FIC HAMERON: "Lost in Translation"
Classificação: + 17

Autora: Angie B.

********************************************************************

Cap.1

Feliz Natal

Ela estava sentada na sua mesa. Nevava lá fora. E diante de si, a Dra. tinha pequeno embrulho com cartão. Não havia mais ninguém no escritório, e algo dentro de si lhe dizia quem era o sedentário da surpresa.

Mais cedo, ela mesma tinha dado um presente de Natal para o Dr. House. Era simples, mas ela sabia q ele gostaria, pelo menos a surpresa no rosto dele, já tinha lhe valido o ato. '

E agora, um presente a esperava. O cartão possuía uma figura natalina, uma clássica gravura barroca, com um menino Jesus rechonchudo. Ela abriu com um sorrido estampado q não se apagou, para sua felicidade, ao decorrer do cartão.

Ser uma obra de arte, não faz de você algo menor. Se eu quisesse apenas beleza, teria encomendado um quadro, estático e frio.

Todos precisam de inspiração.. Até os católicos tem a "Virgem" Maria, for God sake!

Feliz Natal, Cameron...

tan cerca que se cierran tus ojos con mi sueño…

Ele sempre tinha que ter a atípico...extraordinário mesmo em um cartão de boas festas...Com as mãos no presente, chacoalhou-o.

Fazia algum tempo que ela não se sentia assim, como criança na manha de natal, ansiosa e eufórica. Era um livro. Eram fotos P&B de vários fotógrafos, a palavra "Musa" estampava a capa. Ela virou página por página, saboreando-as, eram na sua maioria da década de 30 a 50. Eram lindas. Ela ainda mantinha o sorriso.

************************************************************************

House chegou em casa com algo novo dentro de si. Não sabia explicar. Era apenas algo novo...E ela lhe trazia isso...Era como rejuvenescer sem se preocupar de ser um idiota de novo, de perder o q ele tinha conquistado. Era ele ..mas um sentimento de adolescente de saber o q ela acharia do presente. Quanto idiota poderia ser?

Tentou pensar em outra coisa. Se ela não gostasse, o q importava? Mas por que ela não iria gostar?

Ele tinha que pensar em outra coisa.

E logo se pegou pensando quando ele tinha comprado um presente para um funcionário seu...Humm...Jamais? Bem, ele não comprava presentes...Ainda mais de Natal..Pra quase ninguém...Ainda mais um que ele mesmo escolheu. E como ele ainda escreveu um cartão para ela, era algo q nem ele podia explicar.

Ela era diferente pra ele, em uma categoria que ele não sabia explicar... Ou criá-la.

Ao Dr. Gregory House

Em agradecimento por tudo que tenho aprendido ao seu lado,

e para que possas celebrar este Natal,

com uma alegria infantil, que sei que possuis.

E espero q o meu presente o permita.

Com muito carinho

Allison Cameron

Ali estava escrito na 1ª pagina do seu presente e ele sorria com a formalidade q ela iniciava a dedicatória, e o quanto pessoal terminava. Ele podia defini-la assim tb. Uma imagem profissional ofendida de te-la contratado por sua beleza, e depois vinha confortá-lo em um caso perdido com comprometimento e atenção que ele nunca tinha testemunhado.

Ela o assustava às vezes, por colocar em palavras o q ele mesmo negava a si mesmo que sentia.

Ele não sabia como lidar com ela. E esperava não ter se excedido no cartão que escrevera. Maldito impulso.

************************************************************************