Olahh/o/ mais uma fic LeeXSaku! Começo meio chatinho e curto mas vai melhorar se deus quiser \o/ Agradeço a chikage-line que me ajudou aki nos problemas de "erros" da vida na hora de postar! Bem.. tah ai! E MAIS UMA COISA: naruto não me pertence
A Nossa Missão
Capítulo 1: A Partida!
Em uma manhã nublada, Sakura andava por Konoha com uma pilha de documentos em direção ao prédio da Hokage.
Ao chegar na sala de Tsunade encontra a mesma com uma cara um pouco brava e Rock Lee que não parecia muito alegre. Ela escutou sua mestra luzir ao rapaz: "entendido?" e ele responder um desanimado: "sim.." Ficou curiosa para saber o que se passava, mas achou melhor ficar quieta, ainda mais porque depois disso Tsunade virou-se para ela e começou a falar:
Tsunade: Sakura! Você e Lee terão uma missão de Rank C daqui a 2 horas! Estejam preparados.
Sakura: Nossa que rápido.. e qual a missão?
Tsunade: Vocês irão até um pequeno vilarejo no País das Ondas investigar sobre um misterioso ninja que tem seqüestrado as jovens da vila. Todas as que foram seqüestradas até agora já somam 5. Elas são encontradas mortas perto de uma cachoeira que fica perto desse vilarejo.
Lee: Isso é horrível! Esta pessoa deve ser detida!
Tsunade: Atenção! Vocês não devem entrar em combate de maneira alguma! Principalmente você, Lee.
Sakura: "Porque... principalmente o Lee-san?" –Sakura se perguntava enquanto olhava para ele que mantinha um jeito tristonho.
Tsunade: Se vocês encontrarem o tal ninja devem pedir reforços imediatamente, pelo que se sabe ele deve ser um Jounin muito perigoso.
Sakura: Então devemos descobrir quem é e seus reais objetivos?
Tsunade: Isso mesmo, Sakura.
Tsunade: Vocês irão ficar hospedados na casa de um dos moradores da vila que teve a filha morta á um mês praticamente. Ele irá contar a vocês o que souber.
Lee: Entendido, Tsunade-sama.
Tsunade: Ótimo. Tentem terminar a missão o quanto antes para termos as informações necessárias. Precisamos dar um fim nisso, ainda mais que o nobre dessas terras estará pagando um bom preço para Konoha, hehehehe. Dispensados!
Sakura e Lee: Hi!!! –Lee se virá para ir embora.
Sakura: Espere, Lee-san! Está tudo bem com você?
Lee: Claro. –ele respondeu sem olhar para trás e continuou indo se arrumar para a missão.
Sakura começou a ficar preocupada com que estava acontecendo e achou melhor perguntar a Tsunade, porém, antes que ela pudesse fazê-lo Tsunade disse:
Tsunade: Está na hora, Sakura. É melhor você ir logo antes que seja tarde. –após isso começou a ler os documentos de sempre.
Mesmo sem entender ao certo as palavras da Hokage, a tristeza repentina do sempre entusiasmado Lee e a conversa dos dois antes de sua chegada, ela resolveu se aprontar rapidamente e esperar o companheiro no portão principal de Konoha.
Sakura: Ahhh! Acabei de colocar as coisas na mochila! (olha para o relógio em cima da mesa) E ainda tenho tempo, meia hora.
Sakura saiu mais cedo que o esperado de casa. Ficou aguardando Lee no portão. Enquanto ele não chegava, ela ficava imaginando o que havia deixado ele tão pra baixo. Esperta como era, deduziu que ele devia ter feito esforço demais e então Tsunade o proibiu de lutar ou treinar muito por um tempo! Hahahaha é sempre assim.
Sakura: Hihihi.. Lee bobo...
Lee: Falando de mim, Sakura-san?
Sakura: AH! Lee-san! Quase me mata do coração!!!
Lee: Desculpa, Sakura-san! Eu não resisti.. hahahahaha.
Sakura: "Ele está rindo... melhor assim de volta ao normal." Bem.. vamos, Lee-san?
Lee: Sim, Sakura-san. –então ele sorriu feliz de verdade. Até porque, mesmo se estivesse passando por algum problema, ele estava indo numa missão só com a Sakura-san! COM A SAKURA-SAN!
Após esse pensamento chegar em seu cérebro seus olhos começaram a arder com o fogo da juventude... Seria uma chance de conquistar o coração da mais bela garota de Konoha, ou melhor, do mundo todo em sua sincera opinião.
Lee: "Oh, Gai-sensei! Eu juro que vou conseguir!!!" (começa a chorar de alegria)
Sakura: Mas heim? "mudanças repentinas de humor são normais pra ele não? ai ai é a juventude hahahaha" hahahaha você é muito engraçado, Lee-san.
Lee: Umm? Eu?
Sakura: Vamos logo, bobo! (começa a correr para o vilarejo)
Lee: H-hi!!! (corre atrás de Sakura)
E assim Sakura e Lee foram para o tal vilarejo cumprir a missão. Mas eles não imaginam que será mais difícil do que pensam...
Aiii, como eu já disse... eu não achei que o começo tenha ficado legal.. Ç.Ç Mas depois vou melhorar (ou pelo menos tentar ".)! De qualquer forma, muito obrigada por ler e mais obrigada ainda se cê deixa uma review.. (necessita-se de motivação para continuar a escrever). Qualquer dica para a fic será muito bem vinda :3 e perdão se o próximo cap demorar a sair! provaaaaaas ToT FUI!!!
