Não tenho muito o hábito de escrever shots que não sejam de Roy x Riza, casal de um anime chamado FullMetal Alchemist, mas como escrevi essa história há um bom tempo resolvi ver o que vocês achavam
Boa leitura!
"Aqui o Mundo Silencia"
x-x-x-x-x
O vento de outono soprava em uma intensidade nunca antes vista. As folhas avermelhadas que cobriam o chão das ruas foram arrastadas por cima do asfalto, fazendo um barulho baixo, quebrando o silêncio mórbido do lugar. Embora ainda fosse de tarde as nuvens cinzentas deixavam a entender que nem a noite possuía um ar mais sombrio.
Um homem botou a mão no chapéu que residia na sua cabeça, impedindo-o de voar junto com o vento. O sobretudo que ele vestia balançou penosamente, acompanhando as folhas em sua melodia suave sussurrada pelo vento. Ele ergueu os olhos para a placa à sua frente, mas não o suficiente para deixar os seus olhos serem visto, protegidos pelaaba do chapéu.
C-E-M-I-T-É-R-I-O. Como nove letras podiam transmitir tanta tristeza?
O homem engoliu em seco. Ele hesitou um momento antes de entrar no lugar. Olhou para os lados, como se esperasse encontrar alguém a espreita. Não notando a presença de uma única alma viva, ele deu um passo a frente.
Um campo se estendeu diante dele. As poucas árvores que ordenavam o lugar estavam quase sem folha alguma. Já a grama tinha o seu tom verde ofuscado pelo pelo avermelhado das folhas de outono. Em meio a toda essa paisagem, vários pontos acinzentados podiam ser vistos contrastando fortemente com o céu negro.
O homem caminhou calmamente, mas, apesar disso tudo, seus passos eram decididos. Seu corpo era guiado por uma força invisível na direção correta, passando por várias lápides até encontrar a que procurava.
Ele parou um momento, olhando para o nome gravado no mármore. Ele agachou e, esticando a mão, passou os dedos nas letras em auto-relevo.
Nunca em todo a vida, ele odiou tanto a cisão que havia separado todos aqueles que antes eram amigos. Nunca.
Um pingo de chuva caiu dos céus. O homem levantou-se, dando uma olhada em volta. O céu já estava tão escuro assim, ou somente ele não havia reparado antes?
Ele começou a caminhar no momento em que a tempestade caiu. Suas lágrimas misturavam-se com as grossas gotas de chuva. Ele murmurou um nome assim que saiu do cemitério, mas ele se perdeu por entre o assovio alto do vento e o barulho dos trovões.
Beatrice.
Está bem curtinha mas espero sinceramente que gostem. Escrevi essa história para uma redação na escola no começo do ano e resolvi postá-la aqui para ver o que achavam. Isso explica o porquê do tamanho mínimo (como a minha professora sabia que se não colocasse um limite de linhas eu iria escrever uma verdadeira bíblia, ela deu um limite mínimo).
Eu poderia até ter escrito mais, mas pensei que isso talvez ofuscasse alguma beleza que essa shot pudesse vir a ter.
Reviews são bem vindas, falando bem ou mal Obrigada por lerem!!
