Axis Powers Hetalia não me pertence, como se vocês já não soubessem....
Todos têm sentimentos que não podem ser revelados... (PrussiaxHungary)
x
"Não preciso de coisas
Semelhantes a sonhos ou um amanhã
Lembro dessa sua frase favorita
(...)
E quando me dei conta que era amor
Você já tinha partido
Isso era doloroso, machucava"
(Hoshi ni Natta Hanabi)
Recordações
Hey, Prússia...
Você me dizia que gostava de ver o sangue escorrendo, me dizia que era incrível por ser da mesma cor que seus olhos. Não interessava se fosse seu ou do inimigo, ver o líquido quente refletindo em seus olhos rubros fazia com que se sentisse vivo. Mas isso era realmente o mais importante, Gilbert? Guerra é o que fazemos, mas isso realmente será tudo que importa?
Apesar da história manchada em carmim, gosto de pensar que podemos nos sentir vivos de outra maneira. Ou será que você fazia isso apenas para não ter de ver a solidão? Ainda me recordo de sua voz insolente dizendo o quanto era divertido lutar. Do quanto se sentia incrível guerreando. Mas você não precisava disso, Gilbert. Mesmo não estando coberto de sangue, você é incrível. Inclusive acho que esse líquido apaga o brilho de seus olhos.
...Mas seu coração é frio, Gilbert. Ainda não encontrou quem lhe motivasse, quem acendesse sua chama, então tenta se aquecer com o escarlate. Eu queria poder cuidar de ti, mas sei que não quer, não precisa de mim. Agora é tarde. Peço desculpas por não permanecer. Agora você está longe e eu encontrei quem pudesse ficar em paz e dividir uma existência. Acho que deveria ser assim, afinal... a guerra sempre será sua paixão.
E eu não posso competir com isso, posso?
Sei que você não precisa de compaixão, mas deixe-me pelo menos oferecer-lhe minhas lágrimas, já que não precisa de amor.
x
Oy, Hungary!
Sempre disse que a solidão era incrível! Sempre me senti incrível por estar sozinho. Agora que não posso ver ninguém, vejo que mais incrível é quem lutou contra esse sentimento, como você. Não consegui perceber sua solidão e nem que você tentava desesperadamente vencê-la, enquanto eu apenas a evitava. Você é forte, Elizaveta. Não vi seu tom triste quando me respondia que "todos precisam de alguém". "Se não for por amor, que seja para ter alguém com quem dividir o peso da existência". É por isso que ficou com o músico-idiota-fajuto? Mesmo ele não te merecendo? O fardo estava grande demais para carregar sozinha, Hungary?
Merda! Eu poderia fazê-la feliz. Mas não, não me arrependo de nada. É maravilhosa a sensação do poder! Nada se compara a isso. Não vou me desculpar por nada. Apenas imagino o que teria acontecido se tivesse agido diferente, como seria ter um consolo além do sangue jorrando; como seria estar nos braços de uma mãe ou uma amante. Só Isso. Apenas isso. Arrependimento não existe.
Só queria ser reconhecido, ter poder para que ninguém me esquecesse. Só queria ser incrível! Só queria que todos soubessem quem eu era, que todos me respeitassem. Mas por mais que lutasse contra tudo e todos, não poderia vencer de mim mesmo. No final, o maior inimigo estava comigo o tempo todo. Essa guerra eu perdi. E isso machuca.
Chore por mim, Hungary. Porque eu já me esqueci como se faz isso.
x
É, foi isso... Talvez não tenha sentido nenhum, mas eu não ligo. Queria oferecer ao meu anjo, minha pessoa, que está comigo em todos os momentos... Eu disse que escreveria algo pra ti, né? Te amo muito, Liz. 3 Obrigada por tudo! Que nossa amizade continue por muito e muito tempo.
....
Reviews, alguém?
