Love the way you Rock.

Capitulo 1: Apresentações, emoções e irritações.

Japão, Tokyo, ano 2000. Haruno Sakura é uma estudante de moda de 18 anos e tem como melhores amigas Hyuga Hinata e Mitsashi Tenten. São tipicas adolescentes, que se dedicam aos estudos, mas é claro, sempre caindo na farra nos feriados e fins de semana. Nas férias então... Prefiro nem comentar! Estudavam em uma das melhores faculdades do país. Eram extremamente ricas e as mais estilosas da cidade. A vida dos sonhos.

Sakura era linda. Olhos verdes como esmeraldas, cabelos róseos e longos, sedosos. Sua pele branca tinha uma aparência tão macia que todos tinham vontade de tocá-la. E seu rosto tinha feições angelicais, capaz de levar qualquer homem à loucura com tanta beleza. Já Tenten, era bonita, mas não tanto. Porém seu estilo lhe dava um certo up. Seus cabelos eram castanhos e curtos, e geralmente estavam sempre presos. Seus olhos combinavam com o tom de seu cabelo e seu rosto era redondo, o que lhe dava um ar fofo.

Hinata era timida. Extremamente timida. Seus cabelos negros e longos lhe eram o sonho de qualquer garota, por serem lisos e brilhosos. Seus rosto também era bonito, sua pele branca como a neve e seus olhos de um tom acizentado lhe davam um certo ar de mistério. E que homem não gosta de uma mulher misteriosa? Mas provavelmente se algum desses homens se aproximassem, Hinata já estaria morta por um infarte.

Sakura também tinha um melhor amigo, chamado Rock Lee. Ele podia ser considerado estranho no patamar de beleza de Sakura. Suas sobrancelhas eram quase taturanas em sua testa e seu rosto redondo lhe dava um ar bem esquisito. Mas para Sakura, ele era quase um irmão, assim como para ele ela era uma irmã. Rock Lee na verdade estava mais interessado em Tenten, que não ligava a minima para ele e só se preocupava com o irmão de Hinata, Hyuga Neji, estudante de medicina.

As três garotas populares da faculdade eram elas. Obviamente. Sempre usadas como foco de fofocas e de odio das ralés, Sakura, Tenten e Hinata se divertiam juntas de qualquer jeito e tinham uma paixão em comum que podia ser percebida assim que entrassem em seu dormitório. Haviam pôsters da banda que elas mais amavam e que sabiam as letras todas de cabeça. Cada uma com seu idolo, mas amavam a banda mais do que a própria vida! A banda chamava-se Tokyo Hotel e era composta por Uzumaki Naruto, o vocalista gato e alegre, conhecido por esbanjar simpatia e ser um galinha. Uchiha Sasuke, melhor amigo de Naruto, que ficava no baixo e cantava algumas partes juntamente com o amigo. Conhecido pelo seu charme sedutor e seu mistério, ao contrário de Naruto, ele era extremamente frio.

Na bateria, Nara Shikamaru, conhecido por achar tudo complicado demais e o mais reservado. Mas um gato que consegue chamar a atenção de todas por sua cara sexy de preguiça... Agora para finalizar, na guitarra, Sabaku no Gaara. Ruivo de olhos verdes e rosto sério, era o menos observado, mas também não estava nem aí, sabia que tinha sua porcentagem de fãs espalhadas por aí. Naruto, com seus olhos azuis como o céu e seu cabelo loiro, nem preciso dizer que era o preferido de Sakura. Ela era louca por ele, mas sabia que as chances de ele saber que ela existia eram poucas.

Agora vamos à história, porque as apresentações estão feitas.

O sinal finalmente bateu, para a felicidade de nossas amigas. Para Sakura era o ultimo tempo de aula do dia, assim como Tenten. Já para Hinata, ela ainda teria mais dois. Hinata estudava publicidade. Tenten, fazia artes. Todas elas tinham algo em comum no final.

