-Não acredito que você fez isso. –dizia um hanyou muito irritado.

-Sinto muito Inuyasha, mas já esta tudo arranjado, você se casara com a herdeira dos Hirunas, assim que ambos terminarem a faculdade. –disse Inu Taisho serio e se retirando da sala deixando seu filho, mas novo bufando de raiva.

-Não acredito que você concordou com isso mãe. –disse com um olhar triste para sua mãe.

-Sinto muito filho, mas eu não consegui convencer seu pai. Ele deu a palavra dele para o e ele nunca voltou a trás com suas palavras.

-Então ele que se case com ela. –disse irritado se retirando da sala.

-Inuyasha, meu filho espere. –mas esse não lhe deu atenção e se trancou em seu quarto.

No quarto de Inuyasha...

-Isso mesmo que você ouviu. –esse falava ao telefone com seu primo. –amanhã nós vamos para aquela faculdade que eu te falei.

-Mas por que ir para uma faculdade nova se é o nosso ultimo ano? –perguntava no outro lado da linha.

-Já te disse, nessa faculdade niguém nos conhece, vamos poder ter pelo menos o ultimo ano como pessoas normais, não como membros da realeza.

-eu confesso que não entendo essa sua obsessão por ser um cara normal, mas tudo bem primo. E quanto aquela historia de casamento, não tem mesmo como fugir.

-Pelo visto não. –disse meio irritado. –mas deixa isso pra lá, você vem pra cá pra irmos juntos? –perguntou tentando mudar de assunto.

-claro, afinal é você que está me arrastando pra lá, só espero que tenha alguma gatinha por lá. –disse num tom pervertido.

-Você não muda mesmoMiroku. –disse rindo. –até amanha então.

-Até. –e desligou o telefone.

-[parece que eu terei que me casar.] - não que se importasse em casar, mas sim com quem, Kikio Hiruna era a típica patricinha, filha do Conde Naraku Hiruna era metida, esnobe, tagarela, e sem nenhum Neurônio, tudo que Inuyasha não suportava em uma garota. –[pelo menos ela é bonita.] - não tinha muito contato com ela, já a tinha visto em algumas festas e detestava sua companhia, adorava aparecer em quanto Inuyasha fazia de tudo para passar despercebido, para não ser reconhecido como o filho do rei, foi assim que convenceu seu pai que queria mudar de faculdade para que podesse ser um adolescente normal pelo menos na faculdade. [vou aproveitar cada dia, antes da minha morte.] - ao pensar nisso sorriu triste e acabou adormecendo.

Logo amanheceu Inuyasha acordou e foi tomar banho e se arrumar. –Inuyasha, Miroku já esta lá em baixo te esperando. –gritava Izayo do lado de fora do quarto.

-Já vou, fala para ele esperar.

-Todo bem, mas não demore. –e se dirigiu ao encontro de Miroku.

-Então tia ele vai demorar? –pergunta um jovem de cabelos pretos presos por um pequeno rabo de cavalo.

-Ele já vem. –disse se sentando ao lado do sobrinho. –Miroku poderia me fazer um favor?

-Claro que sim tia.

-O Inuyasha está muito irritado por conta do casamento, por isso eu quis dormir aqui no apartamento dele, você pode cuidar dele na faculdade, e de vez em quando dar uma olhadinha nele já que eu vou voltar para o castelo.

-Deixa comigo tia eu fico de olho no seu Inuzinho. –disse com um sorriso brincalhão no rosto.

-O QUE VOCÊ DISSE MIROKU? –disse descendo as escadas irritado com o modo com que o primo o chamou.

-Foi mal Inuyasha. –disse passando a mão na cabeça com medo da cara emburrada de Inuyasha. –então já esta pronto? Você não quer se atrasar logo no primeiro dia quer? –disse tentando acalmar o primo.

-Já, vamos logo. –se despediu de sua mãe e foram para o carro.

O caminho todo foi calmo, Inuyasha se irritando com as brincadeiras de Miroku, mas como já estava acostumado com o primo. Logo chegaram à faculdade.

-Até agora não me impressionei. –disse Miroku desanimado.

-Não enche Miroku e vamos pra nossa sala. –Inuyasha e Miroku estavam no ultimo ano de administração. Quando acharam sua sala sentaram um no lado do outro. –você também ta se sentindo deslocado aqui.

-foi você que quis. –disse com um ar desanimado, mas quando dirigiu seus olhos para a porta logo se animou. –esquece o que eu disse sobre não esta impressionado, essa faculdade se superou. –disse com os olhos brilhando. –olha quem esta entrando. –disse sem tirar os olhos da garota que estava entrando. Ela tinha lindos olhos castanhos usava uma leve sombra vermelha tinha longos cabelos também castanhos presos por um longo rabo de cavalo. –ela é linda.

-Pra quem não queria vir pra essa faculdade, você mudou de idéia muito rápido em Miroku. –disse rindo da cara de bobo que ele fazia.

-Eu disse que esperava que tivesse pelo menos uma garota bonita aqui, e pelo visto ela não ta sozinha, olha lá primo. –disse apontando para a garota que entrava logo depois da garota que tinha interessado a Miroku.

-Quem? –Inuyasha não acreditava no que via, nunca tinha visto uma garota tão linda, ela tinha longos cabelos negros, suas curvas eram definidas seus lábios formavam uma perfeita linha em sua face e era completos pelos olhos azuis piscinas que ela tinha, aqueles olhos lhe hipnotizaram, ele se viu presos aqueles olhos.

-Ei, Inuyasha você quer um babador? –rindo da cara do primo.

-Não enche Miroku. –disse tentando disfarçar o quanto tinha admirado a bela garota que acabara de entra na sala.

Fim do 1°cap