Esta fic foi feita especialmente para Liafrombrazil, por ter cogitado a hipótese e plantado a ideia na minha cabeça.
Espero que goste, Lia! =)


- Hey, fominha! - Sam reclamou, esticando os dedos, tentando alcançar o saco de pipoca - Passa isso pra cá.

- Nem pensar - Dean sorriu - Você acabou com o outro.

Sentados no chão, cerveja e pipoca em mãos, os Winchesters assistiam ao segundo filme da série De Volta Para o Futuro. Depois de caçar tantos monstros, demônios, fantasmas... Eles bem que mereciam uma folga. Precisavam disso de vez em quando, para lembrá-los de que, no final das contas, eram humanos, e não meros soldados.

Dean balançava o saquinho na frente de Sam, tirando-o de alcance sempre que ele estava prestes a pegá-lo. Quando finalmente conseguiu, Sam abriu um grande sorriso e mostrou a língua infantilmente a Dean.

Observava o jeito que Sam sorria: os olhos brilhando, os lábios entreabertos mostrando os dentes perfeitamente brancos, as covinhas aparecendo... Lembrava Dean de alguns dos momentos mais felizes de sua infância, e seu coração saltitava de alegria.

Pensou em Lil, a quem deviam esse momento de descontração. Lembrou de seu sorriso radiante, de seus olhos castanhos ardentes, de seu cabelo sedoso, o jeito carinhoso de cuidar de sua irmã e amigos. O que ela estaria fazendo agora?

Sam subitamente gargalhou, trazendo Dean de volta à realidade. A imagem que ele via – Sam dobrado ao meio de tanto rir – fazia-o sentir-se mais leve. As preocupações fugiam porta afora enquanto observava seu irmão rolar no chão. Experimentava, outra vez, aquela felicidade simples e deliciosa que sentira quando abrira o presente de Lil.

Tomou um gole da sua cerveja, pensando numa forma de agradecer à ruiva, enquanto observava Sam enxugar as lágrimas de riso.

FIM