- Tenten, eu vou para o quarto. Estou com uma dor de cabeça horrivel e não sei o que pode ser... Você vai esperar a Hinata?

- Uhum. Coitada, não quero deixá-la sozinha aqui. Pode ir Sakura, e melhoras hein! Tem remédio na minha necessaire se você quiser.

- Obrigada amiga. Fui! - Sakura caminhou lentamente até o dormitório e enquanto passava pelo corredor, esbarrou em algo. Ou melhor, em alguém. - Ai! Desculpe, te machuquei? - ela perguntou, percebendo que era uma aluna que ela nunca havia visto.

- Olhe por onde anda, garota! - disse a loira de olhos claros e com cara de arrogante. Aliás, ela era mesmo arrogante. Sakura ficou boquiaberta. Que garota indigente! Ela fora extremamente educada e a aluna nova a trata daquela maneira? Irá se arrepender quando perceber a possivel amizade que perdeu. Hunf.

Sakura deu as costas revirando os olhos e adentrou em seu quartol. Dividia-o com suas melhores amigas e as paredes não eram brancas como todos os outros. Eram cobertas por posters da banda Tokyo Hotel.

- Cheguei meu amor... - disse ela dando um "selinho" na foto de Naruto estampada no pôster da banda. Sakura suspirou. - Você nem sabe que eu existo, não é? Mas tudo bem, eu supero isso. A unica coisa que eu não estou conseguindo superar nesse momento é essa maldita dor de cabeça! Cadê o remédio da Tenten?

Sakura meteu a mão na necessaire de Tenten e procurou a caixinha vermelha e branca do Tylenol. Quando a encontrou, levantou as mãos para o ar e agradeceu mentalmente. Depois de tomar o remédio, trocou de roupa e vestiu seu short jeans e um casaco de moletom. Deitou-se em sua cama e adormeceu.

Enquanto isso, Tenten esperava por Hinata sentada no pátio do colégio. Aproveitou que o pátio estava praticamente vazio e acendeu um cigarro. Tenten ao menos percebeu que Rock Lee se aproximava.

- Hey, Tenten! - gritou ele quando estava proximo, para anunciar sua chegada. Tenten rolou os olhos. Sabia que levaria dezenas de cantadas agora. Não podia negar, Rock Lee era fofo demais com ela, mas não fazia seu tipo. Definitivamente. Mas o sobrancelhudo nunca desistia.

- Oi, Lee...

- Tudo bem?

- Sim. E com você?

- Indo. O que está fazendo aqui fora sozinha?

- Estava esperando a Hinata sair da aula. E você? Não deveria estar estudando? Soube que terá prova amanhã. - Lee estudava engenharia mecânica e sim, teria prova no dia seguinte. Mas seu QI era bom o bastante para ele conseguir estudar só duas horas e tirar 10 no teste. E convenhamos... Ele preferia flertar com Tenten do que estudar, né? Que cara não gosta disso? Pf!

- Sim eu tenho, mas eu estou sabendo a matéria então não precisa se preocupar. E são 4 horas da tarde ainda. Tenho muito tempo - ele completou, dando um sorriso. Tenten balançou a cabeça negativamente, deixando claro que achava aquilo errado.

- Já era para a Hinata ter saído.

- Calma. Porque a pressa? - Lee se aproximou e colocou o braço no ombro de Tenten, que permaneceu imóvel. O que ela faria, dar um soco nele? Não. - Então, vocês vão sair esse fim de semana?

- Acho que Sakura já lhe disse os nossos planos não é? Não sei porque está me perguntando, então.

- Caramba Tenten, porque você é sempre tão grossa comigo? Até parece que eu te fiz algum mal... - Tenten sentiu uma pontada de culpa.

- Olha, Lee... Desculpa. Só to um pouco nervosa, só isso.

- Quer dizer que você fica nervosa todos os dias? E sempre que eu ficou perto de você?

- Isso tem um sentido duplo?

