Laços de Tristeza





Amor. As pessoas dizem ser algo que não há como descrever, que é o mais puro e fantástico dos sentimentos. Não para mim, amor em minha opinião é dor, sofrimento e angústia, o pior dos sentimentos. Vocês devem estar pensando, que eu nunca amei em toda minha vida, desculpa dizer, mas estão enganados. Eu amei sim, ainda amo e acho que amarei para sempre meu melhor amigo. Eu, Hermione Granger, amo Harry Potter. Agora vocês devem pensar, "Que bom, ele te ama também e vão viver felizes para sempre, como toda estória de amor". Errados de novo. Sim ele vive feliz, mas com outra garota. O homem da minha vida está completamente apaixonado pela Cho Chang. Ele mesmo deixou bem claro quando me declarei para ele no sétimo ano de Hogwarts. Ele disse que me amava sim, mas era um amor de amigo, de irmão. Ele também disse que eu era uma garota bonita, que encontraria o rapaz certo, por quem eu cairia de amores, casaríamos e seriamos felizes. Já se passaram 10 anos desde esse dia e eu não encontrei esse alguém. Eu não quero outra pessoa, a não ser o Harry! Mas não posso tê-lo, já que ele está casado com a Cho Chang e eu vejo nos olhos dele o amor que ele sente por ela.

Claro, tive namorados durante esse tempo todo, mas não podia enganá-los, e nem me enganar, meus pensamentos e meu coração pertenciam ao meu melhor amigo, então meus relacionamentos nunca davam certo.

Todos falam que tudo na vida tem um jeito, que todo mundo tem uma alma- gêmea. Bom, a minha é o Harry, eu sei disso, mas o destino me pregou uma peça e colocou uma outra alma-gêmea para o meu grande amor, a qual ele preferiu.

Não achem que eu tenho um amor obcecado por ele, longe disso. Mas também não sou daquelas pessoa que se sente feliz se a pessoa que elas amam está feliz com outra pessoa. Não fico feliz de ver o Harry abraçar sua esposa todo contente, isso parte meu coração e choro toda noite por não ser ela. Ninguém fica feliz quando seu coração é quebrado porque não é você que faz determinada pessoa feliz , isso é tudo uma baboseira que alguém de coração partido inventou como desculpa para não ficar tão angustiado. Mas não posso mudar, o jeito é me conformar com o que está acontecendo com minha vida.

Também não pensem que estou preste a cometer suicídio. Não, o Harry arriscou muitas vezes a própria vida, para salvar a minha, seria egoísmo meu pensar em suicídio, apesar que as vezes é tentador, talvez isso chegue a ocorrer, não sei.

Agora tenho que ir, o Harry está me chamando para eu ver o filho dele recém- nascido, o qual serei madrinha e o Rony padrinho. Ele está muito feliz, lágrimas escorrem pela sua face, enquanto beija a testa da Cho Chang. Mais uma vez meu coração se parte é milhões de pedaços.

Pois é, a vida não é uma estória de amor, onde todos seus sentimentos são correspondidos e depois de muitos problemas, o mocinho percebe o erro dele e corre para seus braços. Não, a vida real é bem mais complicada e mais dolorida do que pensam, pelo menos parar mim é. Eu sei que muitos já passaram e passam por isso, vocês irão me compreender.

Fim.



N/A: Triste, né. Só quero dizer que nunca passei por isso, eu nem amei ainda, afinal eu me acho muito nova para saber o que é o amor. Mas eu estava pensando em todas as estórias de amor, bom a maioria, e elas sempre tem um final feliz para os personagens principais, mas não é bem assim a coisa na vida real. Nem sempre tudo dá certo, como a gente quer. E também eu escrevi essa fanfiction, porque eu estava um pouco confusa com a segunda parte da série "As Aventuras de Hermione" e queria clarear as idéias, sempre dá certo. Aconteceu a mesma coisa na primeira parte, a qual está no site, e escrevi "Adeus". Vou ficando por aqui. Lady Darkness.