N/A: Naruto não me pertece é tudo do Masashi... (

Eu sou mó fã de fics de NejiHina...
daí fiquei na vontade e quis escrever uma também

hehe
entaum eu vou postar ela aki
xD
esse é o 1º Capitulo...
daí vocês me digam o q tão achando xD

1º Capitulo: Quase sendo descoberta

- Muito bem, já chega! - Shino disse ao grupo. Hinata, Kiba e Akamaru pararam instantaneamente na frente de Shino.
- Finalmente nós já podemos ir, Shino? - Kiba perguntou, sendo seguido por um latido do Akamaru.
- É sim, vamos então. - concordou Shino no seu tom de sempre.
- E-eu, vou fi-car mais um pou-co. - Hinata disse aos outros dois.
- Mais Hinata, nós já treinamos bastante! - exclamou Kiba.
- Eu não vo-u... Trei-nar... Vou apenas ficar um... Um pouco na cachoei-ra.
- Tudo bem então, vamos indo... - disse Shino à Kiba e Akamaru.
- Tome cuidado, Hinata-chan.
- Não se preocupe Kiba-kun.
Os dois ninjas e o enorme cachorro, saíram na direção oposta, enquanto Hinata adentrava cada vez mais a floresta. A garota já não era mais a mesma, agora era uma Chunin, estava muito mais forte que antigamente, e mais bonita também, muito mais bonita. Com quase 17 anos, já mostrava que seria uma grande representante do seu clã, quando fizesse seus 18 anos, estava com o cabelo comprido e com muito mais curvas que antigamente, porque a roupa já não mais às escondia.
A Hyuuga continuava a adentrar pela floresta, até chegou a uma área onde se podia ouvir o barulho da água caindo, andou mais um pouco e pode ver uma linda cachoeira. Ela se sentou em uma pedra, um pouco depois da margem, bem de frente para a queda da água, ficou por um momento apenas ouvindo e observando o movimento da água. Então ela se levantou, mesmo estando esgotada, começou a fazer uma especie de dança, ela conseguiu aperfeiçoar muito mesmo a técnica que tanto treinou. Porem ela parou, ao ouvir um barulho de passaros saindo de uma arvore, perto da margem, super-assustados estavam os passaros. Ela voltou à se sentar e ativou o Byakugan, e viu um ninja, escondido em uma moita, próxima à margem.

Hinata com medo de ser algum inimigo, colocou-se em posição de luta e sem gaguejar, com a voz bastante autoritária, disse:
- Saia, eu sei que está aí.
Porem quem estava lá não se mexeu, a garota, numa velocidade incrível, tirou uma kunai e lançou contra a moita. O ninja saiu porem era muito rápido, ele saiu e nesse instante ele já sumiu, não dando para a kunochi ver quem era. Ela correu na direção dele, e a única coisa que percebeu, foi que ela tinha ao menos acertado de raspão, porque a kunai que ela havia lançado estava manchada de sangue e junto tinha um pedaço de tecido brando, deveria ser da roupa do ninja.
Hinata olhou para o céu, o sol já estava quase sumindo, decidiu então voltar à mansão Hyuuga, antes que seu pai ficasse preocupado. Caminhando normalmente, ela passou pelo campo de treinamento e saiu da floresta, caminhou pelas ruas movimentadas de Konoha, ela seguiu para o clã. Porem, ela parou, ao ver que no portão principal uma pessoa estava à sua espera.

PS: xD
curtinho o capitulo nê????
Mais e aí??? Continua???
Hehe