- eu tenho uma novidade pra você.
Disse Watashimori, encarando os olhos cor de mel do rapaz com um sorriso.
- O... O que? Fale logo, tive que inventar uma desculpa pra me livrar de Shito e Michiru...
- Não se preocupe mais. Sua divida já esta paga. Você esta livre.
Seu coração disparou. Não acreditava no que tava ouvindo.
- VOCE TÁ FALANDO SÉRIO? AHHH CARA!
Correu e abraçou o loiro pelo pescoço. Finalmente livre. Em pensar que depois de tanto tempo, ele e Shito poderiam realmente viver de novo. Mas... Watashimori seque citou sobre Shito. Chika rapidamente indagou, se afastando do loiro.
-... E Shito?
Perguntou, antes mesmo de alargar o sorriso.
- Bom... O Shito... Não. Ainda não está livre.
O sorriso nos lábios de Chika não foi tão intenso como Watashimori esperava ao longo da conversa. Ignorando esse fato, o loiro apoiou as mãos sobre a mesa, complementando.
- me diga, quer 'viver' agora?
Chika murmurou alguma coisa e saiu da sala.
--------------
Um misto de sentimentos. Alegria, felicidade, empolgação... Medo. Mas por quê?
Escorou-se na cabeceira da cama, sentado, abraçando os joelhos. Olhou para a janela aberta, e o sol se pondo, sentia o vento entrar. Sentia o vento, sentia a dor... Sentia-se confuso. Por que diabos estava se sentindo assim? Não era pra estar feliz? Não era pra estar 'Vivendo' agora? Depois de tanto tempo lutando por uma coisa... E quando a ganha, apenas desanima. Shito iria invejá-lo, de fato. 'Talvez até fique alegre ao saber da noticia' pensou. 'Talvez ele se apaixone pela Michiru'... Pensamentos idiotas, porem, cortantes. E Chika sentia mais medo. Medo de perder...
'Shito... '
Medo de talvez não conseguir viver como gostaria. Não seria feliz. Não daquele jeito. Os dias... Anos, convivendo com Chika e Michiru tinham sido os melhores de toda sua vida. Digo... De toda sua 'morte'.
'... Droga. '
Praguejou baixinho. As horas passaram rapidamente. Ouviu um tilintar de chaves, e uma voz. Uma voz bastante familiar.
- você some... Pensei que iria vir correndo me contar a novidade.
O moreno forçou um sorriso, aparentando não estar preocupado... Mas ali dentro, bem no fundo, estava se importando.
'Aquilo que eu temia aconteceu... '
Chika passou seus olhos por Shito, com um olhar sem sentimento. Shito esfregou os olhos.
' Ele vai me esquecer...'
Chika, ainda encarando o moreno, notou um novo anel no dedo indicador dele, que folgava a gravata enquanto andava pelo quarto.
'... Ele sequer se importa. Deve estar feliz por eu estar indo. Desgraçado.. ¨&(090-¨!!!'
- Por quê? Pra você morrer de inveja, como ta se sentindo agora?
Chika cerrou os olhos após falar, fitando o amigo. Sentia fúria.
' Ele sempre foi um desgraçado mesmo. Eu não deveria me importar com ele... '
Aqueles sentimentos não eram normais. Não para Chika. Quer dizer, não assim tão intensos. Desde sempre foi muito amigo de Shito... Mas... Shito sequer demonstrava corresponder. O moreno desviou suas íris para o chão, suspirando fundo. Sentou-se na beira da cama, tirando os sapatos devagar.
- eu vou sentir a sua falta.
Sentiu uma cortada no peito, a respiração falhou. Que porra era aquela? Respirou fundo, tentando manter a calma. Não disse nada.
'Ele... Ta tirando com a minha cara?'
-... Eu até pensei que você iria voltar a viver e nem iria se despedir. Estou feliz que tenha um pouco de consideração por mim.
O tom de voz de Shito soava como se ele estivesse sorrindo. Mas não estava. Falava aquilo com a expressão séria, tentando ocultar esse fato. Desde que soube a algumas horas que Chika voltaria a 'vida' e ele não, se sentia incomodado. Sentia-se... Perdido. Chika havia se tornado um grande companheiro, fato. E ele ouvia tudo. Guardando palavras pra si. Tentando medi-las para talvez usa-las. Mas seu silencio dava bons resultados. Sua respiração estava calma... Alguns minutos de silencio se passaram, Shito tirava o ultimo par de Sapatos dos pés, até que sentiu um calor. Calor 'humano'?! Era Chika?? Ele o abraçava por trás, apertando-o, sentado na cama. Apoiou seu queixo sobre o ombro de Shito, que corou violentamente. Seu coração acelerou ao ouvir a voz do rapaz tão perto.
-... Logo você também vai estar livre. Espero que não se esqueça de tudo o que passou.
Coração descompassado.
Chika sorriu, corando também... Ao contrario de Shito, que empurrou os braços do amigo pra trás, se livrando deles. Shito o observou, sem entender.
- não preciso de consolos, Akatsuki...
Shito fechou a cara, e sentiu seu rosto ficar mais frio. Chika sequer se moveu da posição que estava após o amigo ter lhe empurrado. O que havia falado de errado? Sentiu-se a pior pessoa do mundo, sem contar com a raiva que teve do amigo. Respirou antes de falar.
- isso... Não é um consolo..
Shito abaixou a cabeça, a apoiando sobre as mãos. Fechou os olhos forte, tentando não pensar naquilo tudo.
- você nunca iria entender mesmo...
Shito sussurrou baixinho, enquanto levantava sua cabeça.
- mas então, parabéns, você conseguiu. Boa sorte. Pode ir.
O moreno levantou-se da cama, mas sentiu seu pulso ser puxado. Sequer resistiu. Shito apenas deixou-se ser puxado... Chika o trouxe perto, sussurrando em seu ouvido.
- Eu não vou ir...
Shito ergueu uma sombrancelha.
- ... Não sem você.
Foi quando Chika levou as suas duas mãos até o rosto de Shito e o puxou de encontro ao seus lábios. O moreno ajoelhou-se na cama, apoiando as mãos na coxa do outro. Não hesitou em deixar o amigo no comando do beijo. Chika abriu os olhos, surpreso com a correspondência do moreno. Encarou suas íris avermelhadas, levemente brilhantes. O beijo foi parando aos poucos. Continuaram a se olhar, comunicando-se pelo olhar.
Shito escorregou suas mãos até a cintura do parceiro, que ficou levemente corado, e o beijou levemente. Estava certo que era com ele que queria passar o resto da sua morte, e o começo da sua nova vida.
Talvez ficassem assim o tempo que quisessem. Talvez...
Talvez nem tudo seja como a gente imagina. Os sentimentos são coisas que sequer a gente compreende. Um sorriso, um aceno, um olhar... A convivência. Os segredos mais internos. O amor, em todas as suas formas.
Coisas muito complexas para nós, simples seres humanos entendermos.
-------------
Autora Says:
waaa! Esse último parágrafo foi uma viagem. Reviews onegai k3
Shito(L)Chika forever. :D ah, se tiver qualquer erro sobre o enredo da história original, não liguem. Até agora, só assisti até o epi 3. 8D
SEGUNDA FIC YAOI DE ZOMBIE LOAN. HAAAAA rebola
