Um Café Mais Que Especial

Capitulo 1

10:30 am

Eu olhava para o relógio desde a hora que meu turno no café as 08:00 am começou. Eu todos os dias contava os minutos pra chegar logo 10:45, pois era a minha hora favorita do dia, pois era a hora que ela vinha tomar o seu café. Eu não sei o nome dela, nem sei se ela é casada, solteira, ou se ate mesmo está em meninas, mas eu só sei que desde a primeira vez que eu a vi, eu senti meu coração bater fortemente, e eu sabia que eu tinha me apaixonado por aquela mulher.

Meu nome é Brittany S. Pierce, e eu tenho 23 anos. Eu trabalho ½ período numa cafeteria de rua, e ½ período eu dou aula de dança numa pequena academia que fica a algumas quadras da minha casa. Ah sim, eu moro com a minha melhor amiga Quinn e sua pequena filha de quatro anos, Bella. Apesar de Quinn e eu sermos amigas desde criança, eu não sei quem é o pai de Bella, mas eu nunca interroguei Quinn sobre isso, pois ela faz um ótimo trabalho sendo ambos na vida da pequena.

- Espero que hoje você fale com ela em vez de ficar ai nervosa olhando pro relógio Britt!

- O-o que? Não sei do que você esta falando Quinn?

- Ah não se faça de boba, eu sei que você esta encantada por aquela morena que nas ultimas duas semanas vem sempre as 10:45 am, e por falar nisso, olha ela entrando!

Quando Quinn me disse que a minha paixão misteriosa estava entrando, eu deixei cair a pilha de copos que eu estava guardando e olhei pra porta com olhos arregalados, porem não havia ninguém entrando, somente Quinn gargalhando ao meu lado.

- Q-quinn, não brinca assim comigo, esses copos podiam ser de vidro!

- Então você assume que você esta apaixonada , e que hoje finalmente vai falar com ela de algum jeito?

Eu bufei e virei o corpo de forma que eu pudesse olhar para Quinn, mas o sino indicando que alguém estava entrando na loja tinha tocado e a pessoa que eu estava ansiosa pra ver caminhava em direção ao balcão onde Quinn servia os cafés.

- Hey Britt, tem como você atender aqui, lembrei que tenho que pegar açúcar no estoque!

- H-humm, c-claro!

Quinn tentava segurar um sorriso ao ver meu nervosismo, e eu queria matá-la por me colocar nessa situação. Quer dizer, não matá-la ao pé da letra, pois eu não seria capaz de fazer mal a uma mosca, mas o fato de eu estar prestes a ficar cara a cara com a mulher que não sai da minha cabeça nas duas ultimas semanas, me faz ter este tipo de pensamento. Eu caminhei ate o caixa, e ela estava falando com alguém no celular, na verdade ela parecia estar magoada com a pessoa que ela estava falando no celular, talvez seu namorado. O pensamento me fez sentir uma dor no peito, não sei pelo fato dela ser compromissada ou pelo fato que a pessoa a estava chateando. Sai de meus pensamentos quando a ouvi falar que amava a pessoa, e se despedir, e meu coração deu fortes batidas de dor ao confirmar que ela realmente tinha um namorado.

Tirei meus olhos da minha paixão por um momento e notei que uma menina mais ou menos de 16 anos estava no meu caixa e me olhava de forma engraçada, como se estivesse com vergonha de interromper meus pensamentos, e me repreendi mentalmente por não notá-la antes.

- Hey,me desculpa, qual é o seu pedido?

- H-a e-eu, n-não t-tem problema, e-eu queria 4 f-frapes de c-chocolate?

- Oh, claro, 4 frapes de chocolate saindo em poucos minutos pra você! Fica R$15,00!

- A-aqui e-esta!

-Você esta se sentindo bem? Precisa que eu te chame um medico ou qualquer coisa?

Eu perguntei preocupada, pois parecia que a menina estava prestes a ter um piripaque na minha frente, ela estava vermelha e sua mão tremia na hora de me entregar o dinheiro. Peguei na mão da menina e ela parecia em choque, mas a risada de 3 adolescentes numa mesa próxima ao caixa me tirou a concentração e notei a menina a minha frente agora parecia mais vermelha que um tomate.

- E-eu e-estou bem, o-obrigada!

[Vamos lá Heather, você nos deve 20,00!]

Um dos adolecentes gritou fazendo os outros rirem e a menina a minha frente que agora eu sabia que chamava Heather tinha os mais variados tons de vermelho no rosto.