- Se você quiser pode ter... - Lee riu. Tenten não resistiu e acabou rindo também. - Está vendo? Não é tão ruim assim ficar perto de mim, Tenten.

- É, pode até ser bom. Se você começar a falar coisas engraçadas e não ficar me paparicando como um bebê!

- Ok, prometo. Ei, quem é aquela? - perguntou Rock Lee, vendo uma aluna desconhecida atravessando o pátio. Ela era loira, de olhos claros... E veja! A mesma garota arrogante que esbarrou na Sakura. - É nova aqui? - ele perguntou a Tenten.

- Sei lá. Acho que sim, nunca a vi por aqui antes! Bonita.

- Sim, e como!

- Tsc...

- Ciumes?

- Nunca! - gritou Tenten, rindo. Em seguida surgiu Hinata, carregando sua bolsa e seus livros. - Aleluia irmãos! Pensei que eu tivesse que ir até lá para trazê-la pelos cabelos.

- Desculpa, eu tive que ficar um tempinho extra dentro da sala. O-Oi Lee... - Hinata ficando vermelha em 3, 2, 1...

- Oi Hinata. Você está muito bonita hoje!

- Hahahahaha! Lee, você é cruel com a Hina! - Tenten completou quando viu a amiga completamente vermelha. Lee adorava brincar assim com Hinata porque achava fofo o jeito como ela era timida. - Vamos amiga, temos que cuidar da Sakura. Ela está com dor de cabeça e não podemos deixá-la sozinha nesse estado.

- Ok, v-vamos.

- Ah, Tenten - chamou Lee. - Diga a Sakura para falar comigo quando puder. Não falei com ela hoje.

- Pode deixar. Até mais tarde Lee.

- Até.

As duas foram ao dormitório e encontraram Sakura dormindo completamente esparramada na cama. Tenten e Hinata tiveram todo o cuidado de não acordá-la e assim que entraram, repetiram o ritual de Sakura. Cada uma beijou seu idolo no poster. Hinata era louca por Sasuke. Já Tenten, louca por Gaara. Mas por enquanto, contentava-se em paquerar Neji.

- Hinata, onde está o seu irmão? Não o vejo desde ontem.

- Provavelmente fujindo de você amiga - brincou ela. Tenten levantou o dedo do meio e sorriu irônica. - É brincadeira. Ele está estudando que nem um louco. Sabe como é... Medicina você tem que decorar muita coisa. Qualquer erro, argh!

- Sei. Bom... Agora que estamos aqui, o que vamos fazer?

- Eu tenho que fazer uma apresentação de power point para amanhã, então se você me dá lisença, vou começar agora! - disse Hinata pegando seu laptop no armário. Todas elas tinham um e ficavam guardados no armário, um do lado do outro.

- Amanhã? Céus, o que há de errado com esses professores? Eles tinham que dar mais tempo.

- Concordo. Mas enfim... Ninguém dá moleza mesmo. Silêncio, por favor.

- Ah, ta bom... Vou ficar no Twitter a tarde inteira então. Não tenho trabalho nenhum e nada para fazer.

- Vai no shopping. Você não queria comprar umas roupas novas? Aproveite que a Zara está em sale e vai gastar a "energia" do seu cartão de crédito. Garanto que sua mãe não vai se importar! Além do mais, a coleção nova chegou essa semana.

- Hm... Boa idéia. Mas sozinha? Não tem graça Hinata!

- Ué, o que você quer que eu faça? Não vou deixar de fazer o trabalho, nem pense nisso - Hinata sabia que era o que Tenten estava pensando naquele momento. A morena riu. - Porque não convida o Lee?

- O quê? - Tenten gritou, mas se arrependeu. Havia esquecido que Sakura estava dormindo. Para sua sorte, a rosada não acordou e continuou sonhando. - Você ficou pirada agora é? Nem morta. Ele vai achar que eu estou dando brecha.

- Você quem sabe. Vá sozinha, nada melhor do que fazer comprar sozinhas com calma. Na minha opinião!

