Disclaimer: Naruto ©. Masashi Kishimoto. Sem fins lucrativos.
Tenha uma boa leitura.
Et Voilá!
As faces do Amor
---ooo---
Noite após noite vens até mim a procura de um doce sacrifício. Desde que conheceu-me, tento satisfazer-lhe entregando-me de Corpo e Alma, ciente que isso é insuficiente para satisfaze-lo.
Utiliza-me noite após noite cada vez que a Lua veste-se de Vermelho e tua Alma já corrompida, desperta de mais um pesadelo, não hesitando em afundar-me na ilusão, caminhas até minha janela e em meu quarto repousa teus pés, silenciosamente te deitas ao meu lado, despertando-me com sussurros e carícias cheios de palavras amorosas, mas vazias, que apenas consistem em estar em teus lábios, porque por mais que as digam somente para mim, nunca serão minhas, e isso fragmenta meu coração. Mesmo assim, encontrarás sempre Amor entre meus braços sem despacha-lo ou perguntar o motivo de tua visita.
Sei que não sou tua amiga, nem conhecida. Amante, es a palavra certa. Simples, elegante. Para ti, apenas uma boneca sou, que limpa as angústias de teu ser e que concebe prazer a todo teu corpo quando me pedes,sem retruca-lo ou gemer por tuas ousadias ao meu corpo.
Sei que me usa para libertar-se da Culpa por teu feito no passado, que busca minhas carícias tão inexperientes e ingênuas para esquecer do sangue que já derramaste, que aspiras o meu perfume para que o odor dos cadáveres, vítimas de teu poder, desapareça de teu olfato e que beija os meus lábios para adoçar tua miserável vida... Ainda que não alcance tal objetivo.
Vives apenas para arrepender-te de teus pecados. E não importa-te brincar com os meus sentimentos. Para ti, é prazeroso. Para mim, é pesado fardo. Já não poderes casar-me com meu noivo, Neji, dignamente, embora este não esteja ciente de nosso segredo, porque tu fores o homem que tirara minha pureza.
Mas não me importa...Amo-te cada vez mais, e já sabes disso. Segues vindo noite após noite ao meu quarto para que me faças tua, embriagando-me de paixão, iludindo-me a cada anoitecer e amargurando-me silenciosamente a cada amanhecer a não te encontrar em meus brancos lençóis.
Consegues decifrar teu último erro sem meus beijos?
Consegues concertar teus erros, usando-me?
Consegues aliviar a tristeza que há dentro de ti, com minhas carícias?
Se com isso consegues sentir-se feliz, não farei nada para impedir-te. Sempre estarei adormecida esperando a Lua pintar-se de Vermelho, para que surjas em minha cama, rasgando minhas vestes, sussurrando aos pés de meus ouvidos, palavras vazias. Porque sei que a cada despertar de teus pesadelos, necessita de alguém que o faça esquecer de sentir-se abandonado e culpado, adentrando-se em meu corpo, e degustando cada fragmento de meu puro amor.
Noite após noite iluminas minha vida ao entrar por minha janela, presenteando-me com tua sedutora imagem e teu formoso toque que corre na ponta de teus dedos em meus cabelos fazendo acelerar meu coração, o tornando vigoroso, vivo.
Amanhecer após amanhecer, antes que o Sol pincele tuas cores a um novo dia, desapareces, deixando para trás as lembranças de mais uma noite junto a uma Branca Rosa.
Significas que quando já te cansares de mim, de minha janela, tu já não surgirás.
Quando já te cansares de mim, nosso romance se tornará em apenas lembranças refletidas em sonhos, pois cada gemido, murmuro ou suspiro, que me dedicavas eras para aliviar-te do sofrimento.
Quando já te cansares de mim, buscarei com ânsia, beijos mais experientes, carícias e palavras, tão diferentes das tuas... Viverei assim como tu. Afundando outro ser para aliviar minha dor. Usando um alguém, tal como me usastes, para se tornar meu doce sacrifício, e refletindo tua formosa imagem, em minha vítima.
Mas enquanto isso não ocorre sou apenas tua...
Se ouvisse tua voz dizendo-me apenas "Amo-te" nesta noite, diria que provavelmente essa minha dedicação doentia estás te levando a loucura. Mas elegeria fugir contigo, para qualquer lugar que fosse. Desde que minhas mãos estivessem enlaçadas com as tuas, e que meu corpo recebesses calor do teu.
Ah...Sim, claro que sim.
Elegeria perder-me no sofrimento contigo a cada amanhecer.
Elegeria mergulhar em teus olhos e oferecer-te meu Amor a cada instante.
E... Elegeria a perdição de teu amor a cada anoitecer.
-Amo-te Hinata. Sussurrou Itachi enquanto beijava as curvas do meu corpo.Não creio.
Levanto-me, observando incredulamente aos negros olhos do moreno que me afogas na cama.
Sim, deve estar ficando louco...
Derrepente levei uma de minhas delicadas mãos aos lábios, olhando para o canto de minha porta.
O barulho do quebrar do vidro de minha janela bastou, para a verdade ser revelada aos olhos enfurecidos de um Hyuuga.
O desespero estava em meu olhar, a partir, que vi entre as brechas de minha porta...Ele. A Morte, divertindo-se ás minhas custas, sussurrava-me terrores, calando-me, agonizando-me, amargurando-me...
A tranqüilidade de Itachi, absurda, impenetrável, tomando em teu olhar a coloração vermelha do Sharingan.
-I-Itachi...- Encorporo-me na cama, cobrindo-me, e sendo impedida de pronunciar algo a mais, pelo toque gentil teus dedos sobre meus lábios.
Concebia-me um sorriso, tranqüilizando-me, encorajando-me, fazendo-me eleger a perdição de teu amor, mais uma vez.
Levantou-se já com tuas vestes,preparado para lutar,deixando-me aflita e inerte novamente.
Meu coração entrou em disritmia.
Meu corpo congelou.
A Lua Vermelha escondia-se covardemente entre gélidas nuvens.Não queria testemunhar qual dos dois morreria nesta noite.O desespero apoderou-se de mim, e subindo pela garganta quando os vi lutar. Minhas cordas vocais já ardentes para gritar, não hesitaram em exclamar o desditoso nome daquele homem.
-Neji!
Sangue, suor e lágrimas...Nada mais.
---ooo---
#Notas do Autor#
Semelhanças com uma Fic de Bleach, chamada Vazio,de P.H, é mera coincidência. A escritora e eu, tivemos idéias semelhantes, mas a desenvolvemos de formas destintas. De qualquer forma, já acertamos as contas.
Uma pequena observação gramatical : "Desditoso" significa infeliz ou desgraçado, escolha a opção que lhe agrade.
Praticamente, primeira Itachi x Hinata que escrevo, então, não castiguem-me.
Mereço review?
