Notas iniciais do capítulo: Qualquer duvida perguntem, entendo que a minha forma de escrever seja por vezes complicada a compreender. Eu sou assim, não me contento com a simplicidade, gosto de palavras fortes, de emoções a flor da pele... Prometo postar brevemente o primeiro capitulo. As traduções das palavras em japonês encontram-se sempre nas notas finais. Boa leitura! Comentem por favor e não se preocupem eu aguento criticas! :)
PREFÁCIO
Os raios do sol mesmo que tímidos que se infiltravam pelo vidro da janela do meu quarto ofuscaram o meu olhar. Este que assistira deslumbrado ao amanhecer daquele dia. Era primavera e o calor caminhava a passos lentos em direcção ao verão para lhe conceder sua vez e deixar este desabrochar por completo. As folhas já verdes que adornavam as múltiplas árvores de várias espécies cintilavam de alegria e balanceavam pela brisa morna. Espreitei o céu azulado manchado por pequenas e quase transparentes nuvens brancas e expirei ligeiramente. Há bastante tempo que o sol não brilhava desta forma e o céu não se encontrava tão límpido. Com tanto acontecimento terrível, esta manhã bastante tranquila me fez sorrir de leve. Talvez a mudança do tempo aquecesse o coração dos mais revoltosos e a escuridão dentro destes se apagasse um pouco. Enclausurei as pálpebras e encostei a testa ao vidro aquecido do meu quarto. Não, nem mesmo as coisas mais bonitas que a natureza nos havia dado a possibilidade de vislumbrar mudaria algo neste mundo consumido pelo ódio e vingança. No mundo "shinobi" como já me haviam dito não existiam lugares possíveis para os sentimentos e emoções. Estes desnecessários e descartáveis. Para mim, uma mentira quase palpável. O ódio, um sentimento que assombrava os corações e os obrigava consequentemente a bater ao ritmo da vingança. A vingança, uma emoção que os impulsionava a agir de forma cruel e desumana. E o amor no meio disto tudo? A fraqueza dos que resistem e lutem para que este sentimento não seja esquecido. São muitas vezes chamados de tolos e fracos.
"Watashi wa bakadesu". Porém antes tola que subjugada pela escuridão. A minha alma ainda se mantinha intacta e desistir não fazia parte do meu carácter. Uns vingadores em busca de chikara, outros salvadores. O anjo que amanhece cada dia e por mais que isso seja difícil para salvar da ruína uma alma ferida. A coragem de não desistir era o meu escudo, a esperança de um futuro ameno a minha espada, o amor que preenchia cada pedaço do meu corpo a minha armadura. Enquanto tivesse um sopro de vida e por mais que o meu coração sofresse desgostos não iria abaixar os braços. Não, não iria e mesmo que isso arrancasse o ar dos meus pulmões e me esquartejasse todos os membros do meu corpo um por um eu jamais o abandonarei.
"Watashi wa yowaidesu", uma miserável fraca domada pelo meu coração apaixonado que me fornece alento para avançar cada dia e procurar a felicidade que há muito me abandonou a mim. Antes isso que deixar meu cérebro me comandar como aos outros, corrompidos pelo ódio e agir sedenta de vingança. Sabem que mais?
"Watashi wa tsuyoidesu", sim eu sou forte porque nada nem ninguém consegue atingir nem alcançar o cume do meu amor e derruba-lo para virar meu coração negro e arrebatar minha alma.
Franzi os sobrolhos determinada e fitei o quadro que as minhas mãos trémulas seguravam e meus dedos acariciavam. Naquele tempo quem imaginaria a situação presente? Ninguém, muito menos eu.
"Watashi wa sentōkida", uma lutadora implacável e luto por aqueles que eu
Notas finais do capítulo:
Shinobi: Sinonimo de ninja.
Watashi wa bakadesu: Eu sou uma tola.
Chikara: Força, poder, energia...
Watashi wa yowaidesu: Eu sou uma fraca.
Watashi wa tsuyoidesu: Eu sou forte.
Watashi wa sentōkida: Eu sou uma lutadora.
