N/A: O anime Naruto NÃO é minha criação e por este motivo NÃO me pertence, sendo assim, pertence à Masashi Kishimoto, o gênio que o criou. Acontece que o enredo desta história é uma criação TOTALMENTE minha e espero que as pessoas respeitem isso. Esta história não tem fins lucrativos.

Batman

- Sasuke - Hinata tentava se desvencilhar dos beijos sôfregos e das mãos avidas do namorado. Naquele instante, o Uchiha, tentava tirar seu soutien a todo custo, mesmo que isso significasse estragar a peça íntima. - Deixa que eu te ajudo, só um instante.

Antes que o moreno pudesse impedi-la, Hinata já tinha interrompido o contato entre eles e ligado à luz do quarto do Uchiha.

Talvez essa tenha sido a primeira vez que a Hyuuga viu Sasuke com as bochechas avermelhadas. O moreno, imediatamente, virou o rosto para o lado quando viu sua namorada fitando-o diretamente. Hinata conteve o riso, a situação que eles estavam vivendo era extremamente engraçada, mas ela sabia que, se risse, seria uma pessoa morta.

Estavam os dois no quarto, sendo que Hinata vestia apenas um conjunto de soutien e calcinha pretos e o Uchiha estava vestido com uma cueca samba canção preta, com vários símbolos do emblema do batman amarelo.

Sasuke quebrou o silêncio constrangedor que emanava no quarto. - Que foi?

- Tá explicado. - Os olhos pretos fitaram-na confusos - O porquê de você nunca me deixar ligar à luz. Acho que essa sua nictofilia deve vir da infância.

- Que? - Hinata sorriu complacente para o namorado. Ela entendia toda a vergonha que ele estava passando, até se acostumar com a ideia de ficar nua na frente dele, muitas vezes, já tinha tido aquele sentimento.

A morena caminhou até o Uchiha. Beijou seus lábios rapidamente, passou os braços pelo pescoço do jovem e começou a acariciar seus cabelos.

- Você me disse que eu personagem favorito, da DC, era o Batman. - Sasuke concordou com a cabeça e permaneceu em silêncio para que ela continuasse a falar. - Então, desde pequeno você é atraído pela noite, como ele foi quando perdeu os pais.

O Uchiha sorriu de canto. Os encantos de sua musa nunca acabavam. A cada instante sua pequena conseguia impressioná-lo.

- Deve ser por isso que consigo me perder nos seus cabelos. - Hinata sentiu as mãos do moreno deslizando por suas madeixas escuras. Os olhos perolados brilharam curiosos com a comparação - Me lembram à noite que tanto gosto.

Apertando a cintura feminina, Sasuke trouxe a namorada para mais perto. Quantas vezes imaginou aquele momento? O instante em que ele seria pego de surpresa, usando sua idolatrada cueca. Achou que Hinata morreria de vergonha, que imploraria para ele não usá-la mais, porém, sentiu-se um idiota ao imaginá-la como as outras namoradas que teve. Pensou que já devia ter percebido que a Hyuuga não era igual a elas, era única, sua musa e princesa.

Com todo o desejo de alguns instantes atrás voltou a beijá-la. Talvez aquela fosse a melhor noite para ele, sem mistérios e receios, dessa vez se entregaria por completo a sua Hime.

.

.

.

N/A²: O BATMAAAAAAN é o BATMAAAAAAAN. HAHAHAHAHAHAHAHA.

Nictofilia é a atração pela noite.

Sexta palavra que consegui escrever para o desafio proposto pelo melhor grupo do face CurtidoresdaSasuHina/BR. E me perdi nas palavras, já não sei qual é esta. HAHAHAHAHAHA

P.s: Duas fics em um dia. Aeee, aeee (tá vindo a próxima, que é uma palavra antiga)