Elevador

Era uma sexta-feira de manhã, o alarme berrava nos meus ouvidos mostrando que eu precisava levantar e correr para o trabalho.

Me levantei, vesti uma calça jeans escura e uma camisa social branca. Tentei arrumar a bagunça que era meu cabelo, mas não resultou, então deixei ele como estava mesmo ou ia acabar me atrasando.

Sai de casa praticamente correndo e apanhei o metro por segundos.

Encostei perto da janela e fiquei lendo um jornal que alguém tinha esquecido.

O metro estava chegando na paragem mais perto do centro da cidade e eu sabia que era ali que ela entrava todos os dias. Isso já era quase como uma rotina. Eu entrava, ficava lendo alguma coisa, aí ela entrava, sentava e um pouco mais à frente saia (antes de mim). O especial disso é que ela era linda, com seus olhos chocolate sempre prestando atenção em algum livro que lia. Eu sabia que ela gostava de romances, eu a tinha visto ler "The Notebook" e "A Walk to Remember" isso só na última semana. Portanto, eu sabia que ela era romântica.

No entanto o que mais me chamava atenção nela, era a forma como mordia o labio inferior em algumas partes do seu livro ou a forma como sorria quando alguém lhe dava os bons dias.

Hoje ela entrou e sentou no mesmo lugar de sempre, lendo o mesmo livro que tinha lido ontem e mordendo o lábio de novo. Isso me levaria à loucura e eu sabia que precisava fazer alguma coisa.

Então, decidi que um pouco de conversa não faria mal nenhum e talvez ela respondesse alegremente como respondia aos bons dias dos desconhecidos.

Larguei o jornal em qualquer lado e andei até ao lugar de frente para ela e sentei. Fiquei pensando como começar essa conversa. Não podia ser uma coisa que ela podesse usar só um "sim" ou um "não" ou dar apenas os bons dias com um sorriso... embora o sorriso dela já fizesse o meu dia valer a pena.

- Hm... desculpe, será que posso interromper só um minutinho? – perguntei movendo meu tronco um pouco para ela de forma a que desse para perceber que era com ela que eu estava falando.

Eu vi como a menina marcou o livro com um dos seus dedos finos e longos... lindos. E vi quando o seu olhar parou em mim e ela abriu aquele sorriso lindo para mim.

- Claro, diga.

Eu precisei de um segundo para recuperar de ter visto como os lábios dela pronunciaram as palavras e voltaram a sorrir. Eu esqueci de dizer que a boca dela é linda também, na realidade, eu poderia imaginar essa mesma boca fazendo muitas outras coisas além de falar e tudo isso incluia nós dois... sozinhos e com menos roupa do que a que tinhamos agora...

"Edward, se controla pelo amor de Deus" pensei, formulando a pergunta para fazer a ela.

- Então, eu preciso encontrar uma loja que venda uns livros antigos, clássicos digo. Sabe de alguma? – perguntei, sabendo que bem perto de onde ela sempre saia, havia uma loja que vendia esse tipo de coisas.

Ela riu um pouco e abanou a cabeça como que lembrando de alguma piada. Franzi a testa tentando perceber o que era tão divertido. Ela percebeu e tentou disfarçar.

- Tem uma sim, naquela avenida perto de onde fica o Starbucks, sabe? Eu costumo sair lá para comprar café antes de ir para o trabalho, se quiser posso te mostrar – Disse sorrindo e mordendo o lábio no final da frase... me matando.

Eu suspirei com essa visão... alto e bem audível tenho certeza.

Mas então eu aceitei a proposta dela e decidi enviar uma mensagem para a empresa avisando a minha secretária que chegaria mais tarde, inventando uma desculpa qualquer.

- Edward Cullen – disse estendendo a mão para ela, percebendo que nem o nome eu sabia.

Ela olhou para mim estranho e franziu o sobrolho.

- Você é Edward Cullen? Das empresas Cullen? – inquiriu.

E essa foi a minha vez de ficar confuso. Como ela sabia quem eu era e onde trabalhava?

- É... sim. Como você me conhece?

Ela riu um pouco mais, só um pouco... e os seus lábios chamaram a minha atenção mais uma vez, eu precisava fazer alguma coisa em relação a isso... urgentemente.

- Eu sou sua funcionária... quer dizer, não do seu setor, trabalho na parte de marketing sabe? Com o seu irmão Emmett... – esclareceu.

