Naruto pertence ao Pein. HOHOHOHOHO


Byakugan

-

"Shino, você acha que o Neji sabe de alguma coisa?"

-

Resposta ao desafio 'Ele sabe' proposto por Aldebaran, Chibi Anne e Noir Layla.

-

Ele olha pra nós com cuidado. Não quer parecer suspeito, por mais suspeito que seja. Finge não estar olhando e volta a se concentrar em qualquer ponto fixo que pareça mais interessante. Ele sorri de uma forma estranha, como se falasse para nós dois através daquela expressão tão robótica "Eu sei de tudo".

Quando Shino e eu paramos sobre a ponte e conversamos, não esperamos que alguém esteja lá nos observando de longe. Mas lá está ele. Pergunto-me se não é só paranóia minha. Eu poderia perguntar ao Shino. Poderia falar com naturalidade de forma que nem parecesse que estou nervoso.

"Shino, você acha que o Neji sabe de alguma coisa?"

Até parece que eu perguntaria algo desse tipo. Como se o Shino fosse responder. Ele próprio finge não saber de nada. Eu mesmo sou capaz de fingir. Somos capazes de omitir o que quer que ele pareça saber.

Shino não parece se importar com o olhar sinistro que o Neji nos lança ao passar por nós. Ao dizer um singelo "Bom dia, rapazes" ou um "Como têm passado vocês dois?", ele zomba da nossa inteligência. Pode ser o contrário. Pode ser que eu o superestime. Pode ser que eu tenha medo que alguém no mundo saiba do que nós fizemos.

Posso ver por trás dos óculos escuros do Shino que ele também não quer que tal segredo fuja do nosso controle. O que são alguns beijos? O que tem demais em dois amigos tomarem um banho juntos depois de um dia cansativo de trabalho? O que tem demais nos trancarmos no banheiro, desde que todos pensem que é só um banho?

Eu posso ser convincente se me perguntarem "O que você e o Shino tanto fazem naquele banheiro?". Shino tem sempre boas respostas. "Kiba insiste que eu devo tirar meus óculos. Passamos muito tempo discutindo sobre isso" ou "Kiba reclama por que não quero o Akamaru tomando banho junto. É anti-higiênico" ou até mesmo "Kiba demora muito quando começa a lavar o cabelo". Bom, é verdade que a culpa é sempre minha. Mas os motivos com certeza não são esses.

Demoramos por que eu o persigo. Eu o coloco contra a parede e lhe beijo quase a força. Por que é mania minha arrancar-lhe os óculos e obrigá-lo a me olhar nos olhos, e depois obriga-lo a encarar a parede, e o chão e até mesmo meu corpo – adoro exibir as reações que os lábios dele me causam... Mas isso não é algo que mais alguém precise saber. É por isso que fingimos não ser verdade.

O que acontece quando ninguém nos olha é só nosso. É segredo.

No entanto, quando Neji olha... não sei, mas eu sinto que há alguma malícia que ele faz questão de não esconder.

Estou exagerando. Não deve ser nada demais. É bobagem minha.

É melhor esquecer.

---

- Kiba.

- O que é, Shino?

- Quando encontrar o Neji... diga a ele que não aprovamos certos poderes do Byakugan.

---

Eu posso fingir que entendi. Mas posso garantir que eu sou realmente muito estúpido. O único estúpido da história toda, na verdade. Entende o que quero dizer? Eu não pensei logo nessa possibilidade.

Depois dessa, tenho a mais plena certeza de que eles, tanto Neji quanto Shino, são dois malditos pervertidos. Não se pode confiar nessas caras de homem sério.

E não me peça para explicar. Por favor, não peça. Finja que entendeu, e já está bom pra mim.

É sério.


N/A: Nada original, ok. Mas eu ri dias. HAHAHA! É VÍSPORA! HAHAHA /Dona Álvara

MANDEM REVIEWS, BANDO DE MAU-CARÁTER DO OLHO JUNTO!