Disclaimer: Naruto não me pertence.

Pérolas versus. Âmbares

"Vivemos em um mundo maravilhoso que é cheio de beleza, encanto e aventuras. Não existe fim para as aventuras que podemos ter se simplesmente as procurarmos com os nossos olhos abertos."

Jawaharial Nehru

Independente de como está nossa expressão, os olhos sempre deixam transparecer nossos verdadeiros sentimentos. Pessoas que nos conhecem há anos, conseguem ler o que nossos olhos dizem, isso mostra que somos importante para ela.

Mas há pessoas que mesmo nunca tendo nos visto antes, conseguem descobrir o que sentimos. Empatas, sensíveis o bastante para perceber uma máscara que usamos para esconder nossos sentimentos, mesmo não nos conhecendo, ou se importando conosco.

Há também, aqueles que só conseguem ler os olhos de uma única pessoa, um alguém especial para ele. Estes são os eternos apaixonados, por vezes anônimos em culpa do medo da rejeição.

A história contada aqui não será a mais bonita, muito menos a mais romântica, mas será admirável por surgir em silêncio, ser cultivada e ter crescido na sombra de uma dúvida de amor platônico.

Duas gemas raras e bonitas. Uma fria, outra esconde segredos profundos. Densa e translúcida. Soberba e fragilidade. Pérolas e Âmbares.

...

Oi! o/

Cá estou eu com mais uma fic.

Tadãã! Essa não é uma Oneshot. A princípio, pensei em dois capítulos, mas o prólogo foi algo inevitável. Não sei se ficou bom, espero que sim n.n

Quanto a atualização: Acho que não vou demorar, a fic está praticamente pronta não minha cabeça(e caso falhe, ta anotada num papel n.n)

Sou realmente apaixonada por olhos, é a primeira coisa que reparo quando conheço alguém.

Apreciem a leitura.

Kissus

Prisma-san