Título: Viagem do Destino 2

Beta: Ivys

Sumário: Jensen era um garoto normal até ter uma experiência fora do seu país, será que ele volta a ser a mesma pessoa depois disso. Basta uma viagem para mudar .

Nota 1: Não precisa de ler o primeiro para perceber este, só a ideia principal é a mesma, basta uma viagem para mudar tudo.

Nota 2: Essa fic deveria ser uma prenda de aniversário para a Ana Ackles, mas ela também está atrasada com a minha

Nota 3: Infelizmente nenhum deles me pertence, se divirtam a ler.


Viagem do Destino 2

Aquele dia era perfeito, o sol já havia nascido e estava mais quente do que o normal para esta época do ano; a única coisa que podia estragar a manhã de Jensen era o despertador tocando, avisando-o que teria de acordar e se arrumar para assistir algumas aulas bem aborrecidas.

Apesar do loiro ter boas notas em todas as matérias, a maior parte delas eram completamente entediantes e consequentemente não lhe despertavam a mínima atenção.

Já estava no último ano do secundário e tinha tudo planejado; poderia entrar em qualquer universidade que quisesse, pois tinha média para isso, mas a que ele realmente queria estava bem ali onde vivia, no Texas.

Jensen finalmente se levantou e foi direito para o banheiro tomar um banho, tinha sido uma noite quente demais para Setembro que normalmente era quente mas nem tanto assim.

Enquanto tomava banho, lembrava-se do sonho que tivera. Tinha sido bem estranho; sonhara que se apaixonara por um garoto moreno alto, mas não conseguira lhe ver o rosto(1). Mas a sensação do seu corpo junto do dele, parecia tão real que seu corpo já começava a reagir apenas com a lembrança. Tentou afastar as lembranças pois precisava se apressar e não tinha tempo para atender às suas necessidades, apesar do grande desejo.

Terminou o banho e se arrumou o mais depressa possível; desceu à cozinha pegando apenas uma maçã como café da manhã e saiu porta a fora. Assim que saiu deu de cara com Matt Bomer em frente ao seu portão. Os dois iriam juntos. Matt era seu vizinho e também seu melhor amigo; ele era diferente dos outros caras que implicavam com ele. Talvez fosse por ele ser um ano mais velho, talvez compreendesse melhor as pessoas ou tivesse mais maturidade. Parecia que sabia o que se passava na cabeça das pessoas e principalmente ajudava muito o loiro. Sempre que o via em situações ruins Matt o protegia, bastava olhar firme para os outros com aqueles olhos tão azuis, para que eles se afastassem.

Jensen e ele podiam conversar por horas e sempre tinham o que conversar. Era praticamente impossível se cansarem um do outro e as únicas vezes em que ficavam sem se falar era quando se chateavam, mas isso não durava muito tempo, acabavam sempre por pedir desculpas.

Ao chegarem à Klein High School cada um foi para o seu lado, Jensen foi ter com Danneel, sua melhor amiga e colega de classe, enquanto que Matt ia para o seu grupinho dos atletas idiotas. Mas mesmo com eles o moreno sempre defendia o seu amigo. A sua amizade estava sempre em primeiro lugar.

- Oii meu loirão – assim que Danneel o vira, fora logo ter com ele lhe dando um beijo estalado no rosto – Então alguma novidade? O Matt falou sobre mim?

- Calma Dan! – a ruiva sempre o fazia rir - Desculpe acabar com os seus sonhos, mas ele não falou sobre você. Com isso tudo eu vou começar a sentir ciúmes.- Jensen brincou, se fingindo ofendido.

- Eu nunca deixaria você por uma transa, você sabe disso – a garota o abraçou bem apertado. Jensen era e seria para sempre seu melhor amigo. Continuou a abraçá-lo até ouvir a voz fria e até um pouco possessiva de Matt.

- Bom dia, Danneel, posso falar com o meu melhor amigo?

- Ciúmes Matt? De mim ou do Jensen? – Danneel o provocou.

- Sabem, vocês parecem duas crianças disputando um brinquedo – Jensen disse olhando com impaciência para os dois - Tenho novidades: eu não sou um brinquedo, por isso parem com isso.