- Ok, ok... Eu vou. Estou saindo. Beijos!

- Beijos amiga!

Tenten deixou o quarto e foi até o shopping para fazer compras. Horas depois, Hinata estava quase terminando seu trabalho, quando Sakura finalmente acordou.

- Oi bela adormecida.

- Hinata? Ah, oi!

- Está melhor? Tenten me disse que estava com dor de cabeça hoje mais cedo... -Sakura levantou da cama e se espreguiçou.

- Sim. Bem melhor. Achei que minha cabeça ia explodir. - Sakura olhou para o computador. - O que está fazendo?

- Terminando uma apresentação para amanhã... Estou morrendo.

- Meus pêsames. Ai ai, vou entrar no twitter.

- Viciada!

- Claaaaro que não. Eu tenho vida social e preciso saber o que está acontecendo no mundo neste exato momento! - Sakura disse fingindo cara de indignada. Hinata riu. A rosada foi até sua bolsa e pegou seu Iphone. - Ah, nada como não precisar ligar o computador só para entrar no twitter.

- Tecnologia é uma merda. Deixa as pessoas mais preguiçosas! - disse Hinata rindo. Sakura sorriu e se jogou em sua cama novamente. Assim que fez o log in, Sakura leu toda a sua home. Todos os dias ela tentava conseguir um reply de Naruto e nunca perdia as esperanças. Foi então que quando entrou em "mentions" para ver quem havia falado com ela ou falado sobre ela, ela ficou paralisada. Ela queria gritar, chorar, espernear, mas não conseguia.

- S-Sakura? Está tudo bem? - perguntou Hinata desligando seu computador. Ao ver que a amiga estava paralisada, ela lhe deu um tapa. - Sakura!

- AI MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!

- O que foi mulher?

- EU NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO MEU DEUS!

- Haruno Sakura me diz o que está acontecendo agora ou vou ser obrigada a te estapear de novo!

- Eu consegui, amiga! Eu recebi um reply do Naruto! Meu Deus, Uzumaki Naruto falou comigo!

- O QUÊ? NÃÃÃÃO! Lê, lê!

- Então, eu tinha enviado "será possivel conseguir um reply ou um follow de você?" e ele respondeu com isso: "É claro que é possivel! Para você, sua linda, eu dou os dois e mais um pouco". AAAAAH! Vou ter que dar retweet.

- Meu Deus, você é muito sortuda Sakura. Gente! Eu sonho com um reply assim do Sasuke todo santo dia.

- Ah, Hinata... Você sabe, o Sasuke é mais frio que o Naruto. Ele quase nunca responde fãs. Mas quem sabe? Nunca desista, minha amiga. Você viu? Eu cosegui depois de muito tempo!

- Eu sei amiga. Eu acredito que um dia eu consiga.

- Oh meu Deus! Eu preciso ligar para o Lee agora e contar!

- Liga então. Ele estava querendo falar com você, porque não te viu o dia inteiro...

- Ok.

Sakura pegoru no celular e discou o numero de Lee rapidamente. Já sabia de cabeça. O conhecia a mais de 5 anos e ele nunca havia mudado de numero. Demorou um pouco para que ele atendesse, mas assim que ele o fez, Sakura gritou.

- Lee, adivinha o que aconteceu?

- Não faço ideia Sakura! Porque você não me diz?

- Engraçadinho - ela disse rindo. - Uzumaki Naruto me mandou um reply no twitter! Você acredita? Meu Deus, que sonho.

- Uau! Parabéns Sakura, você conseguiu. Estou feliz por você.

- Obrigada friend. E você, como ta? Não te vi hoje o dia inteiro! Fiquei com saudades.

- Estou bem, estudando como um boi. Eu também. Onde você andou hein mocinha?

- Por aí, negociando drogas.

- Hahahahahaha! Muito engraçadinha você. Ah, sabia que temos uma aluna nova?

- Sei, esbarrei nela hoje de manhã. Uma loira?