- Bom Heather, porque você não se senta com seus amigos, e logo eu levo os frapes pra você hein?

Eu falei com um sorriso causando mais risadas dos jovens e uma Heather vermelho tomate. Eu não entendia o que estava acontecendo, mas eu estava começando a ficar preocupada que Heather estivesse doente, mas antes que eu pudesse perguntar novamente ela voltou correndo para a mesa onde estava seus amigos sem olhar pra mim.

Fiquei mais confusa ainda com essa reação, mas antes que pudesse pensar mais algo, a minha paixão misteriosa me olhava com um sorriso no rosto fazendo meu batimento cardíaco acelerar descontroladamente. Tenho certeza que eu estava com os olhos arregalados e ela podia ver claramente que minha pele estava pegando fogo de vergonha. Eu tentei falar algo, mas nada saiu, a não ser a minha respiração pesada pela boca, pois eu não conseguia fechá-la pelo choque da pessoa mais linda no mundo estar na minha frente.

- Eu gostaria de um Frape de Baunilha com pouco chantilly por favor!

Eu não pude tirar meus olhos de seus lábios quando ela falou, e se eu não soubesse que ela sempre toma a mesma bebida todos os dias eu tenho certeza que eu teria esquecido o seu pedido ao ver como seus lábios se mexiam tão formosamente. Senti meu rosto quente novamente e quando olhei em seus olhos envergonhada, ela ainda tinha um sorriso no rosto. Me perguntava do que ela estava rindo, e eu percebi que eu daria a minha vida pra ser o motivo de seu sorriso, pois ela tinha um sorriso incrível.

Ela me entregou uma nota de 5, e lhe entreguei o troco, ainda querendo morrer por não conseguir falar uma palavra pra ela. Joe trouxe os pedidos de Heather e seus amigos e eu voltei ao meu estado normal ao chamar Heather pra vir retirar o pedido. Eu mesmo poderia levar em sua mesa, mas eu não estava muito confiante de meus braços e pernas com a presença da minha paixão bem na minha frente. Porem quem veio retirar foi um dos jovens que estavam com ela, me dando um grande sorriso que eu retribui felizmente. Na seqüência Joe trouxe o pedido da minha paixão e eu a entreguei com um sorriso mais tímido e criando uma certa coragem pra falar algo.

- D-desculpa pela d-demora!

- Não tem problema, eu entendo o porque ela tem uma queda!

Ela respondeu olhando a mesa com Heather e seus amigos me fazendo olhar pra la e levantar a sombrancelha em duvida.

- Humm, uma queda? Será que ela caiu? Por isso que ela estava tremendo e vermelha?

Eu perguntei ainda sem tirar os olhos da mesa de Heather e seus amigos que ainda davam gargalhadas, e Heather se escondia com uma revista que tinha Kristen Stwart na capa. Olhei de volta pra minha paixão secreta e ela tinha um enorme sorriso no rosto, mas esse era diferente, era como se ela tivesse alguma admiração, ou encantada com algo, me deixando mais confusa ainda.

- Te vejo amanha Brittany, tchau!

Meu coração estava parado e eu tinha certeza que eu estava prestes a desmaiar se não fosse por Quinn chegar por trás de mim e passar a mao nas minhas costas. Eu não tinha entendido nada do que tinha acontecido hoje, mas eu estava em choque que ela sabia o meu nome. Como ela sabia meu nome? Eu não me lembrava de ter falado. Porem Quinn me olhou revirando os olhos e como se tivesse lendo meus pensamentos, falou a coisa mais obvia do mundo:

- Seu nome esta escrito no seu crachá Britt!

/

N/A: Como tinha dito antes a vocês, esse é o meu ponto de vista da Fic Coffee Breaks, escrita pela where'smynaya e você pode ler a versão original em inglês no . estou animadíssima da autora ter autorizado eu escrever *.*

Esta fic e viciante e eu super recomendo, e com certeza é uma das minhas fic favoritas, que inclusive já tem uma seqüência.

Eu não vou segui-la conforme a autora que criou, apesar de usar os mesmos personagens e seus nomes, alertando a quem já leu a versão em inglês não achar estranho.

É isso pessoal, lembrando que não irei abandonar a continuação de The Blue Lagoon! E já estou super feliz pelos comentários dela, mesmo so tendo 1 capitulo.

Qualquer duvida, já sabem! Tumblr naynaysominharivera