FIC HAMERON/ HUNNIFER: "Corta!! "
Classificação: + 18 anos

Autora: Angie B.

Personagens do titio Shore. Roteiro de "Saviors" é de Thomas L. Moran e Ellie Attie.

Tradução dos diálogos de House, total crédito para os Legenders Md.

Historias com personagens reais, com todo o respeito à verdadeira realidade. Aqui rola a imaginação da autora em fatos tornados públicos.

************************************************************************

Cap. 1

Mais que a realidade...

.....

-Eu... eu estou pedindo que...você me peça – Cameron diz com os olhos marejados e uma voz tímida....

-Depois que eu terminei com você?Depois que você arruinou meu plano de pedido, você espera que....-Chase fala incrédulo e um pouco furioso-...

-Eu não estou esperando. Eu estou torcendo...-ela confessa abertamente...

Eles se olham .O ambiente do vestiário médico parece pequeno agora. Chase respira forte e se aproxima. Ele, então, se ajoelha..Ela sorri..Ele sorri..Toma a mão dela e esta não consegue esconder a felicidade...Uma musiquinha manupuladora de sentimentos toca atrás mostrando ao publico q aparentemente tudo está bem...Eles voltaram e o pedido foi doce.

- Yeah...-ela diz..e ele sorri mais uma vez-..

O beijo foi selado com certo receio para futuros nubentes e um abraço pra lá de fraternal foi dado. Ambos se embalam nos braços um do outro e por sorte o reflexo no espelho não mostra a feição de Chase.

Silêncio.

- Som valeu?..- O assistente concorda-...CORTA!!- Ouve-se o grito do Diretor Matthen Penn-...

Jennifer Morrison e Jesse Spencer esperam novas ordens. Estão separados agora e sem coragem de olharem um ao outro.

- Ok...Take valeu...Cena boa...-Ele aplaude sem muito animo-..Vocês estão dispensados...

Ambos assentem. Uma sensação de alivio é sentida, não apenas deles, mas em todo o set...

Aquelas cenas chamerons, ao longo do capítulo produzido, tinham sido dolorosa para todos. Não era segredo a relação amorosa passada dos atores, nem que tinha sido ela que cancelara o casamento – inexplicavelmente para uns- meses antes da data marcada. Por clemência, coincidentemente ou não, foram feitos menos takes q o usual nas cenas malditas.

Alguns atores assistiam a cena. Hugh Laurie era um deles.

Logo depois de liberados, Jenn ainda tenta um meio sorriso para Jesse, que poderia ser interpretado como "poderia ser pior, poderíamos estar na Torre Eiffel de novo..."

Ele não corresponde. Para ele foi pior. Ele sai do set contrariado, chutando algumas caixas no caminho, o barulho ecoa por todo o estúdio.

O desconforto foi geral.

Ela viu os olhares de solidariedade, mas não se sentiu melhor. Ainda enxugava umas lágrimas suas ou da personagem, não sabia dizer mais.

Sua saída de cena foi menos dramática que seu colega e ex-novio, mas desapareceu pelo mesmo motivo.

A cena tinha sido um desafio penoso e excruciante.

Hugh acompanhou com um olhar a saída de sua colega. Conversou algo sem importância com outro ao seu lado e a seguiu. Desta vez, não apenas com o olhar.

Achou-a no beco entre os estúdios. Estava sentada, em um degrau, concentrada, um maço de cigarro e um isqueiro rolavam em seus dedos, distraidamente.

- Decidiu-se?

Ela levou um susto com a interrupção de seus pensamentos.

- Digo...Fará ou não fará um 'cigarette break"....?

Ela olhou para suas mãos. Nem se lembrava de ter pegado aquilo.

- Inacreditavelmente, estou tentando parar de fumar....- ela falou timidamente-..

Ele se acercou.

- Não acredito que irei te perder novamente... -ele disse com gracejo e ao perceber a ambigüidade das palavras, calou-se..-...

Silêncio constrangedor elevado a quinta potencia.

- É...estou tentando parar de fumar..Não me faz bem...Alguns antigos hábitos são complicados de se cortar...Mas necessário...Pior continuar a acreditar que eles, de uma hora pra outra, podem nos fazer bem...-ela falava num tom baixo-...

Definitivamente não era mais as preocupações do Ministério da Saúde que ela tratava.

- Seu namorado não gosta?

- Ele não gosta...-ela respondeu segurando o ar por ele mencioná-lo, parecia errado-...

Ela fez menção de sair...E ele se apressou a dizer...

- Jenny, sinto pelas cenas com o Jesse...Sei que foram complicadas de serem feitas...-o sotaque inglês dele voltou mais carregado-...

- Jenny...-ela repetiu-...Faz algum tempo q você não me chama assim...

- Antigos hábitos, você sabe?..-ele disse sem jeito-...