Então parou tudo. Eu estava tentando falar com ela pelos últimos meses, admirando ela e pensando que nunca teria sequer oportunidade de saber o nome da menina que vinha me deslumbrando com um simples sorriso e aí eu descubro que ela passa todos os dias no mesmo prédio que eu... no andar em cima do meu, ao lado do meu irmão e eu nunca a tinha visto.

- Eu nunca te vi lá – confessei.

- Isso é uma pena – ela respondeu sorrindo e corando no mesmo instante e, por Deus, ela precisava parar de fazer isso, precisava parar de me encantar – Bem, eu sou Bella Swan... chefe.

Essa simples palavra no fim da frase mudou todo o sentido. Isso me excitou, como se estivessemos fazendo algo errado por eu ser seu superior na empresa. Mas a realidade é que nós não estavamos fazendo nada... ainda.

O metro parou na nossa estação e nós dois saimos apressados. Ela indo na minha frente dizendo alguma coisa como o sítio onde ficava a tal loja e falando de como tinha conseguido o emprego na empresa dos Cullen... e eu só pensava em como ela poderia gritar o seu "chefe" na minha secretária, na poltrona, na mesa da sala de reuniões... no elevador.

- Sr. Cullen? Está tudo bem? – perguntou quando percebeu que eu não estava prestando atenção a nada do que ela tinha dito.

- Hm, sim... tudo ótimo – garanti – Estava pensando que posso passar nessa loja depois de voltar da empresa, você já me explicou onde fica de qualquer forma – disse sorrindo.

Ela acenou afirmativamente e eu a acompanhei enquanto comprava seu café e então seguimos para a empresa. No caminho Bella foi falando alguma coisa sobre como ela achava interressante o lema da empresa, a forma de trabalhar e que estava adorando ser funcionária lá. Eu gostei disso.

Entretanto chegamos ao prédio da empresa e seguimos para o elevador. Eu sabia que o andar dela era um depois do meu, logo era um dos mais altos, isso significava que teriamos algum tempo sozinhos em um sítio fechado em que eu poderia facilmente carregar no botão vermelho sem que ela nem desse por isso e parar a porra do elevador.

Eu faria isso... eu precisava de tocar nela.

E eu fiz isso!

O elevador deu um solavanco e parou abrutamente, as luzes falharam um pouco e então tudo ficou calmo.

- O que aconteceu? – Bella perguntou.

- Não sei, talvez seja manutenção, sei lá – disse pousando a minha pasta no chão.

- Isso demora? – perguntou mordendo aquele lábio de novo e eu podia sentir como alguma coisa lá embaixo estava antecipando tudo aquilo que a minha mente estava pensando fazer com aqueles lábios.

- Não sei – disse já tirando o meu blazer e jogando no chão.

Nessa altura, Bella deixou a mala dela caida também e olhou ao redor, estudando o elevador. Depois o seu olhar parou em mim, me estudando. E ela viu, eu sei que viu, porque o seu olhar parou no que deveria ser um já obvio volume nas minhas calças.

Não é como se eu podesse fazer alguma coisa em relação a isso... a culpa era dela e da forma como continuava mordendo aquele lábio... sexy.

- Está tudo bem, Sr. Cullen? – perguntou manhosa, dando um sorriso para mim.

Eu precisava aproveitar essa abertura que ela estava me dando ou nunca faria nada do que eu decididamente queria fazer.

- Tudo bem, mas poderia imaginar formas bem mais divertidas de passar tempo dentro de um elevador.

Ela percebeu essa indireta porque no segundo seguinte estava do meu lado perguntando o que poderia fazer para melhorar o meu dia. Preciso dizer que isso foi a fala perfeita para que algo em mim realmente acordasse para o que estava acontecimento.

No segundo seguinte ela estava prensada contra a parede e eu podia finalmente sentir o gosto daquela boca. O sabor do café misturado com a sua respiração me levou ao céu.

Passei a minha língua sobre o seu lábio inferior, aquele maldito lábio e ela gemeu enquanto agarrava e puxava o cabelo perto da minha nuca e se mexia contra o meu corpo lentamente.

Tirei as minhas mãos da sua cintura e corri por baixo da sua blusa até ao limite da renda do seu soutien. Mas ela cansou de esperar que eu tirasse a peça dela e despiu a blusa ela mesma.

- Está com pressa? – perguntei rindo na sua boca.

- Só não quero que meu chefe me demita – confessou manhosa enquanto tirava minha camisa fora.

