Olá meus amores! Esta é a minha primeira James/Lily long-fic pelo que vos imploro por alguma compreensão e paciência. Aqui está o trailer:
Uma Lily que odeia o Potter…
Ele tem os olhos castanhos-esverdeados… São tão bonitos…
"Controla-te, Lílian, Ele é "O" Potter!"
… ou talvez não!
Uma Professora de Adivinhação armada em cupido…
"É ténue a linha que separa o ódio do amor…" As palavras da Professora de Adivinhação ecoaram na minha mente, despertando em mim a sensação de que aquela frase me era familiar demais.
-Harry James Potter?
-Exactamente. Uma versão menos briguenta e malandra de James com os olhos verdes de Lílian. – riu-se o professor.
… e em adivinha.
E o que as suas acções e consequências trazem…
Nessa altura percebi: tinha acabado de mandar a ténue linha pela janela fora e o sentimento que me aquecia o peito não era em nada parecido com o ódio.
Uma visão…
Ele estava com um braço enlaçado na minha cintura e com a outra mão fazia festinhas ao bebé que eu segurava nos braços. O pequenino era muito parecido com James e sorria para mim, em absoluta adoração.. Abriu os pequenos olhinhos e o meu coração parou: ele tinha os meus olhos…
… que lhe abrirá os olhos…
-A Lílian percebeu que ele mudou. E o cérebro uniu-se ao coração contra o orgulho, mostrando finalmente o que ela sente. A batalha aproxima-se do final e ela vai perder. O melhor… - Dora indicou-nos o par, dançando alegremente no meio da pista. – …é que ela quer perder e o James já percebeu isso…
… e a fará encarar a realidade.
Conversas…
J.P.: Por isso é que o meu pai diz que vai ser preciso uma ruiva ainda mais brava, paciente e bonita para me dobrar… (corei furiosamente)
L.E.: Alguma em vista?
J.P.: Sim… Estou a falar com ela…
… que valerão mais que acções…
Olhei para cima mas apenas tive tempo de ver os seus olhos negros, carregados de mágoa: os olhos de alguém que eu já considerara o meu melhor amigo. Voltei à realidade, sentindo o meu coração explodir de dor.
-JAMES!
… e acções que valerão mais que conversas.
Os jogos de sedução de Sirius e Marlene…
O teu corpo. – fez-me rodopiar e agarrou-me pela cintura. Se não quisesses, tentavas manter o máximo de distância do meu peito. Cara Lene… estás colada a ele. – corei furiosamente. – Quiseste impor jogo de menina crescida, Mckinnon, onde ambos pisamos terreno desconhecido. Quiseste o jogo, aguenta as regras. – agarrei na camisa dele e deixei escorregar as mãos pelo seu peito.
-Dei-te uma chance para saltares fora, Black. Agora estás dentro; não podes sair.
-Diz-me quatro coisas que constem do teu sonho.
-Eu. Tu. Cama. – baixei a voz e murmurei-lhe ao ouvido. Pouquíssima renda preta. – ela pareceu perder o controlo por segundos, mas este não foi longe. Foi a vez dela me sussurrar ao ouvido.
-Compra-me um conjunto e fazemos a festa – AH?
S.B.: Tens conhecimentos na Ala Psiquiatrica de St. Mungus? É que eu preciso de ser internado!
M.M.: Acreditas que em vez de responder à letra àquele cão (nem a Lene imagina o quão certa está!), eu quase, QUASE estive para me levantar e pregar-lhe um beijo?
L.E.: Demasiado estática para falar… A minha língua colou ao céu da boca…
M.M.: Lílian Marie Evans! Escreve alguma coisa em TERMOS!
L.E.: Estás frita…
M.M.: Eu sei.
L.E.:… e apaixonada.
Que trarão mais que o encomendado.
Apostas…
-Albus?
-Sim?
-Deves-me dez galeões.
Um Momento Apenas…
Uma fic James/Lily de Bel Potter
Ás vezes, um momento pode mudar o rumo de tudo…
-Amo-te, Lily. Provavelmente não acreditarás em mim, mas é a mais pura das verdades:…
Este trailer é dedicado à Lola Prongs, à Lulu Star, à Deah Ricz, à Lab Girl, à Pekenota14, à Ritha Black E. Cullen Potter, à Betina Black e a todas as raparigas maravilhosas que comentaram as minhas one-shots e que graças a elas o meu dia ficou mais alegre. Ritha e betina, obrigada por me aturarem. Espero que vos possa ajudar naquilo que precisam...
Dado que estou bastante traumatizada com outra fic que publiquei num blog, apenas peço um comentário para continuar. A fic está pronta, falta apenas publicar.
Beijinhos meus amores!