- Exato. Nunca a vi antes.

- Nem eu. Mas já vou aivsando que quero você longe dela, Lee! Ela é extremamente arrogante. Quando eu pedi desculpas, ela mandou eu olhar por onde andava.

- Nossa. Bom, nem todas as garotas bonitas podem ser simpáticas que nem você e suas amigas.

- Own, obrigada Lee. Bom, vou deixá-lo estudar. Quer me contar algo?

- Na verdade... Sim.

- Sobre a Tenten, aposto.

- É! Você acertou de novo Sakura. Bom, hoje eu fui me sentar ao lado dela enquanto ela esperava a Hinata, e bom... Parece que ela realmente não gosta de mim. Acho que você tem razão. Eu tenho que seguir em frente.

- Eu te visei, Lee... Não é que a Tenten não goste de você. Ela gosta, mas de um jeito diferente entende? E se você continuar insistindo, vai acabar afastando ela de você, friend.

- Hm. É, acho que vou seguir o seu conselho. Mas e aí, algo programado para esse fim de semana?

- É claro! Vamos ao Ice Club. Aquele que inaugurou a uma semana atrás, sabe?

- Uhum. Ótima ideia. Então amanhã combinamos isso. Vou estudar. Beijos, tchau!

- Ok Lee, beijos.

Sakura desligou com um sorriso de orelha a orelha. Hinata estava saindo do banheiro.

- E aí?

- Ele ficou feliz. Mas acho que ele não está muito por causa da Tenten...

- Ainda isso?

- Sim. Sei lá... Eu sei que a Tenten não quer. Mas o Lee é super gente boa e acho que ele saberia tratá-la do jeito certo, Hinata. Porque não podemos confiar em homem nenhum hoje em dia.

- Eu sei Sakura, mas se ela não quer, o que nós podemos fazer? Deixa ela. Ela é louca pelo Neji, você sabe...

- É. Bom, acho que seu irmão também não é como os outros, não sei.

- Ah, meu amor! Neji pode ser tão escroto quanto esses homens que conhecemos em boates.

- Jura? Nunca imaginei. Sei lá, vocês são muito diferentes então.

- Com certeza.

- Hinata, porque você é tão timida na frente de garotos, mas com suas amigas não?

- Porque estou acostumada a vocês duas e sei que posso ficar à vontade. É bem mais facil assim! - Sakura arqueou uma sobrancelha e balançou a cabeça. - Espera... Cadê a Tenten?

- Ela foi no shopping sozinha fazer umas comprinhas. Como eu tinha que fazer o trabalho e você estava dormindo, ela decidiu fazer alguma coisa além de ficar o twitter a tarde inteira...

- Hum. Que bom! - Sakura levantou-se em um pulo e foi até o guarda-roupa gigantesco. Abriu a porta da sua divisão do armário e estava completamente bagunçado. - Oh céus... Como vou achar uma roupa no meio disso aqui?

- Onde você vai mulher?

- No shopping encontrar a Tenten. Vou fazer umas comprinhas também. Quer vir?

- Estou morta. - Assim que Hinata completou a frase, Sakura fez sua melhor carinha de cachorro pidão. - Nem vem! Fico exausta só de pensar em andar naquele shopping enorme e ter que entrar em cabines de prova. Não, vou ficar aqui!

- Você consegue ser uma velha às vezes, sabia? Onde está a Hinata que eu conheço, meu Deus?

- Está bem aqui, mas no momento eu fiz mais do que você e Tenten juntas ok? - ela disse e Sakura riu. A rosada virou as costas à amiga e começou a vasculhar seu guarda-roupa, em busca de uma roupa. Acabou encontrando um vestido azul marinho, com estampa floral que batia na coxa, um pouco acima do joelho. Para completar o look, ela colocou um cinto acinturado e vestiu um casaquinho de crochê preto. Calçou uma sapatilha preta com paetês na frente, pegou sua bolsa e antes de sair, pegou seu iphone e deu um leve beijo na testa de sua amiga.

