Oiiii... tudo bom??? Espero que sim.... eu sou a Marin de águia, escrevi este fic quando vi o último episódio de Sailor Moon. E como o Seiya Kou é meu personagem preferido, resolvi escrever um fic assim, sobre ele com a Serena, sempre quis que os dois dessem certo Por favor, deixem suas rewiews.. Enfim, boa leitura!

-------------------------------- Querido Diário...

Sei que não é de minha pessoa escrever coisas do tipo "diário", mas é a única forma de desabafar tudo o que estou sentindo. Quando a Guerreira Lendária, que estava dominada pelo caos, destruiu o nosso planeta, nossa princesa fugiu para um pequeno e misterioso planeta chamado Terra. Eu, Sailor Maker e Sailor Healer, tivemos que ir para lá também para resgatar nossa princesa, sei que foi uma atitude covarde "fugir" e deixar que nosso planeta fosse destruído sem lutar por ele. Mas não tivemos outra opção.

Quando chegamos lá, para não ter o risco de ser encontradas pela malvada "Sailor Galáxia", tivemos de nos disfarçar de jovens normais. Acabamos nos "transformando" em um grupo musical chamado "Three Lights", com a nossa música, nós tentávamos chamar nossa princesa, a princípio não tínhamos pistas, mas depois conseguíamos sentir sua presença. Enfim, não é sobre isso que quero falar, mas sim sobre uma garota que eu conheci naquele minúsculo planeta.

Seu nome é Serena Tsukino, mas me atrevi a apelida-la de "bombom". Desde que a vi pela primeira vez, gostei dela, não sei, parecia que tinha um brilho, era diferente das outras garotas.

O problema é que....bom.... é que eu acho que realmente estou apaixonado por ela... não sei o que fazer.. a batalha já acabou, eu já estou em meu planeta, e ela está no dela, com seu noivo, "Darien"... Me sinto muito mal, por minha princesa, não posso mais ficar com este sentimento. Será que devo contar?? Não, não posso, seria uma grande decepção para todos. Mas se não contar, meu coração irá explodir.

O que sinto é verdadeiro, nunca senti algo assim, nem por minha princesa. Mas sei que nunca seria correspondido por "bombom", ela ama outro. Ah... qual é o problema comigo?? Porque não posso viver normalmente aqui?? Não era isso o que queria? O que procurava?? Sim.. era...

Ah... que se dane, já estou decidido. Vou ficar por aqui mesmo, não posso estragar minha vida, nem a vida dos outros, principalmente a "dela"... Vou segurar com todas as minhas forças, meus sentimentos... espero que ela viva muito feliz com seu amado "Darien".