- Vê o que fez garotinha? – Matt falou em seguida ignorando Danneel - Jen, não fique assim, eu apenas quero lhe contar as novidades. A KHS está organizando um intercâmbio. Quer participar?

- Me explica melhor isso. – o loiro se interessou rapidamente pelo assunto, sabia que intercâmbio significava sair de casa, de país, era mesmo isso que ele estava necessitando nesse ano.

- Nossa escola fez um acordo com uma escola em Londres, ou seja, cada participante vai ter um parceiro da outra escola, escolhido aleatoriamente; depois tem de comunicar um com o outro até ao dia 5 de Dezembro quando vamos ser recebidos em Londres, na casa dos nossos parceiros e ficaremos durante uma semana. Conheceremos a cultura deles e trocaremos experiências. Depois no dia 5 de Março eles vem para cá e faremos o inverso.

- Eu vou – falou a ruiva – Se o Jensen for!

- Você vai Matt? – precisava ter a certeza que teria boa companhia como os seus melhores amigos.

- Claro! Se quer ir, precisa se inscrever esta semana, porque na próxima já é o sorteio dos nomes dos parceiros ou parceiras.

- Então logo à noite passe lá em casa para me ajudar a convencer a minha mãe a me deixar ir, já que vocês também irão deve ser mais fácil convencê-la disso.

- Vá lá, me deixe ir, por favor, Matt e Danneel também vão! – Jensen tentava usar todos os seus argumentos para convencer a sua mãe – Eu tenho as melhores notas, tenho a faculdade garantida, por favor?

- Não sei… - a mãe falava pensativa - Sei que se tem esforçado muito, mas precisa continuar concentrado nisso, não pode se distrair e fazer essa viagem, só vai fazer você se distrair muito.

- Mas assim eu conheço novas culturas, aprendo com elas, pode ser útil algum dia, tal como as coisas que vou aprender na faculdade.

- Ainda não estou convencida – assim que Donna acabou de falar a campainha tocou avisado que alguém estava à sua porta – Vá ver quem é, filho.

- Óbvio que é o Matt, quem mais poderia ser a essa hora? – o loiro foi abrir a porta e receber o seu amigo – Me ajuda! – falou baixinho.

- Boa noite , já deve saber da mais nova atividade da nossa escola.

- Claro, o Jen se certificou de fazer isso… e a minha resposta é não!

- Por favor, Sra. Ackles. Deixe-o ir. Ele é a única pessoa com quem eu posso falar abertamente, sem ele vou me sentir muito sozinho, e acho que esta experiência seria boa para todos nós. – o moreno fez os seus melhores olhos de cachorrinho abandonado.

Donna ficou algum tempo em silêncio, olhando para o filho e seu amigo. Os argumentos dos dois eram bastante válidos e além disso ela confiava em Matt. Sabia que Jensen estaria seguro com ele por perto.

- Só mesmo você, Matt, pra me convencer a deixá-lo fazer isso – a mãe de Jensen foi rapidamente abraçada pelos dois.

- Te adoro mãe!

J2

Em Londres…

Um moreno alto de olhos verde-azulados falava com sua irmã.

- Megan, acha que devo participar no intercâmbio?

- Jay, você sabe que sim. Se fosse eu participaria; principalmente com uma escola do Texas. Você teria a oportunidade de conhecer a terra de nossos pais.

- Eu sei. Seria legal conhecer o Texas já que só conhecemos por fotografias e pelo que nossos pais e Jeff nos contam… Acha que eles me deixariam ir?

- Eles vão deixar com certeza. E você vai me trazer muitas fotos e histórias. Quero saber de tudo o que fizer no Texas e um dia também quero ir lá.

- Eu prometo tudo isso, até lhe trago um presente, se tiver tempo para comprar.

- Claro que vai, a não ser que ande muito ocupado com o seu parceiro – Megan riu o provocando. Apenas sua irmã sabia sobre sua sexualidade.

- Não seja idiota Meg, eu não vou por causa de garotos – sussurrou a última palavra com medo que mais alguém ouvisse o que havia falado.