- Até mais amiga!

Dito isso, Sakura saiu do quarto e se dirigiu ao portão da faculdade. Não havia necessidade de pegar seu carro, pois o shopping era a duas quadras dali. Quando estava a caminho, ligou para Tenten. A morena atendeu imediatamente.

- Tenten, estou indo praí.

- O que? Porque?

- Soube que você foi gastar seu dinheiro e nem me convidou! Estou indo para o shopping fazer umas comprinhas básicas. Sabe como é, final de semana chegando e eu não faço ideia do que vestir!

- Ah, sim. Então você preferia que eu te acordasse? Acho que não né... Mas vem sim, eu te espero na porta.

- Ok. Beijos.

Sakura desligou a chamada.

Enquanto isso, em algum lugar de New York...

- Cara, nem acredito que a turnê vai terminar. Foi um ano inteiro, mas valeu a pena! - disse Uzumaki Naruto. A banda Tokyo Hotel estava terminando a sua turnê mundial e a penultima cidade era New York. Como bons patriotas que são, a banda decidiu deixar o final da turnê para a cidade natal. Tokyo, onde fariam 2 shows.

- Eu to exausto... Não aguento mais viajar de um lugar pro outro... - disse Shikamaru. - Porque turnês são tão complicadas?

- Para com isso. Naruto, passa a cerveja! - Sasuke gritou. - Está quase terminando pessoal. Mas aqui entre nós, vou sentir falta disso... Foi muito bom! E todas aquelas vadias nas festas. Nossa!

- É, meu caro! - começou Naruto. Um galinha que se prese, tem que comentar sobre as vadias. - Essa era a melhor parte. Meu Deus, só gata. E falando em gatas, hoje entrei no meu lindo twitter e mandei um reply para uma fã minha. A mulher mais linda que eu já vi, sinceramente... Olha aqui, olha! Sou foda!

- Qual é o nome dela? Deixa eu ver a foto! - disse Sasuke, enquanto Naruto acessava seu twitter pelo Iphone. Quando abriu a foto de Sakura, Sasuke ficou pasmo. Era realmente linda.

- Eu disse. Olha os olhos... Meu Deus. Se algum dia encontrar com ela, juro que eu faço um estrago.

- Cuidado Naruto... Ela pode não ser desse tipo. - Disse Gaara, como sempre, com seu jeito sério.

- O Gaara tem razão. Nem todas são assim, cara!

- Ah para Gaara, Shikamaru! Por favor, né? Sermão a essa hora não rola. E toda mulher tem um lado perverso, basta soltá-lo.

- Vai nessa...

- Garotos, vocês vão entrar em 5 minutos. Se preparem! - o produtor da banda anunciou. Todos se levantaram dos sofás confortaveis e se dirigiram ao palco para fazer sua ultima apresentação nos EUA.

De volta a Tokyo...

- Oi amiga! Demorei um pouco porque vim a pé.

- Tudo bem, Sakura. Eu também. Então... Onde vamos?

- Zara, pelo amor de Deus! Adoro as roupas de lá. E vejo que você já acabou com a loja né? - ela riu. Tenten balançou as sacolas pretas e sorriu triunfante.

- Ah! Preciso te contar uma coisa. Você não sabe o que me aconteceu!

- Não sei mesmo, você ainda não contou... - Sakura deu um tapinha ca cabeça de Tenten. - Ai!

- Muito engraçada você. Agora se liga, é muito perfeito! Eu, Haruno Sakura, recebi um reply de Uzumaki Naruto! Você acredita?

- O quê? Mentiraaaaa!

- Não, é muito sério isso. Depois te mostro, quando chegarmos na faculdade. Agora vamos comprar! - Sakura e Tenten entraram na loja. Mas Sakura ouviu um assunto interessante, entre duas garotas que estavam proximas.

