, puxando meu corpo letárgico mais para perto de si. Ao som de sua respiração, eu adormeci.

E aquele foi meu primeiro beijo.

Com meu irmão.

Com um assassino.

Com quem eu amo.

Pois daquele dia em diante, ele não seria mais meu irmão. Era meu amante.

E naquela noite, antes de desfalecer nos braços de Itachi, eu jurei que em um vulto, vi a lua cheia a sorrir pra mim.

12/01/009

~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~

Comentários da autora:

Yes! Minha primeira fic ItaSasu!

E só pra saberem, eu nunca, jamais, em tempo algum deixarei de amar NaruSasu,okay? É só que eu adoro ItaSasu. Sei lá porque, mas me encantei por esse casal.

Tosquices da fic:

1°: Tecnicamente, quando comecei a fic, era dia 11/01/009. Maaaaaas, quando parei de escrever para continuar no dia seguinte, notei que eram 00h05min. Então, coloquei que a fic foi toda feita no dia 12.

2°: Fiz a fic ouvindo a música Infinity 2008 de Guru Josh Project. Sempre me dá inspiração.

3°: Tive a idéia olhando para a cabeça do meu padrasto. A cabeça dele parece uma lua cheia com orelhas. Eu estava no PC vendo umas imagens e veio uma ItaSasu. Daí veio a idéia.

4°: Ao terminar essa fic não conseguia sentir nada no meu dedo mindinho. Poderiam atirar nele e eu não notaria. Não sei por quê.

Byebye ^^