Disclaimer: os personagens e o mundo de Harry Potter pertencem a JK Rowling e a Warner. Eu só dou um pouco de diversão para esses pimpolhos...
Resumo: Al e Arc sempre foram parecidos, mas nunca iguais. Al vivia a vida por si, Arc por ele. Mas era impossível separá-los: como a luz alimenta a sombra, dois pesos e duas medidas não eram suficientes. Como um mesmo ser dividido em dois corpos, eles apenas buscavam tempo para sorrir. Mas o tempo não existe.
Warning: essa fanfiction tem cenas slash (relacionamento amoroso entre garotos), cenas incestuosas (relacionamento amoroso entre irmãos) e é angst (derivado de angústia, quer dizer que você vai precisar de lencinhos). Aos marinheiros de primeira viagem, eu sugiro que dêem meia volta e procurem alguma coisa mais fluffy. Aos aventureiros, boa sorte e boa leitura! Espero que gostem.
36 degrees
N/A: essa fanfiction foi escrita nos últimos trinta e seis dias. Ela é um presente de aniversário (atrasado) para Morgana Black, que foi gentilmente torturada durante todo o trajeto. Se você ainda não leu Deathly Hallows e não quiser spoilers, dê meia volta, porque essa fanfic tem.
Prólogo
Seu sorriso era precioso.
Talvez não fosse tão belo quanto Sirius ou tão bravo quanto Bella; tão perfeito quanto Cissy ou tão inteligente quanto Andie. Mas seu sorriso era definitivamente único.
Regulus sorria com os olhos.
Os miosótis, puros e cristalinos, foram capazes de aquecer até mesmo o coração gelado da Sra. Black, embora causassem uma estranha aversão ao irmão mais velho. Sirius não gostava do olhar do caçula sob o seu e, durante grande parte de sua infância, excluiu-o naturalmente dos círculos de amigos e das suas brincadeiras. Tudo para manter-se distante daquilo que o assombrava por detrás dos orbes anis do irmão.
Fascínio.