- Eu soube, temos que comprar os ingressos agora! Está vendendo em uma loja de esportes aqui do shopping, vamso lá depois.

- Claro! Não posso perder a final da turnê da Tokyo Hotel aqui por nada!

Sakura gelou. Tokyo Hotel em Tokyo para finalizar a turnê? Como ela não sabia disso? Que absurdo! Ela tinha que comprar ingressos para a área vip imediatamente, antes que terminasse.

- Tenten, mudança de planos. Não vou comprar roupa nenhuma. Vamos comprar nossos ingressos para o show da Tokyo Hotel aqui na cidade.

- O que? Que show, Sakura, eles estão em New York...

- Eu sei, mas eles vão finalizar a turnê aqui. Acabei de ouvir a conversa de duas meninas! Vamos!

- Ué... Como? Nenhuma revista, nenhum jornal, nem mesmo no twitter foi anunciado! O que aconteceu com esses meios de comunicação, hein? -Tenten e Sakura correram até a uma loja e compraram os ingressos vip. Sakura, como boa amiga, comprou também o de Hinata e depois cobraria à amiga que lhe pagasse. Depois disso, foram correndo para a faculdade. Eram 7:30 da noite quando chegaram. Hinata já estava de banho tomado e assistia televisão, quando suas amigas chegaram ofegantes e gritaram. Hinata, extremamente confusa, não entendia nada.

- Hina, Hina, adivinha/

- O que foi Tenten? Não me diga que Gaara lhe respondeu no twitter.

- Não nada disso. Mas tem a ver com ele e com o resto da banda. - Nesse exato momento, Sakura e Tenten puxaram os ingressos do show. Hinata surtou e começou a pular junto com as amigas. De repente, alguem bateu à porta, interrompendo a felicidade das meninas. E para acabar com a felicidade que havia, era a nova aluna com uma cara de nojo. Para piorar a situação, quem abrira a porta fora Sakura, que quase vomitou quando viu quem era.

- Você e suas amiguinhas podiam por favor, calar a porra da boca? Há pessoas tentando dormir no quarto do lado, querida.

- Ah, jura? Dormir a essa hora? Estranho... Por acaso é sono de beleza? Olha, se for, já vou avisando que não está fazendo muito efeito. Além disso, sua arrogância a estraga ainda mais, meu amor. Se quer dormir, faça-o, com o nosso barulho. Bye! - Disse Sakura, acenando um tchauzinho para a loira que ficou boquiaberta. Hinata começou a rir sem parar, juntamente com Tenten e em seguida Sakura.

- Ai ai, essa vadia tem que aprender a se comportar.

- Nossa, Sakura, você acabou com ela. Ela é a aluna nova, não é?

- Uhum! E acha que já manda. Coitada. - Hinata completou. Tenten e Sakura foram tomar banho e depois disso acabaram adormecendo. Estavam cansadas e no dia seguinte teriam que acordar cedo.

O show seria dali a uma semana. Elas teriam que aguentar uma semana inteira de ansiedade para ver seus idolos e Sakura faria de tudo para ser notada por Naruto. Não seria muito dificil. Ela estaria na área vip, que ficava colada ao palco.

No dia seguinte, as meninas se levantaram e foram para suas devidas aulas. Sakura teria que modelar alguns vestidos hoje, então o dia seria longo. E para deixá-la mais animada, a aluna nova estava em sua turma.

- Era só o que me faltava... - murmurou Sakura consigo mesma. O professor interrompeu a aula e Sakura olhou para ele confusa. Ele nunca havia feito isso antes, principalmente na hora em que eles estavam em aula prática no atelier.

- Queridos alunos, hoje temos uma nova aluna. Querida, venha aqui na frente para se apresentar aos seus novos colegas.

- Claro, sr. Hatake. - Hatake Kakashi era professor de Sakura. A loira foi até à frente da tumar e com um sorriso sinico, apresentou-se. Até que enfim sabemos o nome dessa coisa. - Olá. Meu nome é Yamanaka Ino!