Olá!
Bem, essa é primeira que eu posto, tenho outras digitadas aqui no meu pc mais não quis postar antes de está pelo menos com meio caminho andado. Essa eu postei sem está completa porque vai ser uma estória divida em varios Drabbles. :D
Espero que vocês curtam a estória o maximo possível a cada capitulo novo!
E quem achar semelhanças entre a vida de Pedro e Debora de Cama de Gato, não é mera coincidencia. xD
Bjos!
Capítulo Um - Colisão.
Uma simples colisão pode mudar a vida de dois jovens de cabeça para baixo, apenas um baque, um simples tombo para que dois jovens pudessem se olhar de modo diferente e com ternura... Ou quase isso.
- Você está cega, garota? – Um loiro de olhos azuis acinzentados olhava para uma ruiva que permanecia no chão pelo tombo, ele nem se deu o trabalho de ajudá-la a se levantar ou ao menos ajudar com as coisas que derrubara.
- Olha quem fala, e você estava com a cabeça a onde idiota? – Se exaltou a ruiva pegando suas coisas, se levantando e encarando o jovem com raiva. – Nem pede desculpe.
- Foi você que esbarrou em mim. – Falou ele agora prestando atenção na garota a sua frente, e notando que além dos cabelos avermelhados, ela tinha umas roupas um tanto, largadas. – Só podia ser uma pobretona. – Sussurrou alto o suficiente para que ela pudesse ouvir.
- Ai vê se me erra idiota! – E assim ela passou por ele dando um empurrão com seu próprio corpo no ombro do loiro, que apenas ficou olhando pelo caminho que ela foi.
O que ele não sabia era que essa colisão não terminaria ali, eles ainda tinham muito o que vivenciar, as aparências enganam.
- Oi Draco. – Todos cumprimentaram o garoto de olhos acinzentados assim que entrou na sala de aula, o mesmo apenas balançou a cabeça em sinal de cumprimento se sentando em sua cadeira.
O mesmo começou a conversar com os colegas, mas assim que uma mulher de cabelos loiros, alta entrou na sala todos se calaram e direcionaram o olhar para ela dando o sinal que ela pudesse falar.
- Boa tarde turma. – A mulher cumprimentou recebendo o mesmo cumprimento de volta. – Gostaria que vocês conhecessem a nossa nova aluna, Ginny Weasley, senhorita Weasley entre, por favor. – Falou a mulher apontando para a porta onde uma jovem de cabelos ruivos entrava e assim dois olhares se cruzaram.
- Era só o que faltava, essa garota aqui de novo. – Reclamou o loiro quando o olhar se cruzou com o da ruiva.
- Eu joguei pedra na cruz em outra reencarnação só pode! – Falou ela direcionando a cabeça aos céus pensando em um pecado horrível que ela devia ter feito para ter que aguentar a presença do loiro.
A colisão deles não foi mera coincidência, foi algo preparado pelo destino, algo que o destino preparou para ensinar uma lição a todos os presentes naquela sala.
Explicações:
Para quem não sabe o que é um Drabble, é uma estória simplificada em menos de 1000 palavras, só para não ficarem com duvidas mesmo!
Reviews?
Xingamentos, Elogios, Cobranças, Reclamações;
Estou pronta para ouvir o que vocês quiserem falar, afinal foi para isso que eu postei não é verdade? Ouvir a opinião sensata de pessoas sensatas (ou não);
P.S: Minha Beta vai me matar pois eu não mandei para ela fazer revisões e ajustes, gente me ajuda, não deixa ela me matar não, me ajudem, segurem ela que eu amarro, assim eu sobrevivo. xD
Bjos e até o proximo capítulo!
