Letter

Dean...

Já faz algum tempo, eu sei. Um longo tempo, na verdade. Mas apenas agora consegui juntar pedaços de uma coragem que eu não sabia possuir dentro de mim... Você é a única pessoa que eu amo no mundo.

Não importa quantas pessoas eu conheça, por quantos lugares eu vague, ou o tanto de tempo que fique longe de ti, nada disso será suficiente para diminuir o sentimento que se alastra por meu peito de maneira tão avassaladora, eu sei que não há nenhuma outra pessoa no mundo capaz de me fazer sentir como você me faz.

Eu te amo tanto que dói.

Eu sou um anjo do Senhor, não devia ser tão covarde a ponto de me sentir amedrontado frente a sentimentos. Eu devia ter pousado a mão em seu pescoço e o puxado para mim, devia ter rodeado seu corpo com meus braços impedindo você de se afastar, mesmo que apenas por um segundo, devia ter dito sobre meus sentimentos, sei que são correspondidos.

Eu te amo de forma tão mais fervorosa do que eu posso por em palavras ou então demonstrar com gestos apaixonados, devia ter dito que te amo de uma proporção tão gigantesca que é simplesmente impossível calcular a dimensão de meu amor.

Por isso estou escrevendo pra você. Porque estou apaixonado por você e te amo de tal forma que, agora, eu vejo, que tudo que nos impede de ficar juntos (meus irmãos, os humanos, os demônios, o Sam...), tudo me parece bobagem.

Você ainda me quer?

Eu estou longe agora, mas voltaria de qualquer lugar do mundo se você me aceitar. Eu quero ficar com você. Eu quero voltar pra você. Mas preciso que você também queira ficar comigo, preciso que também anseie pela minha presença ao seu lado...

Espero sua resposta, estou sempre ouvindo.

Castiel.

_Cas... Volta. - sussurrou e então ouviu o som das asas dele.