Eu podia garantir que Bella não seria demetida, principalmente depois disso, mas eu precisava dela rápido também, sem tempo para preliminares... hoje.

Senti quando a sua mão desceu até ao volume da minha calça e massageou.

- Porra Bella... não faz isso – pedi enquanto puxava o ziper da sua saia e a deixava cair nos seus pés.

- O Sr. Cullen tem alguma ideia melhor de onde eu posso meter a minha mão? – perguntou agora desapertando a minha calça e tirando-a.

Eu tirei o seu sutien e cai de boca no seu peito, lambendo um enquanto passava a mão no bico do outro e ela gemia meio choramingando. Até que eu desci e tirei sua calcinha cheirando a sua intimidade.

- Tão pronta...

Passei minha língua ao longo da sua buceta parando no clitoris e movendo bem onde eu sabia que ela iria delirar aí meti um dedo nela bem fundo e bombei rápido sem deixar de dar atenção ao clitoris.

- Edward... mais – pediu

- É Sr. Cullen... não quer ser demitida, quer?

Mas eu dei o que ela pediu, estocando mais rápido e sentindo como ela gostava daquilo.

- Se você conti... Ahhhh – gemeu.

- Se eu o quê Bella? – pedi.

Estocando tão forte agora que podia ouvir o barulho dos meus dedos contra ela. Metendo tudo nela mesmo, sentindo como Bella apertava ao redor dos meus dedos. Pensando no que poderia fazer quando eu enfiasse o meu pau nela e estocasse tão forte que ela ia pedir para parar. Isso levantou o meu buddy lá embaixo mais ainda e eu já tentava alguma fricção... ela aliviou essa para mim indo com tudo com a sua mão esfregar gostoso.

Eu estava sentindo o quão quente ela estava, quase chegando lá.

- Eu vou... agora mesmo – disse.

Então investi mais ainda fazendo o gozo dela escorrer pela minha mão. Levantei e levei os dedos à boca chupando eles e sentindo o seu gosto enquanto Bella olhava para mim e ofegava levantando e baixando o peito descompassadamente.

- Eu quero saber que mais você consegue fazer – Bella disse já puxando a única peça que ainda estava no meu corpo e revelando o meu buddy pronto para entrar em ação.

Não aguentei mais e empurrei ela contra a parede de novo, agarrando na sua bunda e puxando ela para enlaçar as pernas na minha cintura.

- Entre logo Edward – Bella pediu impaciente.

- O que eu disse sobre Edward?

- Entra com tudo Sr. Cullen... me fode gostoso – Bella quase berrou.

E eu entrei com tudo nela, estocando rápido e bem fundo. As suas costas chocando contra as paredes do elevador e Bella gemendo.

- Ahhhh, mais... vai mais Sr. Cullen... me fode vai.

- Você quer mais é? Quer que seu chefe te foda mais?

E estoquei ainda mais rápido, as suas unhas arranhando as minhas costas e as minhas mãos segurando a sua cintura, dando impulso para ela me montar.

- Sou sua puta, Sr. Cullen... faça de mim sua puta pessoal – pediu enquanto montava se apoiando com uma mão no meu ombro e outra contra o espelho preso na parede.

Eu olhei para o espelho, para baixo onde meu pau entrava na buceta dela. Batendo rápido e fundo. A buceta de Bella engolindo todo o meu pau e ela gemendo mais e mais.

- Ahh... acho que... eu vou... gozar – gemeu no meu ouvido bem alto.

- Goza para mim Bella... vai goza, minha puta.

Ela montou mais rápido comigo estocando nela. A mão que apoiava no meu ombro desceu para seu clitoris enquanto ela o massageava e jogava a cabeça para trás gemendo alto, o prédio inteiro ia ouvir aquilo.

- Chefe... – gemeu – Enfia mais, gostoso, fode sua puta.

Isso chegou para eu gozar tudo dentro dela e Bella gozou também. Senti quando o nosso gozo escorreu quente e deixando um cheiro a sexo no ar.

Bella pousou a testa no meu ombro ofegando.

Nós nos separamos e vestimos nossas roupas, arrumando o nosso cabelo pós-sexo-selvagem-no-elevador.

Roubei um beijo dela enquanto Bella passava a mão na minha calça onde já se formava mais um volume que ela precisaria tratar até à hora do almoço.

Talvez eu chamasse minha funcionária para uma reunião privada hoje...

Hey, essa é minha primeira fic, só quero saber se está boa ;)

Deixem reviews, pleaseeeee. Não custa nada.