Sinopse:

Cem anos depois do último Cullen retornar ao poder – trazendo consigo uma nova Cullen – o mundo já não é o mesmo e o mundo vampiro, também não.

Uma vingança alimentada por séculos ameaça a realeza do mundo vampiro, e junto dela, segredos que podem abrir feridas cicatrizadas. Poderá o amor de Bella e Edward resistir firmemente à tudo? Ou, assim como os Cullens há séculos atrás, Bella e Edward também ruirão, consumidos pelo doce veneno da vingança?

Avisos:

# Continuação de "Secrets and Lies".

# Contém linguagem imprópria e cenas de sexo explícito.

Disclaimer:

# Twilight e seus personagens pertencem à Stephenie Meyer.

# Sweet Poison é minha e não deve ser reproduzida ou alterada DE FORMA ALGUMA.


PRÓLOGO

ESCURIDÃO. Essa era a única companhia da jovem imortal, que andava por entre as árvores da floresta inofensiva para ela, procurando um destino que ela mesmo traçara.

Os arbustos mexiam-se conforme ela passava, correndo. As sombras não eram empecilho para sua visão, ela enxergava divinamente bem. Ademais, nada a pararia agora, em sua busca desenfreada e desesperada por uma aliança perigosa, mas que era sua única chance.

Ela iria em frente com tudo aquilo? Não tinha certeza.

Mas tinha certeza de que precisava fazer alguma coisa, ou nunca conseguiria viver em paz com suas lembranças, que mais pareciam-lhe pesadelos.

Horas mais tarde, estava amarrada firmemente à uma cadeira de madeira, rolando os olhos àquilo. Eles não entendiam que, se quisesse, ela poderia facilmente destruir as amarras e se soltar? Porém, queria algo deles. Precisava deles, e odiava admitir isso. Mas para conseguir o que queria, precisaria cooperar.

– Então? – ela perguntou, impaciente.

Os homens altos e desconfiados que eram os donos daquela terra entreolharam-se.

O plano da garota não era ruim. Poderia até funcionar. De fato, se funcionasse, eles só sairiam ganhando. Se falhasse, bem, era um risco a se correr. E eles não corriam esse risco todos os dias, por menos?

– Estamos com você, garota – falou o líder deles, um homem que parecia ter no mínimo dois metros de altura e ombros largos. – Mas com uma condição.

– Qual?

– Iremos seguir suas ordens, e agir de acordo com seu plano, afinal foi você que o planejou. Porém, queremos, na hora derradeira, agir da nossa própria maneira.

– Desde que no fim, todos que eu desejo estejam eliminados, não me oponho à forma com que vai lidar com eles. – ela respondeu, dando de ombros.

– Ótimo – ele sorriu, os dentes brancos demais reluzindo na noite escura – Soltem-na. E arrumem um bom lugar para ela dormir. Temos muito o que discutir amanhã.

A garota foi solta, e após um breve apertar de mãos para selar o acordo e aliança, foi até uma pequena cabana, onde se alojou. Era ali que ela ficaria pelos próximos meses, até que sua vingança estivesse completa.

Nessa noite, ela dormiu melhor do que nunca dormira em seus quatrocentos anos.


Volteeeeeeeeeeeeeeei!

Continuação da Secrets & Lies, fresquinha para vocês. Espero sinceramente que gostem, e eu NÃO vou dizer quem é a guria até a hora certa, ok? :) Mas ela tem um papel MEGA importante em toda a fic. :)

Reviewem-me, e digam-me o que acharam do prólogo. Logo, logo, o primeiro capítulo, lindinho pra vocês.

Sejam bem-vindos à Sweet Poison ;D

Beijos e queijos,

Kessy.

Meu twitter: kessy_rods