- Você que não seja tapado, óbvio que vai haver muitos garotos lindos de morrer. Pode não ter nada com eles mas ao menos apreciar, você não é cego.

Jared ia retrucar quando a porta foi aberta e sua mãe entrou. Calaram-se imediatamente e Sharon os olhou desconfiada.

- Que vocês andam tramando para estarem tão calados?

- Mamãe quero lhe pedir uma coisa – Jared se levantara da cama da irmã – Me deixa participar no intercâmbio? Sabe esse ano é com uma escola do Texas.

- Claro que deixo, filho. Porque não haveria de deixar? Você tem se saído muito bem na escola, acho que merece se divertir um pouco, principalmente no Texas.

- Eu adoro você, mãe. – Jared falou a abraçando - E prometo que falo com vocês todos os dias.

- Acho bom mesmo que faça isso, senão vamos morrer de saudades, nem que seja apenas por uma semana. Vocês sempre serão os meus bebês.

J2

Ambos se inscreveram e na semana a seguir seria o sorteio dos parceiros. Todos estavam ansiosos. Danneel desejava que fosse um garoto e de preferência bem gostoso, já que tinha perdido todas as esperanças com Matt. Ou quem sabe ele ficasse com ciúmes? Mas o plano foi por água abaixo quando lhe saiu o nome Genevieve Cortese. Já para Matt lhe calhou uma garota, Lauren Cohan. Alguns garotos ficaram com ciúmes pois também gostariam que lhes tivesse saído uma garota. Para Jensen não importava com quem ficaria, apenas queria que fosse legal, uma boa pessoa, que não lhe fizesse o mesmo que outras pessoas de sua escola.

- Jensen, você fica com Jared Padalecki! – "Nome estranho esse Padalecki" pensou o loiro.

- Jared, você fica com Jensen Ackles! – "Nome estranho, Jen-Jensen" pensou o moreno.

Depois de todos saberem quem seriam os seus parceiros, foram lhes dado o e-mail da respectiva pessoa, para poderem se conhecer melhor até ao dia em que ficariam na casa um do outro.

J2

Jarhead diz:

- Oi, então, você é que vai ser o meu parceiro de intercâmbio?

Smeckles diz:

- Parece que sim. Primeira vez? Para mim é

Jarhead diz:

- Para mim também , estou bem ansioso, nunca fui ao Texas. Meus pais nasceram, se conheceram-se e se casaram aí. Já vi várias fotos, mas estou maluco para conhecer pessoalmente Me desculpe já estou falando demais

Smeckles diz:

- Não. Não é isso mesmo que devemos fazer? Nos conhecer melhor?

Jarhead diz:

- Tem razão, e você alguma vez veio a Londres?

Smeckles diz:

- Não, também é a primeira vez. Acho que meus irmãos estão ficando com ciúmes por eu ir viajar para a Europa primeiro que eles

Jarhead diz:

- Quantos irmãos têm?

Smeckles diz:

- Dois, Josh que é o mais velho e Mackenzie a caçula. E você, também tem uma grande família?

Jarhead diz:

- Por acaso sim, Jeff também é mais velho que eu e a minha irmã mais nova Megan

Continuaram a conversar sobre tudo, desde músicas, esportes, política, até seus sonhos e ideais. Parecia que aquela parceria iria dar muito certo. Entendiam-se perfeitamente, como se já se conhecessem há muito tempo. Só foram interrompidos quando Matt foi chamar Jensen para dar uma volta pelo parque da cidade.

Smeckles diz:

- Tenho que ir, meu melhor amigo está me chamando

Jarhead diz:

- Eu também tenho que ir. Tá ficando um pouco tarde, preciso dormir

Smeckles diz:

- Gostei muito de falar com você! Durma bem e até amanha

Jarhead diz:

- Eu também gostei! Se divirta, obrigado e até amanha

Smeckles ficou offline.

- Porque demorou tanto Jen? – o rapaz de olhos azuis perguntava curioso.

- Estive falando com Padalecki, o cara que vai ser meu parceiro. – Jensen explicou, e olhou para o amigo - Você ao menos se deu ao trabalho de adicionar sua parceira no msn?

