Last Pages


Eu tinha onze anos quando te vi. Claro que sabia quem era você, mas não foi isso, foram seus olhos e então meu coração pulou violentamente e eu era jovem demais para realmente saber o que era aquilo, mas nunca mais pude esquecer. E o ano não foi apenas sobre esperar e finalmente ir para Hogwarts, era sobre te ver mais uma vez. E no alto dos meus dez anos tinha encontrado o amor da minha vida.

E você só me encontrou seis anos depois, você só percebeu depois, mas tudo bem, porque eu aprendi a viver e cresci e tive meus outros amores, tive outras coisas, mas mesmo assim eu sabia que naquele 1º de setembro quando eu tinha dez anos, eu sabia que era você, Harry. Eu queria que fosse você. Eu precisava que fosse você.

E agora meus passos me levam até você e você segura minha mão no final dessa história, você diz que me ama enquanto coloca uma aliança no meu dedo. E eu sabia que era você afinal, tinha que ser você, mesmo no final, mesmo tanto depois depois, e me lembro de quando tinha dez anos e não tinha idéia de tudo pelo qual passaríamos, mas eu podia imaginar esse dia.

Hoje estava construído na minha cabeça de todas as formas possíveis e você me abraçando como me abraçou agora, na verdade, mil vezes melhor e eu te amo muito mais que quando tinha dez anos. Agora eu te amo de verdade, eu sei o que é amar, eu sei que te amo.

Agora a guerra acabou, o mundo não está exatamente em paz, mas não precisam mais que você salve o mundo, que você se sacrifique, que você sofra e agora eu posso olhar nos olhos verdes e esperar um sorriso e lembrar dos momentos bons, lembrar de quando você tinha um anão cantando uma poesia ridícula em cima de você.

Talvez eu faça de novo.

E seu cabelo bagunçado continua horrível, você me abraça e me beija, agora eu sou sua esposa, como sonhei desde os dez anos, mas isso é típico de romances como o nosso, desses que valem livros e quando escreverem sua vida eu vou estar ali e vou estar no final como a garota que te amou desde os dez anos e esperou e cansou de esperar e mesmo assim casou com você.

Mesmo que nas últimas páginas do livro.