Declaimer: Naruto e seus personagens não me pertencem. Escrevo fanfics para esquecer o quanto o mundo é ruim, e o kishimoto idiota.

Inverno

Poderia uma pessoa amar mais o frio do que o calor?

Para Tenten sim. Ela nem sempre gostou do inverno, mas aprendeu a apreciá-lo com o tempo. E foi fortemente influenciada pelo seu colega de time. Quando começou a fazer missões com Gai, Lee e Neji, ela não suportava o frio. Para ela era horrível aquela sensação. O tempo foi passando, e cada vez mais ela odiava o inverno. Odiava porque era difícil se aquecer com toda aquela neve branca caindo sobre Konoha.

Chocolate quente, cobertores, edredons, casacos. Ela tentava de tudo para manter o frio afastado dela, só que não conseguia se manter quente nos meses de inverno. Não gostava, mas sentia um pouco de inveja das meninas com seus namorados. Segundo Ino, um abraço de um garoto era a única forma de se manter aquecida durante aquela estação. Só que Tenten não tinha isso. Namorado? Namorados é para garotas normais, não para uma shinobi como ela. E cada dia mais ela odiava o inverno.

Ela observa Neji a treinar no meio de toda aquela neve extremamente branca-como a pele dele. Como não podia sentir frio? E para piorar, naquele dia, ele ainda resolveu treinar sem camisa. Ela devia discordar de Ino, não era só um abraço de garoto que esquentava. A visão de Neji se exercitando sem camisa a aqueceu, e a partir daquele dia, ela começou a odiar um pouco menos o inverno.

Neji adquiriu um hábito estranho. Toda vez que nevava ele treinava sem camisa. Somente nos dias que aqueles flocos brancos caíam do céu. E Tenten então passou a contar os dias para que o invernos chegasse. Cada dia de verão era uma tortura. E foi então que ela descobriu que amava a Neji, e aquilo aconteceu numa tarde fria. E ela passou a odiar menos ainda o inverno.

Então chegou o dia no qual ela simplesmente se apaixonou pela estação fria. Era uma tarde com baixa temperatura, e lá estava Neji. No campo de treinamento, executando seus jutsu sem camisa. Ela somente o observava, estava um pouco cansada e resolvera sentar-se um pouco. Em certo momento o Hyuuga- devo dizer que ele continuava sem camisa, e a pele dele parecia se misturar com a neve branca que caía do céu- veio até ela. Eles ficaram um tempo em silêncio. Até que ele falou:

Tenten? — Ela olhou para ele — Está frio não? — Ela sabia que estava frio, só não entendia o motivo de ele continuar sem camisa

Sim. — Respondeu sorrindo

Que tal me oferecer uma xícara de chá? — Ela o fitou incrédula

Onde eu vou arranjar chá aqui, Hyuuga?

Não estou falando para encontrar chá aqui, Mitashi — Disse ele frisando o sobrenome dela — Me convide para tomar um chá na sua casa.

Ela ficou quieta por um tempo. Aquele tipo de pedido era estranho vindo dele. Só que não suspeito das verdadeiras intenções do moreno. Os dois seguiram para casa- e Neji continuava sem camisa. Tomaram chá — e ele sem camisa. Até que uma hora ela não agüentou.

Não sente frio em ficar sem camisa ,Neji?

Sinto. —Ele falou sorrindo maliciosamente — Acho que vou morrer de hipotermia se você não me aquecer Tenten— Eea foi se aproximando — Vai me deixar morrer de frio?

A não! Com toda a certeza ela não o deixaria morrer de frio. E foi em uma tarde de inverno que Tenten descobriu que existem várias maneiras de se aquecer no inverno.

O.O

Depois de eu tentar re-editar essa fanfic três vezes, tomara que o não coloque as palavras jutas novamente. Não é possível que ele não respeite, novamente, a formatação.

Bom... acho que é só.

Kissus