Haruhi completava seus sete anos de idade. Como toda comemoração, no final de toda cantoria tem que ter "Com quem será?". Haruhi não ligou muito para o que falaram de quem vai casar. Mais uma coisa lhe intrigou. Como todo mundo sabe, a idade de sete anos é a idade dos "Por quê?" e "Pra que?". Depois de sua festa todos os convidados foram embora e ela e sua família ficaram. Rin estava organizando a casa enquanto Sesshoumaru recolhia o lixo. Quando tudo foi posto em seu devido lugar, a família parou para sentar no sofá e assistir tv. Tudo estava ocorrendo normalmente para todos, menos para Haruhi que continuava inquieta com o que tanto lhe intrigava desde manhã. Mais tare todos estavam já se recolhendo. Com a idade de Haruhi, Sesshoumaru era sempre um pai cuidadoso e sempre colocava sua amável filha na cama. Mas se surpreendeu com a pergunta da filha.

-Papai, na hora do "com quem será" do meu aniversário, uma coisa me chamou atenção. Como o senhor e a mamãe se conheceram. -Disse a pequena com os olhos abertos de tanta curiosidade.

Sesshoumaru percebeu que se não saciasse a vontade da filha ela não conseguiria dormir. Percebeu essa atitude dela, desde que terminou sua festa.

-Bom, irei lhe contar. Mas é uma história muito longa. Tenho certeza que você irá gostar. -Disse sesshoumaru cobrindo-a com o lençol até a altura de seu queixo. Tudo começou no meu primeiro dia no terceiro ano colegial. Já era o ultimo ano e quanto menos a gente esperava, já era a formatura além das provas finais....

Flash Back

"-Sesshoumaru você não precisa ir há essa escola". Esqueceu que com o seu desempenho você poderá ir direto para a faculdade?

-Não pai, não esqueci. Mas não sou o nerd que você acha. Eu quero ver o que irá acontecer esse ano. O que aquela garota irá aprontar essa vez.

-Você está dizendo da aluna transferida no final do ano passado? Rin kotawa?

-Sim, aquela garota me intriga de uma tal maneira que o senhor não faz idéia. E todas as traquinagens que são realizadas por ela, ela classe não a entrega. Eu que sou considerado um nerd, e que deveria ser excluído da classe, ela se interage comigo. Ela conversa. Aquela classe é uma classe unida. "O senhor sabe quantas vezes eu fui parar na diretoria por causa dela."

Sesshoumaru estava na porta do colégio Ouran. Já estava nesse colégio desde 1º colegial. Agora ele estaria na faculdade, mas decidiu prestar o 3º ano. Culpa de quem? De certa garota.

-Rin...o que vai aprontar nesse ano.

Sesshoumaru caminha até a porta que dava ao corredor onde se localiza todos os armários dos alunos. Quando adentra no Local, se depara com todo mundo verde. Tinta verde em materiais, armários e cabelos de pessoas. Ao se deparar com a cena, aparece um pequeno sorriso nos lábios do Garoto. Após isso, só se ouve apenas quatro palavras.

"-RIN PRA DIRETORIA AGORA"

Sesshoumaru permanecia no meio do corredor, a sua volta, continuava o chão coberto de tinta verde e faxineiras tentando remover a mancha do armário. Quando, uma garota de longos cabelos castanhos e olhos cor de mel passa por ele fazendo-o deslocar um pouco. Ouve-se uma risada.

-Bem vindo Sesshoumaru como foi suas ferias? rsrsrs Nos vemos no recreio. - A garota disse passando por ele correndo, enquanto um furioso coordenador corria atrás dela até ele acabar escorregando. Rin ria e se divertia. Aproveitando a queda do coordenador e a batida do sinal, Rin deu meia volta do caminho onde estava indo e agarrou o braço de sesshoumaru. -Vai querer ficar ai e ir pra diretoria mais uma vez comigo, ou vai querer ir pra aula e ver a próxima atração com o professor de matemática?

Sesshoumaru a olhou e decidiu correr. Não estava a fim de ser suspenso ou expulso. Queria presenciar tudo. Sem exceções.

