O Segundo torna-se no minuto, o minuto torna-se em horas, as horas transforman-se em dias, os dias tornam-se em semanas e as semanas tranformam-se em meses. Meses que juntos formam anos. Anos longos que pareçem seculos nos quais o tempo brinca com os meus sentimentos. O relogio para. a vida, aos bocadinhos vai perdendo o sentido. Eu nao consigo esperar mais pelo momento em que estaremos de novo juntos.
Neste dia triste de inverno tudo pareçe em vao. A chuva cai vagorosamente sobre a terra húmida do cemitério. o céu torna-se escuro, o mundo torna-se cinzento e as minhas lágrimas misturam-se com as frias gotas de chuva que batem sobre o meu rosto pálido, acompanhado pelo melancolismo e sempre pela mesma solidão. A minha vida não e nada se não tiveres perto de mim. A minha vida perde o sentido. A razão de existir ou não existir. a chuva continua a cair, o tempo passa e a minha vida continua na mesma desde o dia em que partistes. Num canto escuro e sem retorno me encontro. Sufrendo, chorando e sangrando por dentro. o coração que trazia dentro de mim esta morrendo a medida que os meus pensamentos atravessam o patamar que separa a vida e a morte.
Agonio lentamente e os segundos são intermináveis perante os meus pensamentos. Penso na minha morte…. No dia depois de amanha, do destino apos o destino se realizar… ai poderei abraçar-te, beijar-te e perder-me novamente no teu olhar. Eu quero voltar a ver o teu olhar e dizer o quanto o amo, mas as quando olho para ti, nado no perfundo da tua alma. as palavras ficam presas na garganta e parece que cada vez que as quero soltar vou sofucar.
No fundo dos meus sentimentos, nas minhas palavras e nos minutos infinitos, na noite cruel, que não pará, viver, morrer desvendam-se. A minha mente continua cheia de pensamentos. Pelo menos os epnsamentos ainda não fugiram de mim. Estão repletos da tua memoria. Os meus sonhos, os meus delírios, as minhas tristezas, são todas suas. Morro por um beijo por um abraço mas so me aprecebi disso, quando já não estavas perto de mim.
Xx
Yami yagami
