Yo minnah-san!

Enquanto minhas long fics continuam paradas, cotinuo postando os ficlets de meus minutos de sossego.

Eu queria dedicar esse ficlet ao Sild-san, MAS, ficou muito besta, e talvez não seja do seu agrado, mesmo assim, fique a vontade para furtá-la ashuashuashuashua.

Ah, e tomei liberdade de usar um tema proposto por ti. (obsessão) Espero que não fiques chateado...

#Bakuten tã-nã-nã- blá-blá-blá

Boa leitura.

...

Neve

Era um casebre humilde no interior da Rússia. Era uma manhã enevoada também. Mesmo assim, não era um frio assim tão tenebroso

A casa estava bem afastada da cidade. Não era nem grande nem pequena, apenas quieta e silenciosa.

Bem acima dessa casa, não necessariamente no teto, mas no sótão, havia uma cabeleira ruiva imóvel com sua caneca de chocolate quente. A caneca estava pousada à sua direita e o único movimento que provocava, era o vapor doce e agradável.

O menininho permanecia no mesmo estado, e seus olhos estavam fixos na paisagem lá fora.

Mesmo a janela de vidros velhos e amarelados, embaçando incontáveis vezes, a mãozinha alva insistia em limpar-lhe apenas para observar a neve branquinha lá fora.

Os flocos caiam dançantes e suaves, acobertando tudo o que podia. Entre as brechas do quintal, nos galhos nus das árvores, e a graminha, coitada, já não havia sinal dela desde muito tempo.

A neve estava mesmo por toda a parte.

E isso muito o fascinava. Ver aquele quadro branco repleto de riscos negros. Negros das árvores, árvores poucos visíveis, dando a observar apenas os galhos secos e os caules enrigecidos.

A cada gole de seu chocolate quente, a neve lá fora lhe contava uma história. Eram histórias antigas. Não sobre pessoas, nem tampouco de guerras e todo tipo de estupidez que faziam eles. Não, eram contos de bichos, de animais e monstros. Eram fábulas fantásticas e mundos convidativos.

Isso sim era história boa, era disso sim que gostava.

E assim, a caneca era esquecida, dando lugar àquele livro branco que o garoto insistia em preencher de ideias, espetáculos e sonhos gelados.

E a neve continuava a cair.

"No fundo de seus olhos azuis, sua obsessão."

Eeeeeeeeeeeeeeeeeee, acabou .-.

Ficou pequena, eu sei, mas eu gosto tantos dessas coisinhas *-* e sim, Tala é uma criança ;3

Reviews?

Se sim ou não (por favor que seja sim t.t), Bey-jokas e bye!