Sentia que esse dia seria perfeito. Ao me colocar de pé, lavar o rosto e pôr o uniforme, eu simplesmente senti que aquele dia seria muito bom.
Saí de casa comendo uma maçã e passei na casa do meu melhor amigo Misha. Como sempre ele estava me esperando com cara de poucos amigos.
-Hey, Misha! Como está?
-Eu? Eu estou atrasado para a aula como sempre! Jensen, você precisa colocar seu despertador para tocar mais cedo!
Deus, como eu conseguia ser amigo do Misha? Ele era tão chato quando queria.
-Misha, você sabe que eu não consigo sair de casa antes de estar impecável.
-Sei Jensen.. Infelizmente eu sei.
E com essa conversa sobre atrasos e como eu sou vaidoso nós chegamos à escola.
O primeiro horário foi de História. O professor estava falando sobre a guerra fria quando entramos na sala. Não sei o porquê, mas acho as guerras muito legais pra se estudar. Estava prestando atenção na aula até que o Mish me chamou.
-Hey, Jen? Chamava-me num tom de voz mais baixo para o professor não ver.
-Que foi? Respondi no mesmo tom
-Acho que a Evelyn quer ficar comigo.
-Sério?
-Muito. Alguém confiável me passou essa notícia
-OK garanhão, você vai ficar com a menina que sempre quis. Acho que isso vai ser até um pouco estranho. -Disse com um sorriso sacana nos lábios, um sorriso que só eu sabia dar..
-E se ela não gostar do meu beijo? E se ela... -Cortei Misha mandando ele falar mais baixo, afinal, estávamos em aula. – E se ela estiver brincando comigo? Voltou a falar mais baixo
-Mish, vamos deixar essa conversa para o intervalo..
_X_
Quando finalmente cheguei ao intervalo fui ao refeitório comer enquanto meu amigo ficou no nosso lugar esperando para me contar toda a história sobre a Evelyn, mas tudo isso foi meio que esquecido quando esbarrei em uma pessoa, o que levou meus livros ao chão.
- Hey, tome mais cuidado!
-Me desculpe. -Disse o menino, porém estava tão irritado que não falei nada e pra dizer a verdade nem tinha ouvido o que ele tinha dito.
-O que você disse?
-Eu me desculpei... E estou esperando você aceitar minhas desculpas.
- Aaaaaah. -Suspirei. – Desculpas aceitas. Afinal, também tive culpa por não olhar para os corredores.
- Nisso eu tenho que concordar. -Disse o menino com um sorrisinho no rosto.. Sorri e ia continuar meu caminho quando o menino me chamou de novo.
- Ei, você sabe onde fica a sala 306?
- Sei sim.. Você tem que virar dois corredores e entrar no bloco C e logo chegará à sala 306. -Oh Deus, acho que deixei o pobre novato mais confuso do que estava antes, como a 306 também era minha sala resolvi leva-lo até lá. – Vem comigo, eu te levo até a sala.
-Obrigado, muito obrigado. Comecei hoje na escola e estou completamente confuso, essa escola dá 15 da minha antiga, parece uma cidade cheia de blocos e etc.
- Depois de um tempo você acostuma. Você vai passar a andar por aqui de olhos fechados. -Com essa conversinha de como a escola é grande e complexa nós chegamos a sala e bateu o primeiro sinal de subida. Senti que tinha me esquecido de alguma coisa e lembrei que era de Misha. Deus, aquele menino vai me matar dessa vez, tenho certeza disso.
-Bem, agora que você já esta na sala eu tenho que ir encontrar meu amigo. Até depois do intervalo.
Saí voando da sala com medo do que o Misha iria fazer comigo assim que chegasse lá. Eu estava morto e sabia disso. Ele simplesmente detesta atrasos e só hoje me atrasei duas vezes. Porém, quando cheguei vi uma coisa que era totalmente diferente do que eu esperava.
