Oi gente!
Bem, sou nova aqui no fanfiction e espero que não sejam muito exigentes comigo...
Minha fic deve ser uma das únicas que a Rin é mais velha que o Sesshy espero que vocês gostem.
E deixem reviews!! ( coisa que todos pedem mais tudo bem)
Kissus
OoOoOoOo
Meu nome é Rin tenho vinte e três anos e atualmente me mudei para um apartamento próximo do homem que mais amo na vida, assim posso vê-lo quando eu muito feliz.
Finalmente depois de uma semana arrumando consegui acabar de organizar meu apartamento, peguei minha bolsa para ir ao mercado do centro comprar nabo, só lá tem nabos bons, o trem estava lotado e o cheiro de perfumes e cigarros já estava me enjoando de repente olhei para meu lado e vi um garoto de aproximadamente dezessete anos com cabelos brancos e compridos e olhos dourados parece que já o vi em algum lugar.
Desci finalmente do trem enjoativo comprei dez nabos, coloquei na sacola gigante que sempre levo comigo, comprei algumas rosas brancas também e voltei para casa.
- Ahh como eu pude me esquecer que tenho que terminar meu relatório sobre física, que preguiça – Eu murmurei comigo mesma.
Peguei minhas folhas de almaço para tentar terminar meu relatório, mas, como de costume, nada vinha na minha cabeça, me deitei no chão onde acabei adormecendo.
Acordei horas depois com alguém batendo na porta.
- Oi Rin.
- Miroku, o que te trás aqui?
- vim te apresentar meu irmão mais novo que veio de Londres, este é o Sesshoumaru.
É o mesmo garoto que vi no trem.
- Vocês são irmãos mesmo? Peraí você é aquele pirralho que ficava me jogando balde de água quando eu ia na sua casa?
- Claro que somos irmãos e não me chame de pirralho já tenho dezessete anos – Sesshoumaru me respondeu ríspido.
- Ora não se parecem muito, bem Miroku eu vou entrar ainda tenho que terminar o relatório para a faculdade, muito prazer em te rever Sesshoumaru.
Sorri e fui para meu apartamento, sinto que algo estranho está para acontecer,deve ser apenas minha impressão, me sentei na escrivaninha novamente para tenta terminar, mas minha suspeita cresceu então decidi espiona o apartamento ao lado com um copo na parede.
- Parece que tenho cinco anos e estou espionando meus pais fazendo "coisas indecentes" – Ri comigo mesma e coloquei o copo cuidadosamente na parede. Ouvi Miroku dizer claramente que iria se mudar para outro lugar e iria deixar este apartamento para Sesshoumaru,oh não acho que vou ter que falar meus sentimentos agora antes que seja tarde, que banho, vesti meu vestido preto e fui ate o apartamento ao lado, Sesshoumaru atendeu com cara mais seria que já vi.
- Err...seu irmão esta?
- Ele saiu – Ele continuava frio.
- Posso esperar por ele?
- Entre.
Entrei no apartamento de paredes azuis e me sentei no sofá, vi Sesshoumaru se sentar no sofá do outro lado e começar a, aparentemente, resolver exercícios de física, mas parecia não saber resolver nada.
- Você gosta de física?
- Odeio, não sei resolver nada.
- Quer que eu ajude você?
- O que? – Seu rosto ficou vermelho.
- Eu estou quase formada em física, acho que sou capaz de te ajudar com exercícios de colégio.
Eu me sentei ao lado dele, ele ficou mais corado, peguei o livro e o expliquei o que deveria fazer quando peguei na mão dele para ajudar a resolver o vi se arrepiar por completo.
- Me desculpe, estou te atrapalhando? Você está com febre?
- N-Não.
Ouvi o barulho da porta e meu coração disparou, pois agora eu iria declarar o amor que sinto pelo Miroku desde o ginásio, me levantei sorrindo e fui ate a coração despedaçou quando o vi abraçado com uma mulher morena.
- Oi Rin, essa é a Sango, minha namorada.
- Oi, muito prazer – Eu sorri tristemente – Eu estou de saída só vim ajuda Sesshoumaru em uma lição de física bem até mais Miroku e Sango.
Eu não esperei ele me falar nada e sai, não entrei na minha casa, desci ate uma praça que ficava na frente do apartamento e me sentei no balanço.
- Dediquei minha vida a pessoa errada – Eu murmurei chorando.
- Você amava meu irmão não é?
- O que? Por que está aqui Sesshoumaru?
- Sabia que estava chorando.
Ele se aproximou de mim e passou os dedos nas minhas lagrimas, os dedos dele eram gelados apesar do calor que fazia, encostei minha mão na dele o afastando.
- Obrigada, mas acho que não precisa ficar aqui fora comigo por pena.
- Não estou aqui por pena.
Eu iria perguntar se ele não estava por pena por que estava atrás de mim... Uma mulher que não sabe fazer nada, mas meu choro aumentou mesmo contra minha vontade o vi pegar um lenço e passar no meu rosto.
- Por que esta sendo tão atencioso comigo?
- Não gosto de ver ninguém chorar.
- Então é por isso – Eu sorri – Obrigada.
- Miroku vai morar com Sango?
- Acho que sim.
- Sabe, eu comecei a gosta dele quando ele me ajudou na sexta serie desde então eu não aceitei nenhum convite para sai ou namora por que eu pensei que ele era o único no meu coração, dediquei tudo por ele e acabou que ele nunca se interessou por mim... Acho que não devo ter nenhum atrativo em especial para chamar a atenção dos homens – Eu suspirei e Sesshoumaru bateu no metal do balanço – N-Não bata com tanta força você pode se mach...
- Como pode afirma com tanta certeza que não é atraente, você é muito mais bonita que muita garota da minha idade e...
Eu o olhei e ele estava muito corado, já tava parecendo uma cereja o rosto dele, eu me levantei e o abracei.
- Sei que está falando isso só para me confortar, mas obrigada.
Ele passou os braços pela minha cintura e me apertou contra ele.
- Ah e falando nisso quanto é que você mede?
- 1,79
- O quê? Isso é injustiça eu tenho vinte e três e sou muito menor que um cara de dezessete, isso só pode ser meu dia de azar - Olhei para ele e ele começou a rir de mim como se eu tivesse feito alguma piada – Do que você ta rindo?
- Você é engraçada – Ele sorriu pela primeira vez comigo.
- Ah e por que ainda ta me abraçando?
- Opa desculpa – Ele me soltou.
- Tudo bem... Eu vou subir para casa terminar o maldito relatório, obrigada por hoje.
- De nada.
Eu subi as escadas ate meu pequeno apartamento, vi Sesshoumaru subindo também e o parei.
- Se precisar de ajuda com física pode me pedir ok?
- Claro – Ele afagou minha cabeça.
- Ahh você se aproveita que é mais alto seu idiota.
- Vou encarar isso como um elogio.
Eu realmente o acho um IDIOTA!!!
Continua...
