Classificação: Slash

Casal: Tom S. Riddle / Harry Potter

Disclaimer: Harry Potter e seus personagens não me pertencem, kinda óbvio, duh.

Nota: Produzido para segunda rodada da I Ship War do Fórum Ledo Engano


Tato

Por Kichi


A mão esguia e pálida se aproximou do rosto do garoto menor, tremulando, quase tímida e receosa (e porque não ansiosa) em tocar a pele acetinada, aquela que povoara seus sonhos mais íntimos há tanto tempo que, se questionado, não lembraria a origem do próprio querer.

Passou os dedos frios com suavidade nas maças do rosto, traçando o caminho molhado do choro recente e descendo para os lábios finos e cálidos, contornando-os com tamanha devoção que por alguns instantes afastara o outro do próprio toque, sentindo a palma da mão formigar na mais pura e genuína excitação.

Inexplicável.

Tom sempre fora mais do que Harry jamais seria e sabia disso. Era mais alto, mais velho, mais experiente, mais inteligente, e possivelmente mais esperto. Ainda assim, impressionava-se com a força que emanava daquele rapaz que por vezes parecia tão frágil, com seus olhos verdes arregalados em inocência e bravura.

Harry era dono de um magnetismo tal que o atiçavam a ponto de perder a razão. Queria tocar-lhe inteiro, tatear cada pedaço do corpo e sentir os pelos eriçados sob os dedos. Deliciar-se com a pele macia da curva do pescoço, roçando a mão de leve nos fios curtos. Invadir lhe a camisa com ousadia e desejo, pressionando e apertando a cintura esguia e tudo estaria quente. Ele, Harry, mãos, e pele.

Apertou o corpo inerte do moreno entre seus braços com cuidado, repetindo o ritual de lhe acariciar o rosto, como fizera instantes, minutos, horas atrás. Enxugara os resquícios de lágrimas que o marcavam no canto dos olhos, sentindo a ponta dos dígitos umedecidos, sem conseguir compreender a dimensão dos próprios atos.

Para Tom, tudo estava em seu devido lugar.

Harry era seu, afinal.

Fim.