Título: All Kind of Love
Disclaimer: Twilight não pertence a mim, assim como seus personagens.
Shipper: Bella & Rose / Bella & Edward / Rose & Emmett
Classificação: NC-17. Contém linguagem adulta.
Sinopse: Edward é apaixonado por Bella desde que sua família se mudou para Nova York quando ele tinha apenas doze anos e ela dez. Foi amor à primeira vista. Os dois ficaram amigos, mas quando Edward resolvera se declarar, ele descobriu que seu amor estava indo para fora do país estudar em um colégio interno. Agora restava apenas esperar que ela voltasse para que ficassem juntos como Edward sempre sonhara.
Bella não fazia idéia da paixão secreta que o melhor amigo do seu irmão nutria por ela. Quando ela volta para casa aos dezoito anos, se surpreende com a mudança física do amiguinho magricela. Ele agora era um homem. Mas Bella não está nem um pouco interessada nele. Ela volta depois de oito anos e está apaixonada. E não é por Edward.
Edward não poderia ficar mais feliz com o retorno de Bella. Sonhara com esse momento durante longos oito anos. Mas o que ele não esperava era que ela chegasse acompanhada na sua festa de boas vindas. E mais choque ainda ele teve quando Bella apresentou a estonteante Rosalie Hale como sua namorada.
PRÓLOGO
O ano mais triste da minha vida foi, sem dúvida, 2002. Julho de 2002, para ser mais específico. O ano em que descobri que o amor da minha vida iria estudar em um colégio interno da Inglaterra. Quase tivera um ataque do coração quando Emmett me contara que seu pai tinha resolvido mandar Bella para fora do país. Pensei que minha vida fosse acabar naquele momento. Tudo bem que eu só tinha doze anos na época, mas eu já tinha certeza que Bella era a mulher da minha vida.
Ela não sabia disso, é claro. Afinal, como se conta a uma garota de dez anos que quer casar com ela? Mas eu criara coragem e estava pronto para me declarar.
Mas então Emmett me dera a notícia de que sua irmã estava partindo. Resolvi que era melhor deixar aquela declaração para a sua volta. E então ficaríamos juntos para sempre.
O problema era que Bella só voltaria para casa nas férias de inverno, quando eu sempre viajava com a minha família. Nos desencontramos em todos os anos. E apenas quando ela tinha dezesseis anos e eu dezoito, nos vimos rapidamente quando eu estava chegando em casa e ela estava saindo. Não trocamos mais que poucas palavras porque Tânia, a minha ficante na época, pulara em cima de mim chorando de saudades e eu só pude acenar enquanto Bella se afastava para o carro que lhe levaria para longe de mim mais uma vez.
Mas eu sabia que quando ela terminasse os estudos, essa tortura enfim acabaria. Poderia me declarar e nós ficaríamos juntos.
É claro que não tinha certeza se ela também era apaixonada por mim. Na verdade, duvidava que ela fosse. Mas nada que uns dias de conversa, charme e sedução não resolvesse. Faria com que ela se apaixonasse por mim de qualquer jeito. Nem que para isso precisasse me transformar no mais bobo e romântico homem de todos os tempos.