- Não se preocupe, estou bem...Foi difícil..Mas o Moran e o Attie já tinham conversado comigo q iriam explorar isso...Com o Jesse também...Ninguém foi pego em alguma armadilha ao ler os scripts, a não ser o resto do elenco..- ela riu forçosamente, lembrando-se da cara de todos quando da leitura semanal-...

Hugh a olhou com intensidade. Ela notou e se sentiu, agora, sim, numa armadilha.

- Foi você que pediu para não ficarmos mais assim...Sozinhos...

- Eu sei...-ele falou com vergonha-...Não pude evitar hoje..Queria saber como você estava..

- Você podia perguntar para alguém...

- Não seria a mesma coisa...-ele abriu um sorriso-..

- Exatamente...-ela falou séria-...Por favor, não faça isso...

Ambos se calaram. Estava tarde e poucos ainda estavam ali.

Passaram um momento assim. Sem poderem sair nem ficar mais. A tensão ainda era maior que filmar com seu ex-. Ela não estava conseguindo agüentar, e agradeceu quando a assistente do assistente da assistente de direção a chamou.

- Sr. Laurie, o senhor também está sendo chamado. Algum problema sério com a cena 88, vocês terão q refazê-la.

....

- A pergunta mais interessante é: Por que você se importa?- House cheira algumas flores ali e invade o espaço dela-...

- Você nem tem certeza que isso é....-Cameron fala-...

- O que eu quis dizer é..Por que você se importa daqui?Pode monitorar o paciente de casa. Qual é a diferença de aqui e em casa?

- Você não está na minha casa...- ela provoca e insinua seu corpo para ele, invadindo o espaço dele e inegavelmente House se aproveita para checar o decote dela-...- Isso não tem nada haver com...-ela quebra a intimidade criada-...

- Outras diferenças? Menos equipamento médico, mais treinos com o sutiã e- ela parece incomodada ao mencionarem seu sutiã-....mais sanduíches com pasta de vegetais.

.....

A cena transcorreu, sem maiores problemas aparentes. Mesmo que para os atores aquilo tudo parecia mais que a realidade.

- CORTA! – o diretor anunciou-...Hugh e Jennifer, fantástico!!- ele se aproximou deles-.. Adorei a inovação da cena...House cheirando as flores, e se aproximando ainda mais dela..E Cameron não dizendo com desprezo aquela linha dele não estar na casa dela, mas de uma maneira altamente provocadora..Ótimo!... Vamos repetir a cena por segurança e fazer em novos ângulos..Mantenham este laço entre ambos..essa confidencia...O toque Hameron está dando certo..E vocês podem explorá-lo mais...Quero intimidade!!

Eles não tiveram outra opção a não ser agradecer e concordar. Mesmo que os dois gostassem de dar palpite e opiniões na cena, algo tinha surgido abruptamente e os dois ainda estavam digerindo o que acabaram de viver.

Um deja-vu talvez...

Toda uma máquina se movia para preparar o próximo take: câmeras mudavam de lugar, a maquiagem era retocada, o texto lido mais uma vez, a luz era checada, o contra-regra passava as ultimas. O microfone era posicionado. O diretor sentava-se nervoso e olhava pro pequeno monitor cochichando algo. Os figurantes voltavam a suas marcas.

E Hugh e Jenn estavam em um mundo à parte ali. Os olhares estavam mais marcados e insistentes, e temiam q logo alguém passaria da linha tolerada pelo outro.

Quando acabou, eles nem perceberam o diretor. Não sabiam dizer o q ele tinha dito. Demoraram um tempo para agradecer e abandonarem o local.

Ela caminhou –apressadamente- para o camarim, queria tirar aquela pele de Cameron que estava tomando conta de suas memórias assustadoramente. Estava angustiada. Jogou-se na cadeira e jogou a cabeça pra traz com um longo suspiro.

A porta se abriu. E ele olhou para ver se estavam sozinhos, ignorando a cara de surpresa dela. Hugh voltou e trancou a porta. Jenn se levantou atônita com tudo aquilo, principalmente porque ele não agia como ele. Ele não disse nada, nem a olhou...Perdera seus modos ingleses de boa educação? (Ainda mais depois daquela conversa)

Como que em resposta, ele a olha intensamente..fazendo-a corar...Tomou um dos braços dela e a arrasta para a parede mais próxima. Pressiona-a contra esta. Ela ainda não consegue acreditar naquilo. Engole o susto com dificuldade e o olha com mais desejo ainda.

Ele a beija, não um beijo pedindo algo, era um beijo arrancando qualquer coisa que ali existisse. Ela responde, mantendo-se na ponta dos pés, passando os braços sob os ombros dele. As mãos dele apertam o corpo dela. Rasgam, na pressa de abrir a blusa dela, uma parte da mesma. Ele expõe um dos seios dela. E o toma com sua posse. Ela geme.

