Superando os limites
Eram tempos de paz em Station Square, o que deixava nossos heróis muito sem o que fazer. Em uma bela manhã em Station Square, eles se encontravam na praia de Seaside Hill, Cream, Cheese e Tails, estavam à beira da praia fazendo um belo castelo de areia, Rouge e Knuckles estavam conversando animadamente em baixo de um coqueiro, Shadow estava a nadar por que ao contrario de Sonic ele adorava Água Amy, estava deitada em uma cadeira de sol tomando um coquetel de frutas, enquanto a Sonic ele estava correndo, como sempre. O tempo estava ótimo para um passeio,o Sol não estava muito quente pois eram plenas 10:00 e Amy estava muito disposta, por esse motivo Ela resolveu ir fazer um passeio por uma bela floresta que estava próxima a praia.
- bem acho que vou dar um passeio por aquela floresta. – e então lá foi Amy indo devagar para aproveitar bem o passeio, mal sabia ela que aquele passeio iria se tornar perigoso.
Perto dali havia um ser grande e gordo, que mais parecia um ovo e que por causa disso, tinha um apelido que fazia jus a sua aparência, ele estava a observar Amy por trás de um grande arbusto.
- bem, acabo de ter uma idéia de como vou fazer com que Sonic se renda perante mim. – disse Eggmam esfregando suas mãos uma na outra.
Amy continuava seu caminho pela floresta, observando os pássaros que estavam a sua volta e as belas flores dos arbustos por onde ela passava. Porem sua caminhada fora interrompida por um grande robô que entrou na sua frente.
- Hô! Hô! Hô! Hô! Hô!, veja, se não é a namoradinha do Sonic...
- Eggman! Você tinha sumido, apareceu pra que? ninguém tava sentindo sua falta. – falou Amy já pegando seu piko piko hammer.
- ora pra que eu existo? Maldades! – quando Eggman diz isso Amy é agarrada por trás por vários tentáculos que vinham do robô.
- isso agora peça por ajuda. – falou Eggman sarcástico.
- SONIC SOCORRO! – gritou Amy e em menos de vinte segundos Sonic já havia aparecido.
- Eggman solte a Amy! – falou Sonic apontando para Eggman de forma ameaçadora.
- então se renda, por que se você me atacar Amy pode se machucar e... – Eggman para de falar, Pois vê que Sonic ataca os tentáculos do robô fazendo com que ela se soltasse.
- obrigado Sonic – falou ela apaixonada, porem Sonic nem se virou para ela e falou – ta, tudo bem agora fuja!
- não Sonic eu vou ficar e ajudar você – Sonic olhou para Amy e disse: - Amy não, vai embora... – enquanto Sonic falava um tentáculo o ataca por trás fazendo ele voar e bater numa arvore.
- Sonic, você está bem? – gritou Amy indo ao seu encontro, Sonic então se levanta com ajuda dela então ele puxa sua mão bruscamente e diz: - Droga Amy, eu disse para você ir, por que não foi embora. – falou Sonic com raiva – eu só queria... – Ela tentou dizer alguma coisa porem Sonic interrompeu dizendo: - NÃO VOCÊ NÃO AJUDA! VOCE SO ATRAPALHA! Agora vá embora!
- Sonic... já que eu sou tão imprestável, eu deveria sumir da sua vida...e é isso que eu vou fazer... – então Amy saiu correndo chorando voltando para a praia.
- bem Eggman, agora somos eu e você
- pode vim...
(**********)
Amy chegou rapidamente na praia, Cream então reparou que Amy estava chorando levantou-se e correu até a amiga pra ver o que tinha acontecido.
- Amy, aconteceu alguma coisa? – disse a coelha um pouco preocupada.
- Snif...Snif...não Cream, não é nada...eu acho que já vou para casa...
- Eu vou com você Amy – falou Cream para a amiga sabendo que tinha alguma coisa errada.
- Não... Eu preciso ficar um pouco sozinha – falou Amy com uma voz ainda chorosa.
- tudo bem então, se cuida Amy.
- Até mais Cream – por fim Amy deu um forte abraço em Cream, ela que por vez estranhou o gesto da amiga
Então Amy pegou o seu carro cor de rosa e foi para casa.
(********)
Sonic já havia destroçado o robô de Eggman e agora estava por cima dele vitorioso.
- Hey, Eggman, depois de tanto tempo continua um fracassado.
Então, Eggman se levanta, e sua navezinha chega resgatando ele e de longe já bem alto ele diz: - você vai se arrepender Sonic...
- vai sonhando... – disse Sonic num ar superior
E então ele lembra o que havia dito para a Amy e faz uma cara de "preocupado"
- bem...acho que a acho que a Amy ficou magoada com o que eu disse...bem quem se importa? Ela vai se esquecer, acho que vou voltar pra praia essa ação toda me deixou com sede.
Então Sonic começa a correr em direção a praia, mal sabia ele que, o que ele havia dito para a Amy, poderia mudar toda a sua vida.
(********)
Amy chega finalmente em casa, abre a porta da sua casa, se joga em seu sofá e começa a chorar muito, o sofá, ela havia comprado a pouco tempo ele era azul com detalhes rosa, ela havia comprado em homenagem a ela e Sonic, mas naquele momento aquilo não fazia muito sentido para a vida dela, ela estava sem chão nunca havia se decepcionado com algum amigo seu, e logo o que ela mas ama a decepciona, naquele momento ela não queria estar perto de ninguém e muito menos dele, as suas lagrimas escorrem pelo sofá, então ela se levanta com um olhar de ódio cheio de lagrimas pelos olhos e então se dirige para o telefone que estava perto da porta, a ação que ela iria tomar ao pegar aquele telefone, iria mudar toda a sua vida.
- alo? É da agencia de viagens?...eu gostaria de comprar uma passagem...para o lugar mais distante possível de Station Square.
Continua...