Correram juntos até a sala de aula. Agora seria a aula de Ciências, a próxima de história e a terceira de português. Teria o intervalo que sempre era muito bem aproveitado, na opinião de Rin e a aula de matemática na quarta aula. Tudo estava de acordo com o plano.

Eles chegaram juntos para a aula, o professor de Ciências ainda não tinha vindo. Mas ao invés de Rin aproveitar o tempo pra fazer alguma traquinagem, ela simplesmente sentou e ficou quieta em seu lugar. Sesshoumaru achou estranho por parte dela não ter feito nenhum ruído. Ele chegou a conclusão de que ela já teria feito isso antes. Apenas estava esperando seu plano entrar em pratica. Mas, assim que o professor de ciências entrou na sala...nada aconteceu.

Estranhamente ela ficou quieta durante a primeira aula. Todos os alunos ficaram intrigados com tal fato.

Sesshoumaru estava anotando tudo o que o professor estava escrevendo na lousa, quando é atingido por uma bola de papel. Sesshoumaru olha envolta parar ver quem foi o responsável pela bola de papel. Quando ele olha, vê Rin o encarando. Ele agachou, pegou o papel.

"Sesshoumaru preciso de você para a terceira aula".

Importa-se de matar ela? Sango, inuyasha, Kagome e Miroku concordaram.

Rin"

~~~~~~~~~~Cap 2~~~~~~~~

Sesshoumaru pegou o papel e enviou-lhe uma resposta. Rin recebendo de volta o papel, olhou pra ele acenando a cabeça afirmativamente. Após tal ato, ela rasgou o papel para não ter suspeitas.

A segunda aula transcorreu normalmente. E finalmente bateu o sinal para a terceira aula. Durante o intervalo das trocas dos professores, Rin se reuniu com Miroku, Kagome, Inuyasha, Sango e Sesshoumaru.

- Pequena, o que pretende fazer dessa vez? -Sesshoumaru estava inquieto, mas se divertia com a situação.

-Bem, pessoal. Aproveitando que todos os professores estão dando aula, a sala dos professores esta vazia. Com esse calor insuportável, eles com certeza iram ligar o ventilador.

-Feh..Rin eu te amo garota. Você faz tudo que eu não consigo fazer - Inuyasha era o irmão mais novo de Sesshoumaru, mas devido a ter ótimas notas, pulou de ano e foi para o mesmo ano que seu irmão está. Ele no momento estava com a cara emburrada e com os braços cruzados, como sempre...

-Senta! - Kagome é a amada garota de Inuyasha. Há muito tempo ela conheceu uma velha sacerdotiza que lhe deu um colar. Inocentemente ela deu de presente para inuyasha, mas não sabia que isso daria o poder de mandar no Hanyou. Ciumenta como sempre, ela não gosta que inuyasha demonstre afeição por ninguém. Mesmo que seja uma de suas melhores amigas. No caso...Rin.

-Kagome, Inuyasha!! Parem de brigar, se não chamará a atenção das salas ao lado e estaremos fudidos (r)' -Sango é apaixonada por Miroku. Ela tem um espírito de liderança incrível, e sempre acha um jeito de livrar Rin da diretora. Se não fosse por ela, Rin estaria expulsa a 2 meses atrás.

-Sangozinha, você se preocupa de mais. Até hoje nessa escola a única classe que nos dedou foi o 1º anos. E isso foi antes da Rin aprontar com eles. Bons tempos aquele.

Plaft

-Itai...ai sangozinha.

-Houshi tarado.

-Bom continuando o plano. Iremos invadir a sala do professores de colocar pó de mico no ventilador. Com isso ficaremos sem as 2 ultimas aulas. estão de acordo?

-Sim!

Fim do flashback

----o----

Haruhi ouvia atentamente a história que pediu que seu pai lhe contasse. Só que o sono finalmente bateu na pequena, e sem querer soltou um bocejo. Sesshoumaru percebendo isso, novamente cobriu a menina e deu-lhe um beijo na sua testa.

-Filha,agora está muito tarde. Amanhã a noite o papai termina de contar. Porque realmente é uma história muito longa. E a senhorita amanhã tem escola e o papai tem que trabalhar. Boa noite meu anjo durma bem.