E sente que ele se desfaz, agilmente, da calça q ela estava –até a pouco- vestida. O sentimento de prazer a domina, suprimindo qualquer razão. Ele a suspende, semi nua, com um braço. As pernas dela cingem-lhe a cintura. Com alguma dificuldade, ele abre o zíper da suas calças...Ela o olha, não sabendo se deve ordenar que seus pulmões trabalhem...Ele a olha, e sem parar de olhá-la..Invadi-lhe o corpo...A jovem solta o pouco de oxigênio q ainda tinha e o olha perdida..Ela treme..

O ator toma o braço de sua colega e o pressiona como q para afirmar, mais uma vez, quem está no comando daquilo. Ela mantém uma mão presa no pescoço dele, as unhas afundam aos poucos...cada vez q ele repete os movimentos com os seus quadris..e substituem os gritos q ela não pode dar. Ela morde seus lábios para abafá-los.

Ele não tira os olhos dela. Não diz nada. Apenas comanda aquilo. Sente o corpo dela em resposta a suas investidas, e aquilo o excita ainda mais. Ela era sua ali.

Em certo momento, ela abaixa a cabeça...O suor marcava sua face...ela emitia abafados sons desconexos...Ele soltou-lhe o braço e segurou os cabelos dela, fazendo-a q o olhasse...Até o fim...

Ela cobiçava aquilo..E sentia q ele estava a punindo também, sem muito entender a razão.

Quando ele enterrou o rosto nos cabelos dela, depois de gozar...Ela parou de tremer. Pelo menos ela acreditava. O prazer que ela sentia parecia presente em cada terminação nervosa sua...

Ele buscou a boca da atriz mais uma vez...Languidamente...Ele a colocou no chão, separando-se...Não se sabia se estavam em choque, ela não sabia o q dizer...Ainda via as marcas que ela tinha deixado no pescoço dele...Ele não deu muito tempo para ela pensar em algo, estava se recompondo. Baixou o olhar, procurou dizer algo...Mas nada...

Procurou a porta, destrancou-a e se retirou...

Ela tentava arduamente acreditar que aquilo tinha ocorrido. Procurava se vestir, brigando com algumas lágrimas iminentes... E sua mente revisava aquele encontro sem parar...Arrumou-se da melhor maneira possível...

A porta se abriu novamente. Jenn pensou que ele voltara, mas conseguiu ficar mais surpreendida que Lisa E. q a observava espantada.

- Jenn...Jenn...Você está bem?- ela olhava a blusa rasgada, a amiga transtornada-...Ai..quem eu devo chamar?...-ela olhava pra fora do camarim sem saber se decidir e gesticulando os braços...

- Não....Lisa..Não...Não chame ninguém...Eu estou bem...Feche a porta, por favor..Não quero mais ninguém aqui...por favor...

A colega entrou e fechou a porta atrás de si...

- Que aconteceu? Alguém te machucou?

- ...Ele..ele...-ela não conseguia terminar a frase, ela não conseguia explicar nada-...

- Foi o Jesse? Ele veio aqui? Ele fez algo contigo? Eu sabia q isso não ia dar certo...-ela segurava a mão da outra-...

Jenn percebeu como Lisa mal compreendera os sinais e os personagens ali.

-Calma Lisa...O Jesse não tem nada haver com isso...E eu estou bem..Ninguém me machucou..eu acho..E também não consigo explicar mais nada...Apenas me ajude a ir embora sem que haja perguntas...

A ouvinte concordou, suspeitando o q poderia ter ocorrido.

- Sem perguntas por hoje então...Mas a figurinista vai ter um treco quando ver o estado da blusa da Cameron...-ela sorriu tentando quebrar o clima pesado e conseguindo um sorriso da amiga-...

- Obrigada...- ela a abraçou-...Obrigada...

- Eu sei...Hoje não foi um dia fácil.....Venha, vamos encerrá-lo...Sem perguntas...

O celular em cima da mesa tocou e Jenn reconheceu o toque imediatamente. Lisa se aproximou e olhou o visor, entendendo pq a amiga não o quis atender. Ela procurou saber o q fazer, tinha o aparelho na mão.

- Desligue..Não posso falar com ele agora...Ele vai perceber q algo não está bem..

- Jenn, querida, não é melhor falar com seu namorado? Ele não vai estranhar de você não atende-lo? Pode ser pior...

- Não..Ele sabia q eu iria gravar até tarde..Mando uma mensagem depois...

Lisa, sem demora, começou a contar algumas novidades que soubera...E algumas especulações que o elenco fazia para o fim da temporada...As apostas já estavam correndo e elas conseguiram rir um pouco das opções dadas para a Season finale.

Jenn agradecia por aquele dia ter terminado, pela amiga estar ali do lado tentando distrai-la...Mas não conseguia se concentrar em tudo que ela dizia..Não conseguia tirar Hugh da sua cabeça e o q por Diabos ele queria com aquele impulso... Por que aquilo agora? Depois de tudo...Ela não sabia se estava arrependida..Apenas sem saber ordenar tudo agora..

E sabia que amanhã ainda tinham que filmar as ultimas cenas juntos. Ser uma estrela de Hollywood não a tirava das enrascadas da vida normal e cotidiana. Ela bem sabia.