- Já, só ainda não falei com ela. Terei tempo para isso depois.

- Nem sei como sou seu amigo – o loiro sorriu.

- Porque eu sou a melhor pessoa que você já conheceu no mundo e você me adora e não o pode negar. Sabe disso. – Matt falou presunçoso e Jensen não pode deixar de sorrir.

- Você é um idiota convencido, mas vamos lá aproveitar esse dia de sol para passear pela cidade. Vamos buscar Danneel também?

- Não, não vale a pena, ela ainda deve estar chateada por não ter ficado com um garoto como parceiro. E você sabe como ela fica quando está chateada.

- Irritante, capaz de irritar a todos,- Jensen respondeu prontamente - Mas ela não faz por mal.

- Eu sei, mas não vamos estragar esse passeio – o moreno sorriu e saiu com o loiro ao seu lado conversando animadamente sobre a viagem e tudo mais o resto.

J2

Assim que seu parceiro se despediu, Jared foi falar com sua irmãzinha, sua confidente. Sabia que ela não contaria nada a seus pais, por maior que fosse sua estupidez e Megan sabia da sua maior estupidez.

- Oi Meg, podemos falar? – perguntou ainda parado no porta.

- Claro, que se passa, está tudo bem?

- Está, acabei de falar com o meu parceiro. Parece ser um cara legal.

- Legal? Pode ser um pouco mais específico?

- Nos demos bem, muito bem. Estivemos cerca de duas horas conversando , lhe contei sobre os pais se terem conhecido no Texas, ele gostou, achou romântico eu querer ir visitar um lugar especial para os nossos pais. Contei-lhe que você é a minha melhor amiga e ele me disse que gostaria de ter uma relação assim com sua irmã, que tem a mesma idade que você.

- Estou gostando dele… - Megan parou por um momento, parecendo pensativa - Acha que ele é gostoso? Acha que daria um bom cunhado?

- Meg! – o moreno corara com o comentário de sua irmã – Eu só falei uma vez com ele. Como quer que saiba disso?

- Saiba se ele é gostoso ou se seria um bom cunhado? – Megan provocou-o novamente – Mas notei que você não descartou nenhuma das duas hipóteses.

- Você não tem jeito, Meg. Lembre-me de mantê-lo afastado de você, quando ele estiver por aqui. – Jared retrucou sorrindo.

J2

A conversa via MSN continuou fluindo cada vez melhor. Parecia para Jensen e Jared que quanto mais tempo falavam mais tempo queriam ficar falando um com o outro. O loiro cada vez mais dispensava menos tempo com Matt e Danneel e aproveitava para conversar com Jared. Apesar da distância física, parecia que cada vez, estavam mais próximos. Jared por outro lado, também falava um pouco menos com a sua irmã, não por não confiar, mas por estar a maior parte do tempo livre falando com Jensen, apesar da diferencia horaria entre os dois países.

Jarhead diz:

- Falta apenas uma semana para vir me visitar. Ansioso?

Smeckles diz:

- Sim um pouco, e não seja convencido, eu vou visitar Londres; apenas vou ficar instalado em sua casa por acaso

Jarhead diz:

- Agora falando sério, acha que teria se dado bem se lhe tivesse calhado outra pessoa no sorteio?

Smeckles diz:

- Sinceramente não sei, eu acho que tenho o dom de afastar as pessoas, acho que me vêem como uma pessoa arrogante

Jarhead diz:

- Eu acho você uma pessoa simpática e inteligente, sobretudo tímida. Imagino que se retraia se não conhecer bem alguém. Talvez por isso o vêem como arrogante. Algo que está longe de ser.

Smeckles diz:

- Obrigado, com todos esses elogios, acho que fiquei corado

Jarhead diz:

- Adoraria estar aí nesse momento para vê-lo corado!

Smeckles diz:

- Só tem de esperar uma semana e poderá me ver.

Continua…


(1) – Claro que tinha de ter referência a uma fic maravilhosa da Ana já que as fics dela são todas maravilhosas. Essa ideia veio da fic Piratas 2 quando os Js estão separados e o Jensen sem memoria.