Naruto & cia pertencem a Massashi Kishimoto...


Sinopse: "Você também pode aprender a ser feliz, Sakura. É só uma questão de escolher a toque a fez sentir-se quente, formigando. Como ele ainda podia fazer com que se sentisse assim? A neve estava cobrindo seu casaco preto, grudando em seus cabelos, seus cílios.
- Você faz parecer tão simples.
- E é. – Itachi tirou as chaves do carro do bolso. - Eu a perdi uma vez - disse ele baixinho. - Não pense que vou perdê-la de novo."


Love the three of us

by Hayka_san

PREFÁCIO

O sol ofuscava os verdes dela e as ondas na praia embalavam-lhe o sono. Ela se aconchegou na toalha. Nos últimos dias ela se divertira mais do que nunca.

De repente, uma sombra surgiu sobre ela, causando-lhe um frio na bar riga; uma mistura de excitação e medo. Ela olhou para cima, e era ele. Como ela poderia adorar tanto alguém que a deixava tão nervosa?

Itachi estava em pé diante dela, com seus cabelos negros escorridos para trás, seu peito musculoso bronzeado pelo verão.

- Você está com um cheiro fantástico, Sakura. Acho que vou comê-la. - Ela tentou ignorar os pulos do seu coração.

- É apenas loção, Itachi. Eu não teria um gosto bom. - Ele exibiu um sorriso malicioso.

- Eu é que tenho que julgar isso.

Uchiha Sasuke, o herdeiro mais novo das industrias Uchiha's, estava inquieto ao lado de Sakura.

- Será que vocês dois poderiam fazer a gentileza de calar a boca?

- Estamos perturbando seu sono, otouto? - perguntou Itachi ao enxugar o rosto.

- Sim, por acaso estão - retrucou Sasuke.

- Só uma provinha - disse Itachi, com seus olhos negros brilhando, cochi chando para Sakura. Ele estava sendo maldoso. Mas sabia que isso a excitava.

- Só uma prova? - Ele concordou com a cabeça, em tom sério. - Só uma boa lambida

.

Tentando não rir, ela pegou o frasco de loção e jogou para ele.

- Aqui está garotão, divirta-se.

- Ah, pelo amor de Kami!- disse Sasuke, sentando-se. - Você acaba de estragar meu cochilo. - Ele agarrou o braço de Sakura e apertou seu pulso contra sua boca, passando a língua por sua pele morna.

- Horrível - disse Sasuke. Ele deitou-se de novo. - Ela tem gosto de plástico. Você detestaria, nii-san. Agora, será que vocês podem calar a boca, que eu quero dormir?

- Você só está querendo me impedir de prová-la - zombou Itachi, deitando-se ao lado dos dois. - Acho que você está com ciúmes, otouto.

Sasuke nem se deu ao trabalho de abrir os olhos.

- Ciúme de dois seres patéticos como vocês? – Sua voz apática jamais havia sido tão emotiva. - Claro, Itachi no baka. Você e a hime ai, são os dois melhores amigos que uma pessoa pode querer.

Hime... Sakura não conseguiu segurar a gargalhada. Itachi e Sasuke riram também e num instante seus olhos já estavam lacrimejando.

Foi o melhor verão de sua vida. Sasuke e Itachi eram impossíveis. Ela jamais havia amado tanto alguém.

Nada seria igual novamente... Nada seria tão puro, tão inocente.

Ahh... Se o tempo parasse e os três pudessem ficar juntos, para sempre, assim desse jeito.

Continua...


N/A: Essa fic vai ser um desafio pra mim. Meu primeiro triangulo amoroso. E que triângulo! Nada melhor q os Uchihas que existem!

Espero que vcs curtam esse aventura! *-*