2 PM não me pretence sim a JYP
Corredores tão vazios essa casa não parecia tão grande antigamente, mas agora comigo aqui sozinho, sinto que falta algo alguém.
Há tanto tempo não vejo ninguém por aqui, por será que ninguém vem em visitar. Meus amigos foram embora eles ficavam aqui comigo, mas agora não, por quê? Porque me deixaram? Porque somente eu fiquei aqui não entendo.
Gosto de lembrar os velhos tempos quando éramos sete, essa casa aprecia pequena, mas agora ela é apenas um grande espaço enorme e vazio como meu coração vazio, digo isso por agora a única coisa que o preenche é saudade e lamurias.
Por que vocês não vêm me buscar sinto tanto a falta de vocês, porque me deixaram prometemos que íamos todos embora juntos; mas não quando aquela mulher apareceu aqui vocês a foram atrás dela e me deixaram por quê?
Digam-me, por quê?
Lembro de como ela chegou e levou vocês, estávamos um em cada cômodo exceto eu e Taecyeon. Estávamos juntos. Ouvimos passos pela casa, eram passos lentos e temerosos eram passos de uma mulher, podia ouvir claramente seus passos pela casa toc toc toc, eles ecoavam em meus ouvidos. Mas permanecemos parados como sempre essa era nossa sina desde aquele dia até o dia em poderíamos ir embora juntos.
Porem ela estragou tudo isso, elas despertou vocês os tirou daquele que seria nosso lugar por séculos. Eu me lembro ela esticou a mão em minha direção e vocês levantaram. Cada um saiu de seu recanto e foram atrás dela. Despertaram, não era para isso ter acontecido isso, porque vocês tinham que levantar? Agora vocês se foram e me deixaram aqui sozinho e foram atrás daquela mulher.
Eu remoia meus pensamentos, sentado naquela poltrona, que não me lembro desde quando estava sentado lá, teriam se passado anos, décadas ou séculos desde morremos nessa casa e esperávamos por nos libertar. Não deveríamos sentir raiva ou rancor para que pudéssemos ser livre, mas aquela mulher ao chegar perto de mim despertou a raiva dentro de vocês, por quê?
Sentia-me triste, então algo que eu nem mais lembrava que existia e que eu não me considerava mais capaz de fazer aconteceu, pois desde quando um corpo morto faz algo ou possui sentimentos? Mas isso não se mostrou impedimento para que minha tristeza se fizesse presente em forma de lagrimas. Chorei por um bom tempo imóvel, como há muito tempo, naquela poltrona.
Enquanto chorava uma luz começou a reluzir em minha frente. Vocês estavam à minha frente sorriam como a muito não via. Estavam exatamente como naquele dia, eles vestiam roupas brancas e estavam de pés descalços.
Como mais uma coisa que eu na o fazia há tempos, eu falei minha voz estava fraca mais consegui pronunciar o que estava em minha cabeça.
— Porque me deixaram?
— Para protegê-lo se tinha alguém que merecia a liberdade mais do que nos era você. – Junsu disse sua voz como sempre melodiosa
— Mas por amor a você acabamos indo primeiro. – Ele parecia constrangido com isso, Nichkhun sempre foi assim pra essas coisas
— Hyung, queremos que você venha com a gente, mas responda essa pergunta. – falou Chansung serio apesar de ter um lindo sorriso, sua expressão seria era tão bonita quanto.
—Pelo que bate o seu coração? – Taecyeon falou calmamente quase sorrindo.
—Não precisa nos dizer, mas você tem de saber a resposta. – Wooyoung sempre dizia esse tipo de coisa.
— O nosso bate por você e o seu bate pelo o que? – Junho, esse sim sorria um lindo sorriso, seus olhos já pequenos diminuíam ainda mais por isso.
Pensei em sua pergunta, pelo que batia meu coração, Por eles é claro. Foi ai que acordei meu coração voltou a bater e eu pude acompanhá-los, para onde queríamos estar juntos desde aquele trágico dia.
Então espero que gostem e que consigam entender essa fic.
Reviews?
