Limbo

-

Death Note pertence à... #Pergunta para Camis#... Takeshi Obata. Grato, Camis.

-

Não existe outro lugar como esse.

A terra gris jamais foi iluminada pelo Sol ou agraciada pela luz do luar. Os raros esqueletos de árvores existentes parecem feitos de pedra, secos como a terra.

Não há um amanhecer laranjado ou um poente colorido. É um dia eternamente cinza.

(Mas você não pode saber disso. Logo você se esquecerá o que são cores, sensações e melodias.)

Esse lugar parece tão vasto... Por que é tão vazio?

Cinzento. Tudo é cinzento.

E você, por que está aqui? É tudo tão confuso... Seu nome, qual é mesmo o seu nome? Não consegue se lembrar... A palavra 'Lua' brota em seus pensamentos, mas a percepção é vaga. Algo que brilhava no céu, mas... Não faz sentido.

Só há nuvens cinza no céu. Como se ele tivesse sido queimado.

(O chão rachado fere. Seus pés se rasgam à medida que você vaga por essa terra. Um rastro de sangue cinzento o acompanha. Você não sente a dor.)

Onde estão as outras... Como é mesmo... Pessoas? Não deveria haver outras? Ou era só um devaneio?

(Que lugar é esse? Você desvendará o enigma tarde demais.)

Finalmente alguém (algo?) aparece. Aos poucos, como que surgidos do vazio. As faces sem cor ou expressão, endurecidas como os enormes arenitos. Vagando. O que há com eles? Por que estão tão estranhos? Por que estão ali com ele?

(Eles não vêem mais. Eles já foram consumidos pelo vazio, tornados tão ocos quanto essa terra.)

Não havia outro lugar? Cheio de luzes e barulhos e coisas estranhas e colossais... Havia também um nome que causava... Medo... Ódio?... Nesse lugar... Kira? Mas o que aquilo significava? Era algo relacionado a você, mas isso não faz sentido. Por que não dá para se lembrar?

(Death Note, Kira, Ryuuk, L, Near, Mello, Aizawa, Matsuda, Misa, Watari…O que todos esses nomes significam? Você não se lembra. Como se alguém soprasse suas lembranças para longe.)

Mas por que tinha a sensação de conhecer alguns deles? Teriam vindo com ele desse outro lugar brilhante e barulhento? Então será que era aquilo (como é mesmo o nome?), o cessar da existência física?

Morte?

Aquilo seria a Morte?

tão

confuso,

tudo

está

sumindo.

As

cores,

o

que

eram

mesmo

cores?

As

luzes

estavam

se

apagando.)

Tinha que se lembrar, antes que não restasse mais nada. Morte. O que diziam mesmo sobre Morte? Tinha visto em um lugar, o que era mesmo?

Aquele que utilizar o Death Note não poderá ir para o Céu ou para o Inferno.

Sim.

Mas então, aquele lugar para onde as pessoas são esquecidas. O que era mesmo que pendia entre o Céu e o Inferno, perdido na escuridão?

(A resposta veio tarde demais.)

-

N/A: Não pensei que me atreveria a me jogar nesse fandom tão cedo, mas a vida é mesmo uma caixinha de surpresas. Só espero que não tenha ficado muito ruim.

Reviews, alguém quer? Oh, eu quero! 8D